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Como ficaria essa receita ?????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #4

    01- trocar o cabeçote por um 2.0 tucho hidraulico com 027-7

    02- colocar um intercooler de radiador

    [snapback]605752[/snapback]

    1. vai ter melhor preenchimento mesmo mantendo a mesma pressão no turbo, o motor vai girar mais alto e mais solto.

    vc vai ter pegada mais forte e ainda por cima o motor vai render mais por marcha.

    1. vai poder trabalhar com ponto mais adiantado e, com isso, tb com mistura mais rica.

    como te disseram, cuidado com suas bielas, pois o ganho de torque e potência possivelmente deixe seu motor no limite de resist?ncia mecânica, ou até mesmo, dependendo do acerto, fique acima do limite.

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    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #5
      1. vai ter melhor preenchimento mesmo mantendo a mesma pressão no turbo, o motor vai girar mais alto e mais solto.

      vc vai ter pegada mais forte e ainda por cima o motor vai render mais por marcha.

      1. vai poder trabalhar com ponto mais adiantado e, com isso, tb com mistura mais rica.

      como te disseram, cuidado com suas bielas, pois o ganho de torque e potência possivelmente deixe seu motor no limite de resist?ncia mecânica, ou até mesmo, dependendo do acerto, fique acima do limite.

      [snapback]605788[/snapback]

      qul o limite de um miolo 1.8 std carol ???

      300 ~320 cv ??????????

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #6

        qul o limite de um miolo 1.8 std carol ???

        300 ~320 cv ??????????

        [snapback]605790[/snapback]

        não vejo mta segurança em mais de 300 cvs com as bielas originais.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Le
          escreveu em última edição por
          #7

          não vejo mta segurança em mais de 300 cvs com as bielas originais.

          [snapback]605793[/snapback]

          em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

          ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guauad
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            #8

            meu carro eh 1.8 std com 1.8 kg de turbo. pelo que a carol disse deve ta com uns 260 a 280 cv, eu queria fazer o seguinte:

            01- trocar o cabeçote por um 2.0 tucho hidraulico com 027-7

            02- colocar um intercooler de radiador

            isso me resultaria em quanto de acrescimo de potencia (aproximadamente) ??

            [snapback]605752[/snapback]

            e o cambio , está aguentando ?

            sds

            gustavo

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #9

              em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

              ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

              [snapback]605796[/snapback]

              vc precisa só trocar os pistões, ai da pra usar as bielas de kd.

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                e o cambio , está aguentando ?

                sds

                gustavo

                [snapback]605800[/snapback]

                por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                1 Resposta Última resposta
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                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                  isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                  quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                  [snapback]605802[/snapback]

                  nenhuma coisa, nem outra

                  eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

                  e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    nenhuma coisa, nem outra

                    eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

                    e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

                    [snapback]605820[/snapback]

                    aquele coment foi pro gustavo :pix:

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #13

                      aquele coment foi pro gustavo  :pix:

                      [snapback]605825[/snapback]

                      desculpa ai entao :^^:

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        desculpa ai entao :pix:

                        [snapback]605829[/snapback]

                        respondi pra vc aqui:

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=605801

                        :^^:

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se estressar com cambio nem vale a pena.

                          sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            se estressar com cambio nem vale a pena.

                            sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                            [snapback]605834[/snapback]

                            o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                            mas alguma coisa :pix: aquele cambio tinha.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                              mas alguma coisa  :pix:  aquele cambio tinha.

                              [snapback]605837[/snapback]

                              o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                              o do golf tinha algo de :^^: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #18

                                o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                                o do golf tinha algo de :pix: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                                [snapback]605840[/snapback]

                                colocação errada em negrito.

                                os transversais são mais resistentes que os longitudinais. isso se falando dos ap x ap (vw)

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #19

                                  por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                                  isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                                  quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                                  [snapback]605802[/snapback]

                                  pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                                  o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                                  mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                                  sds

                                  gustavo

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                                    #20

                                    pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                                    o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                                    mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                                    sds

                                    gustavo

                                    [snapback]605855[/snapback]

                                    pois é, eu tb ja quebrei trocentos cambios e bolachões mesmo com pressão baixa e sempre retomando 3? marcha. e olha q não sou de usar turbo pequeno, daqueles q da pico de torque a 3000 rpm…

                                    isso faz quebrar cambios com mais facilidade ainda.

                                    não tem jeito mesmo, cambio de vw bx quebra uma hora ou outra.

                                    1 Resposta Última resposta

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