4 borboletas no focus duratec
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foi isso mesmo. mas no focus tem a bomba da direção ali do lado esquerdo das tbi, da? num cabe…
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ai começa a brincadeira do tira e poe, muda de lugar aki e ali pra fazer caber
mas quase certeza que com sua ie vc não ir? tirar tudo que o projeto tem a oferecer, então prepara mais grana ai pra cogitar uma ft, além, snme, mudar os pistões, comando, enfim, é uma boa brincadeira.
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mas quase certeza que com sua ie vc não ir? tirar tudo que o projeto tem a oferecer, então prepara mais grana ai pra cogitar uma ft, além, snme, mudar os pistões, comando, enfim, é uma boa brincadeira.
o ronin colocou comandos crower stage 2, tbi de 65mm, cabeçote beeem trabalhado na hpz (a lista é muito grande) e manteve a injeção e os bicos originais num zetec 2.0.
e vê sabe que aki em goi?nia é osso, tudo acaba ficando meio sem gra?a
além das borboletas vai entrar algo mais aí? comandos mais bravos, cabeçote trabalhado, etc.?
diz a lenda que esse cabeçote já vem com 150 cfm. mexer sem med fluxo nem dinamometro acho complicado.
http://www.dragsterbrasil.com/bau/projetos…o/kajuninho.htm
como é um carro pra uso di?rio, a idéia é otimizar a admissão e o escape, virar pra álcool e ver como fica.
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? verdade, mas temos solução pra tudo:
$$$: financia a grana no banco
dinamometro: tem em brasilia
bancada de fluxo: idem
cano de 2,25 : idem
ou seja, para seu carro em alguma oficina, tira o cabeçote e manda pra bsb (zez?o)… depois que estiver pronto, monta no carro de novo e vai com ele pra bsb... chegando lá vc vai na wr escapes e faz seu escape de 2,25 desde a boca do coletor até o fim, com 2 abafadores esportivos... qd estiver pronto, vc pega o mondi e vai no dinamometro acertar o carro no chip
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hiii, já corrigi a assinatura
? verdade, mas temos solução pra tudo:
$$$: financia a grana no banco
dinamometro: tem em brasilia
bancada de fluxo: idem
cano de 2,25 : idem
ou seja, para seu carro em alguma oficina, tira o cabeçote e manda pra bsb (zez?o)… depois que estiver pronto, monta no carro de novo e vai com ele pra bsb... chegando lá vc vai na wr escapes e faz seu escape de 2,25 desde a boca do coletor até o fim, com 2 abafadores esportivos... qd estiver pronto, vc pega o mondi e vai no dinamometro acertar o carro no chip
ou seja: preparador gente boa : ok
dinobunda : ok (valew zorlac)
pesquisa : ok (tá indo)
disposição : ok
incentivo dos amigos : ok (adoro essa cidade )
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precisando de ajuda…tamos ae.
? só chamar
valew ,,, pessoal
o zorlac tem umas impag?veis (dinobunda é top )
babei nisso que me mandaram:
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o ronin colocou comandos crower stage 2, tbi de 65mm, cabeçote beeem trabalhado na hpz (a lista é muito grande) e manteve a injeção e os bicos originais num zetec 2.0.
e vê sabe que aki em goi?nia é osso, tudo acaba ficando meio sem gra?a
diz a lenda que esse cabeçote já vem com 150 cfm. mexer sem med fluxo nem dinamometro acho complicado.
http://www.dragsterbrasil.com/bau/projetos…o/kajuninho.htm
como é um carro pra uso di?rio, a idéia é otimizar a admissão e o escape, virar pra álcool e ver como fica.
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eu partiria pra outras coisas antes de colocar 4 mariposas, que são caras e a adaptação é complicada
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? só chamar
soh nao aceite mto as dicas do zorlac… ele vai falar pra vc usar escape de caminhão (2,5 ) e mandar seu motor pro klauss mecher, que vai te cobrar uma fortuna pra ter um duratec de 160cv e ainda vai mandar sua central pra funari
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hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fun, tá por fora, projeto assim o branco vai mandar na ft e se encher muito e tiver o $$$$ o resto vai pro zez?o. se for só rodar no alcool, é so pedir pra mandar pro prado, que man? funari uq…
olha realmente, gyn é um coco, os poucos preparadores de verdade só mexem em motor x ou y, pra sair disso é um sufoco. eu levei a revista pro klauss mostrando a ft 1fi na época, ele nem sabia, leu, gostou e comprou, agora vou mostrar aquele da hardware
por isso q digo que se alguns psicopatas que tem aki no pp montarem uma oficina aki, e fizer o trampo legal, ir? se dar bem.
celso, teu focus é um prata??? se for vi ele lá no klauss
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eu gosto mto do daniel….aki em gyn só ele faz manutenção nos porsches, ferraris e etc c/ qualidade....tem cada ekipamento de diagnóstico lá q vcs nem imaginam
semana passada ele tava arrumando um volvo x90 c/ motor 6 canecos biturbo e tbm um audi s2 2.7 biturbo lá na oficina.
pena q ele não prepara + motores....só se for muito amigo dele e não tiver pressa.
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piscalete, o daniel é o da box??? que abriu loja lá na assisó e antes ele ficava lá no jd. america entrando num sinaleiro, loja de esquina?
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não é esse não…
mas a oficina dele fica no jardam tbm....vindo pela t 9 vc vira a direita na avenida q vai p/ cepal do jardam...ela fica logo ao lado, quase na eskina msm...se chama franco auto service. é 1 galpão gigante....cabem uns 30 carros l
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celso, teu focus é um prata??? se for vi ele lá no klauss
? um prata hatch, e tava vendo com o klauss, mas ainda não internei o bicho, ainda tá enrolando
eu partiria pra outras coisas antes de colocar 4 mariposas, que são caras e a adaptação é complicada
pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó
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pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó
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explora sim, mas precisa fazer o restante tb… somente colocar 4 borboletas em um motor original não vai deixar o carro tão forte, e vc vai gastar mto dinheiro
vc precisa é parar o carro e mandar seu cabeçote pra algum lugar bom (em gyn temos alguns, porem nenhum deles tem bancada de fluxo)
alem disso, vai ter q refazer seu escape, colocar um filtro menos restritivo, um par de comandos mais bravos e refazer o chip se for rodar no alcool
se, depois de fazer isso tudo, vc animar com o resultado, aih vc parte pras 4 borboletas mesmo... porem não tem como usa-las com a injeção original, então vc precisaria de uma stand alone (fueltech, hardware, apexi...)
se vc somar o custo das 4 borboletas e da fueltech, chega em 3 mil reais brincando, por isso q essa seria a ultima coisa a ser feita...
tirando a parte das borboletas, foi isso q eu fiz no meu carro... soh nao coloquei as borboletas por causa do alto custo (o marea ainda tem um cilindro a mais, pra complicar as coisas) hehehehe