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Preparados

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Como ficaria essa receita ?????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #9

    em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

    ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

    [snapback]605796[/snapback]

    vc precisa só trocar os pistões, ai da pra usar as bielas de kd.

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
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      #10

      e o cambio , está aguentando ?

      sds

      gustavo

      [snapback]605800[/snapback]

      por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

      isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

      quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

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        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #11

        por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

        isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

        quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

        [snapback]605802[/snapback]

        nenhuma coisa, nem outra

        eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

        e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #12

          nenhuma coisa, nem outra

          eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

          e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

          [snapback]605820[/snapback]

          aquele coment foi pro gustavo :pix:

          1 Resposta Última resposta
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            Le
            escreveu em última edição por
            #13

            aquele coment foi pro gustavo  :pix:

            [snapback]605825[/snapback]

            desculpa ai entao :^^:

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #14

              desculpa ai entao :pix:

              [snapback]605829[/snapback]

              respondi pra vc aqui:

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=605801

              :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
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                escreveu em última edição por
                #15

                se estressar com cambio nem vale a pena.

                sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
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                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  se estressar com cambio nem vale a pena.

                  sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                  [snapback]605834[/snapback]

                  o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                  mas alguma coisa :pix: aquele cambio tinha.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #17

                    o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                    mas alguma coisa  :pix:  aquele cambio tinha.

                    [snapback]605837[/snapback]

                    o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                    o do golf tinha algo de :^^: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #18

                      o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                      o do golf tinha algo de :pix: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                      [snapback]605840[/snapback]

                      colocação errada em negrito.

                      os transversais são mais resistentes que os longitudinais. isso se falando dos ap x ap (vw)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guauad
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                        isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                        quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                        [snapback]605802[/snapback]

                        pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                        o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                        mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                        sds

                        gustavo

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                          o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                          mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                          sds

                          gustavo

                          [snapback]605855[/snapback]

                          pois é, eu tb ja quebrei trocentos cambios e bolachões mesmo com pressão baixa e sempre retomando 3? marcha. e olha q não sou de usar turbo pequeno, daqueles q da pico de torque a 3000 rpm…

                          isso faz quebrar cambios com mais facilidade ainda.

                          não tem jeito mesmo, cambio de vw bx quebra uma hora ou outra.

                          1 Resposta Última resposta

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