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Kit turbo: pulsativo; duplo fluxo; fluxo cruzado..

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    danielparati
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    #15

    uma .50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm / coletor pulsativo no farol.

    essa?

    ? vêlido mexer tb no comando??? 049g ??

    ou deixa original?

    [snapback]609063[/snapback]

    opa claro pode colocar com certesa g49 para um cabeçote original cai muito bem.

    faz cotação de valor na belquip eles tem turbinas nessa config para vc.

    e mais outras coisas

    obs colca um coletor beep turbo um dos melhores em fluxo de escape

    blz

    qualquer coisas tamo ai

    abraço

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      Túlio DNS 52
      escreveu em última edição por
      #16

      opa claro pode colocar com certesa g49 para um cabeçote original cai muito bem.

      faz cotação de valor na belquip eles tem turbinas nessa config para vc.

      e mais outras coisas

      obs colca um coletor beep turbo um dos melhores em fluxo de escape

      blz

      qualquer coisas tamo ai

      abraço

      [snapback]609068[/snapback]

      preciso comprar o kit inteiro em alum lugar…

      o da beep é recomendado??

      eles trabalham com qual turbina??

      por falar em turbina....

      quais seriam as melhores pra minha configuração???

      biagio, master power.... ?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #17

        preciso comprar o kit inteiro em alum lugar…

        o da beep é recomendado??

        eles trabalham com qual turbina??

        por falar em turbina....

        quais seriam as melhores pra minha configuração???

        biagio, master power.... ?

        [snapback]609076[/snapback]

        olha so vou te falar uma coisa kit (fechado) geralmente não vem com peças de boas qualidades

        ex bomba, valvulas, mangueiras e outras coisas que se for analisar vai sair quase a mesma coisa se for compra peças separadas.

        numa turbina com essa gonfig que passei pra vc mas coletor beep pulsatico sai +/- 650,00

        bomba gti+ mangueira + dosador hp grande (recomendo beep) sai uns 300,00

        mufla + valvula de prioridade + valvula de alivio 150,00

        escape completo 300,00

        acho que ja da pra vc ter uma ideia ne hehehe

        abra

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #18

          olha, como vc não que nada muito forte e pra não gastar muito, faz o seguinte…........resumindo de novo......heheee.....

          abra seu motor e verifique as folgas e desgaste.

          estando tudo ok, faça um brunimento nos cilindros já deixando a folga dos pistões com 0,08mm

          compre um jogo de anéis originais mas uma medida acima dos seus pistões (por exemplo: aneis 0,25 ou até 0,50 se seus pistoes forem standard) e faça o entrepontas dos aneis pra ficar bom com a folga exagerada e troque também todas as bronzinas (me?a o virabrequim pra saber se tá todo standard ainda) e coloque uma bomba de óleo nova da concessionaria

          use seu conjuntinho mesmo de pistão, biela (veja a numeração delas se tão todas iguais) e virabrequim......dá e sobra pra seus 200cv.

          use a junta de cabeçote da spa de 3,5mm.......veja o preão e se tiver mais de 120,00 me avise que pego com desconto pra vc...... :coisatriste:

          falando em cabeçote: uma revisãozinha de guias e retentores seria muito bom e custa pouco. um 049g com polia regulável então........show de bola

          esses kits b?sicos dão e sobram pro que vc tá querendo, sendo beepturbo, turbo anhanguera , spa, etc....

          pede um kit pulsativo com coletor no farol, dosador hp e etc.....são bons sim.

          a turbina pode ser essa .50 com eixo de apl que já falamos ali em cima. (.50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm )

          ah.......a embreagem poed ser com disco de 4 pastilhas com mola e o platé vc escolhe: um de santana 2.0 já aguenta beleza.......agora se quiser um com mais carga, pedal pesado, etc......vai de 900lbs pq não precisa mais que isso não........ :todoido:

          sobre acerto eu tentaria usar 1,2kg nessa configuração com um ponto e alimentação muito bem feitos.

          se não vier 200cv passa riscaaaando............heheee......... :empolgadopix:

          abraão e monta esse 1.6zinho logo

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            Túlio DNS 52
            escreveu em última edição por
            #19

            danielparati:

            já pensei nisso tb….

            mas aqui pelo rj é complicado a gente comprar as coisas pingadas....não são todos os lugares que tem peças de boa qualidade...

            gt auto service:

            as bronzinas com certeza serão trocadas….e a bomda de oleo tb...

            o mecânico vai abrir o motor 1?....só depois disso vamos ver o resultado e poderemos pensar melhor.

            entrei em contato com a beep e 2 lojas da turbo anhanguera...

            todas as lojas disseram q um kit pulsativo e turbina .50 ficaria com muita sobra pro que eu quero...sendo que meu motor não vai ter tanta preparação assim.

            recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48 ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

            tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu....e usava a 42 x 36

            o carrinho era um capeta...bom demais.

            assim que abrir o motor, o mecanico vai me falar o estado interno....passo aqui pra vcs tb e coloco nosso resultado pro kit.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #20

              olha, como vc não que nada muito forte e pra não gastar muito, faz o seguinte…........resumindo de novo......heheee.....

              abra seu motor e verifique as folgas e desgaste.

              estando tudo ok, faça um brunimento nos cilindros já deixando a folga dos pistões com 0,08mm

              compre um jogo de anéis originais mas uma medida acima dos seus pistões (por exemplo: aneis 0,25 ou até 0,50 se seus pistoes forem standard) e faça o entrepontas dos aneis pra ficar bom com a folga exagerada e troque também todas as bronzinas (me?a o virabrequim pra saber se tá todo standard ainda) e coloque uma bomba de óleo nova da concessionaria

              use seu conjuntinho mesmo de pistão, biela (veja a numeração delas se tão todas iguais) e virabrequim......dá e sobra pra seus 200cv.

              use a junta de cabeçote da spa de 3,5mm.......veja o preão e se tiver mais de 120,00 me avise que pego com desconto pra vc...... :todoido:

              falando em cabeçote: uma revisãozinha de guias e retentores seria muito bom e custa pouco.  um 049g com polia regulável então........show de bola

              esses kits b?sicos dão e sobram pro que vc tá querendo, sendo beepturbo, turbo anhanguera , spa, etc....

              pede um kit pulsativo com coletor no farol, dosador hp e etc.....são bons sim.

              a turbina pode ser essa .50 com eixo de apl que já falamos ali em cima. (.50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm )

              ah.......a embreagem poed ser com disco de 4 pastilhas com mola e o platé vc escolhe: um de santana 2.0 já aguenta beleza.......agora se quiser um com mais carga, pedal pesado, etc......vai de 900lbs pq não precisa mais que isso não........ :fluff2:

              sobre acerto eu tentaria usar 1,2kg nessa configuração com um ponto e alimentação muito bem feitos.

              se não vier 200cv passa riscaaaando............heheee......... :coisatriste:

              abraão e monta esse 1.6zinho logo

              [snapback]609190[/snapback]

              mais uam vez assino em baixo hehehehe :empolgadopix:

              mudando de assunto

              so por curiosidade vc mora na bahia mas precisamente em feira de santana ?

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #21

                precisando tamos ai tuli?o…

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
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                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  **recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48 ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

                  tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu….e usava a 42 x 36

                  o carrinho era um capeta...bom demais.**

                  r: vai por mim e pelo gt usa essa .50.

                  esse pessoal de loja acha que carro que risca asfalto e carro que anda e não va por esse pensamento carro e bom e carro não chão com um belo volume de ar pra dentro do motor …...... e mais algumas coisinhas :empolgadopix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
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                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    independentemente do estado dos pistoes, eu trocaria… pois eles sofrem mais fadiga com o passar do tempo... e a chance de quebrar uma canaleta é muito maior....

                    eu montaria 1.6 mesmo, com taxa de mi e 0,7bar de pressao pra esses seus pretendidos 150hp...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      Túlio DNS 52
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      mais uam vez assino em baixo hehehehe  :coisatriste:

                      mudando de assunto

                      so por curiosidade vc mora na bahia mas precisamente em feira de santana ?

                      abraço

                      [snapback]609218[/snapback]

                      não, sou do rj.

                      pq??? :todoido:

                      precisando tamos ai tuli?o…

                      [snapback]609224[/snapback]

                      blz meu amigo

                      **recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48  ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

                      tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu….e usava a 42 x 36

                      o carrinho era um capeta...bom demais.**

                      r: vai por mim e pelo gt usa essa .50.

                      esse pessoal de loja acha que carro que risca asfalto e carro que anda e não va por esse pensamento carro e bom e carro não chão com um belo volume de ar pra dentro do motor …...... e mais algumas coisinhas  :empolgadopix:

                      [snapback]609225[/snapback]

                      pelo o que eu entendi, não vai ser uma turbina tão pequena como uma 42x36..

                      ? um modelo, se me recordo, algo tipo 525 das master power….

                      vou pegar a especificação certinha e falo pra vcs

                      pelo o que o mecanico disse....entra um volume maior de ar do que as apl

                      independentemente do estado dos pistoes, eu trocaria… pois eles sofrem mais fadiga com o passar do tempo... e a chance de quebrar uma canaleta é muito maior....

                      eu montaria 1.6 mesmo, com taxa de mi e 0,7bar de pressao pra esses seus pretendidos 150hp...

                      [snapback]609276[/snapback]

                      trocar é certo…..isso sem dúvidas

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #25

                        gt auto service:

                        as bronzinas com certeza serão trocadas….e a bomda de oleo tb...

                        o mecânico vai abrir o motor 1?....só depois disso vamos ver o resultado e poderemos pensar melhor.

                        **entrei em contato com a beep e 2 lojas da turbo anhanguera…

                        todas as lojas disseram q um kit pulsativo e turbina .50 ficaria com muita sobra pro que eu quero...sendo que meu motor não vai ter tanta preparação assim.

                        recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48  ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

                        tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu....e usava a 42 x 36

                        o carrinho era um capeta...bom demais.**

                        assim que abrir o motor, o mecanico vai me falar o estado interno….passo aqui pra vcs tb e coloco nosso resultado pro kit.

                        [snapback]609216[/snapback]

                        desde quando vendedor dessas merdas sabem indicar alguma coisa ??? eles querem é vender o que teiver e/ou o que dá mais lucro…..... :empolgadopix:

                        mais uam vez assino em baixo hehehehe  :coisatriste:

                        mudando de assunto

                        so por curiosidade vc mora na bahia mas precisamente em feira de santana ?

                        abraço

                        [snapback]609218[/snapback]

                        moro sim…..... feira de santana-ba ........ e vc ? ?

                        está convidado a conhecer a oficina quando vier por aqui

                        abraço.

                        independentemente do estado dos pistoes, eu trocaria… pois eles sofrem mais fadiga com o passar do tempo... e a chance de quebrar uma canaleta é muito maior....

                        eu montaria 1.6 mesmo, com taxa de mi e 0,7bar de pressao pra esses seus pretendidos 150hp...

                        [snapback]609276[/snapback]

                        se for pistão mahle a alcool pode sapecar que não acaba nuuuunca…....e já economiza essa grana......... :parede:

                        pistão e anéis mi e que são faciiiiiiiimmm de quebrar........... :fluff2:

                        não, sou do rj.

                        pq???  :todoido:

                        blz meu amigo

                        pelo o que eu entendi, não vai ser uma turbina tão pequena como uma 42x36..

                        ? um modelo, se me recordo, algo tipo 525 das master power….

                        vou pegar a especificação certinha e falo pra vcs

                        pelo o que o mecanico disse....entra um volume maior de ar do que as apl

                        trocar é certo.....isso sem dúvidas

                        [snapback]609280[/snapback]

                        cara…..faz certo e gasta uma vez só

                        olha a turbina que tamo indicando........e converse com quem entende

                        liga na tecnomec, na macktech, etc e dá uma sapiada......... :dance:

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          moro sim…..... feira de santana-ba ........ e vc ? ?

                          está convidado a conhecer a oficina quando vier por aqui

                          abraço.

                          opa hehe minha familia interia mora ai hehehe pode deixar que quando sobrar um $$$ dou uma passada por ai.

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Túlio DNS 52
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            olha a turbina que tamo indicando….....e converse com quem entende

                            [snapback]609390[/snapback]

                            meu amigo….

                            vou na oficina e vou passar isso pro cara....sobre essa configuração de turbina.

                            mas...a configuração de turbina que vcs falaram:

                            .50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm

                            ela seria assim?

                            .50 fria / .58 pulsativa quente / 52,5mm de rotor / eixo 49,5mm

                            bom…minha dúvida:

                            usar uma .50 com a parte interna com as configurações da apl, pq o eixo e rotor são de mesmo tamanho....

                            será que tem uma diferença muito grande???

                            minha intenção é fazer um carro com uma pegada rápida....um pulo bem forte, poder andar a uns 100km/h sem encher a turbina pq pego caminhos longos sempre e viajo as vezes ...e ter uma velocidade final boa....

                            isso é o que quero pro meu carro...

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #28

                              meu amigo….

                              vou na oficina e vou passar isso pro cara....sobre essa configuração de turbina.

                              mas...a configuração de turbina que vcs falaram:

                              .50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm

                              ela seria assim?

                              .50 fria / .58 pulsativa quente / 52,5mm de rotor / eixo 49,5mm

                              sim   essa e a turbina pro seu carro….. ponto final   :d

                              bom...minha dúvida:

                              usar uma .50 com a parte interna com as configurações da apl, pq o eixo e rotor são de mesmo tamanho....

                              será que tem uma diferença muito grande???

                              **minha intenção é fazer um carro com uma pegada rápida….um pulo bem forte, poder andar a uns 100km/h sem encher a turbina pq pego caminhos longos sempre e viajo as vezes ...e ter uma velocidade final boa....

                              isso é o que quero pro meu carro...**

                              sim   vc vai ter isso tudo com essa turbina citada e ainda vai ter uma potencia descente em alta quando botar o 1.6zinho pra girar.

                              abraços

                              [snapback]609471[/snapback]

                              :(

                              1 Resposta Última resposta
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                                #29

                                hummm….blz

                                tudo anotado aki...

                                vou sentar e conversar muito com o mecanico

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #30

                                  hummm….blz

                                  tudo anotado aki...

                                  vou sentar e conversar muito com o mecanico

                                  [snapback]609497[/snapback]

                                  sentar e conversar

                                  abre o capo e coloca logo essa turbina :( :d

                                  :ninja: :d :d

                                  brincadeiras a parte vai com a fe e explica direti por seu mecanico.

                                  se fosse eu ja iria na loja e pegava logo a turbina :d

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #31

                                    .50 fria / .58 pulsativa quente / 52,5mm de rotor / eixo 49,5mm

                                    sim   essa e a turbina pro seu carro….. ponto final

                                    :d

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                                    to lembrando aqui q até um tempo atras, eu falava que usava essa config (com eixo 52,5) num motor 2.0, ai uns e outros entendidos diziam que era algo gigante :(

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #32

                                      to lembrando aqui q até um tempo atras, eu falava que usava essa config (com eixo 52,5) num motor 2.0, ai uns e outros entendidos diziam que era algo gigante  :(

                                      [snapback]609562[/snapback]

                                      pois é tia…....a gente sempre acha que não tem como um omega ser um carro ruim..........

                                      .......até o dia que anda num mercedes.......... :d

                                      bem por aí.............:ninja:

                                      :d

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #33

                                        carro duravel pra min ( o qual ele pediu no inicio ) é carro q gira no maximo 6000 - 6500 rpm ( rotação maxima original de fabrica ) e nao mais q 0.8 de pressao de sobrealimentação. e pra esses parametros vcs ainda acham a apl pequena pra um 1.6? aconselho o amigo tulio andar em alguns carros com diferentes setups com pressao similar ao que ele quer usar antes de montar o dele. serio msm, existem gostos e gostos, tenho amigos que nao trocam marcha a mais de 6000 rpm.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          Túlio DNS 52
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                                          #34

                                          carro duravel pra min ( o qual ele pediu no inicio ) é carro q gira no maximo 6000 - 6500 rpm ( rotação maxima original de fabrica ) e nao mais q 0.8 de pressao de sobrealimentação. e pra esses parametros vcs ainda acham a apl pequena pra um 1.6? aconselho o amigo tulio andar em alguns carros com diferentes setups com pressao similar ao que ele quer usar antes de montar o dele. serio msm, existem gostos e gostos, tenho amigos que nao trocam marcha a mais de 6000 rpm.

                                          [snapback]609735[/snapback]

                                          pois é meu amigo…

                                          e isso é fato pra mim....meu shift vai acender em 5.500....pra não ter dor de cabeça....

                                          prefiro ter meu carrinho andando bem, duravel e confiável.....do que moer ele até 7.000 e levar uma brincadeira na pista....

                                          mas é aquilo...imprimi todo o tópico aqui...vou levar pro mecanico e trocar uma ideia com ele.....juntando todas as ideias dos amigos daqui

                                          1 Resposta Última resposta

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