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Como ficaria essa receita ?????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Le
    escreveu em última edição por
    #5
    1. vai ter melhor preenchimento mesmo mantendo a mesma pressão no turbo, o motor vai girar mais alto e mais solto.

    vc vai ter pegada mais forte e ainda por cima o motor vai render mais por marcha.

    1. vai poder trabalhar com ponto mais adiantado e, com isso, tb com mistura mais rica.

    como te disseram, cuidado com suas bielas, pois o ganho de torque e potência possivelmente deixe seu motor no limite de resist?ncia mecânica, ou até mesmo, dependendo do acerto, fique acima do limite.

    [snapback]605788[/snapback]

    qul o limite de um miolo 1.8 std carol ???

    300 ~320 cv ??????????

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #6

      qul o limite de um miolo 1.8 std carol ???

      300 ~320 cv ??????????

      [snapback]605790[/snapback]

      não vejo mta segurança em mais de 300 cvs com as bielas originais.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #7

        não vejo mta segurança em mais de 300 cvs com as bielas originais.

        [snapback]605793[/snapback]

        em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

        ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guauad
          escreveu em última edição por
          #8

          meu carro eh 1.8 std com 1.8 kg de turbo. pelo que a carol disse deve ta com uns 260 a 280 cv, eu queria fazer o seguinte:

          01- trocar o cabeçote por um 2.0 tucho hidraulico com 027-7

          02- colocar um intercooler de radiador

          isso me resultaria em quanto de acrescimo de potencia (aproximadamente) ??

          [snapback]605752[/snapback]

          e o cambio , está aguentando ?

          sds

          gustavo

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #9

            em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

            ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

            [snapback]605796[/snapback]

            vc precisa só trocar os pistões, ai da pra usar as bielas de kd.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #10

              e o cambio , está aguentando ?

              sds

              gustavo

              [snapback]605800[/snapback]

              por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

              isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

              quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Le
                escreveu em última edição por
                #11

                por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                [snapback]605802[/snapback]

                nenhuma coisa, nem outra

                eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

                e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  nenhuma coisa, nem outra

                  eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

                  e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

                  [snapback]605820[/snapback]

                  aquele coment foi pro gustavo :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    aquele coment foi pro gustavo  :pix:

                    [snapback]605825[/snapback]

                    desculpa ai entao :^^:

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      desculpa ai entao :pix:

                      [snapback]605829[/snapback]

                      respondi pra vc aqui:

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=605801

                      :^^:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #15

                        se estressar com cambio nem vale a pena.

                        sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          se estressar com cambio nem vale a pena.

                          sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                          [snapback]605834[/snapback]

                          o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                          mas alguma coisa :pix: aquele cambio tinha.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                            mas alguma coisa  :pix:  aquele cambio tinha.

                            [snapback]605837[/snapback]

                            o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                            o do golf tinha algo de :^^: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #18

                              o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                              o do golf tinha algo de :pix: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                              [snapback]605840[/snapback]

                              colocação errada em negrito.

                              os transversais são mais resistentes que os longitudinais. isso se falando dos ap x ap (vw)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                                isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                                quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                                [snapback]605802[/snapback]

                                pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                                o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                                mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                                sds

                                gustavo

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #20

                                  pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                                  o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                                  mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                                  sds

                                  gustavo

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                                  pois é, eu tb ja quebrei trocentos cambios e bolachões mesmo com pressão baixa e sempre retomando 3? marcha. e olha q não sou de usar turbo pequeno, daqueles q da pico de torque a 3000 rpm…

                                  isso faz quebrar cambios com mais facilidade ainda.

                                  não tem jeito mesmo, cambio de vw bx quebra uma hora ou outra.

                                  1 Resposta Última resposta

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