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Como ficaria essa receita ?????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    guauad
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    #8

    meu carro eh 1.8 std com 1.8 kg de turbo. pelo que a carol disse deve ta com uns 260 a 280 cv, eu queria fazer o seguinte:

    01- trocar o cabeçote por um 2.0 tucho hidraulico com 027-7

    02- colocar um intercooler de radiador

    isso me resultaria em quanto de acrescimo de potencia (aproximadamente) ??

    [snapback]605752[/snapback]

    e o cambio , está aguentando ?

    sds

    gustavo

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #9

      em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

      ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

      [snapback]605796[/snapback]

      vc precisa só trocar os pistões, ai da pra usar as bielas de kd.

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #10

        e o cambio , está aguentando ?

        sds

        gustavo

        [snapback]605800[/snapback]

        por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

        isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

        quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Le
          escreveu em última edição por
          #11

          por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

          isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

          quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

          [snapback]605802[/snapback]

          nenhuma coisa, nem outra

          eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

          e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #12

            nenhuma coisa, nem outra

            eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

            e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

            [snapback]605820[/snapback]

            aquele coment foi pro gustavo :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Le
              escreveu em última edição por
              #13

              aquele coment foi pro gustavo  :pix:

              [snapback]605825[/snapback]

              desculpa ai entao :^^:

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #14

                desculpa ai entao :pix:

                [snapback]605829[/snapback]

                respondi pra vc aqui:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=605801

                :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
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                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  se estressar com cambio nem vale a pena.

                  sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
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                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    se estressar com cambio nem vale a pena.

                    sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                    [snapback]605834[/snapback]

                    o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                    mas alguma coisa :pix: aquele cambio tinha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                      mas alguma coisa  :pix:  aquele cambio tinha.

                      [snapback]605837[/snapback]

                      o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                      o do golf tinha algo de :^^: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                        o do golf tinha algo de :pix: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                        [snapback]605840[/snapback]

                        colocação errada em negrito.

                        os transversais são mais resistentes que os longitudinais. isso se falando dos ap x ap (vw)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guauad
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                          isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                          quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                          [snapback]605802[/snapback]

                          pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                          o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                          mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                          sds

                          gustavo

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                            o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                            mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                            sds

                            gustavo

                            [snapback]605855[/snapback]

                            pois é, eu tb ja quebrei trocentos cambios e bolachões mesmo com pressão baixa e sempre retomando 3? marcha. e olha q não sou de usar turbo pequeno, daqueles q da pico de torque a 3000 rpm…

                            isso faz quebrar cambios com mais facilidade ainda.

                            não tem jeito mesmo, cambio de vw bx quebra uma hora ou outra.

                            1 Resposta Última resposta

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