Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #20

    desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #21

      explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

      got it?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #22

        explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

        got it?

        [snapback]618055[/snapback]

        tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #23

          carro nacional = :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #24

            foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

            isso em menos de 5s.

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              xtreme
              escreveu em última edição por
              #25

              desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

              [snapback]618044[/snapback]

              sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

              resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Miranda
                escreveu em última edição por
                #26

                tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                [snapback]618013[/snapback]

                porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

                  eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                    got it?

                    [snapback]618055[/snapback]

                    thanx.

                    tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                    [snapback]618165[/snapback]

                    valeu.

                    sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                    resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                    [snapback]618307[/snapback]

                    bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

                    sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                      [snapback]618313[/snapback]

                      eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                        so se for no preço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                          pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            discordo totalmente

                            [snapback]618043[/snapback]

                            você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                            porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                            [snapback]618313[/snapback]

                            ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                            eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                            [snapback]618363[/snapback]

                            falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                              nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zungalele
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                bem que esse gt podia ser homologado pela fia. :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                                  [snapback]618618[/snapback]

                                  o problema é qdo o mais simples é catastrofic :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Sixspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    tempos em nurburgring

                                    8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class

                                    não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo. :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      tempos em nurburgring

                                      não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo.  :aaf:

                                      [snapback]618807[/snapback]

                                      se tiver turbo vai ter catastrofic understeering e muito torque steer do mesmo jeito q o europeu tem

                                      não adianta…a versão de rua empurra a frente bisonhamente...um erro da engenharia da opel

                                      carro de corrida é outro mundo...não tem nada a ver vaca com ventilador

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Sixspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        esses são tempos de carros de rua.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          esses são tempos de carros de rua.

                                          [snapback]618881[/snapback]

                                          tem os tempos por trecho?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários