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Embreagem multidisco

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    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #6

    eu uma vez cotei o preão na platolandia me deram valor de 2k e alguns quebrados para ap.

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    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #7

      eu cheguei a dar uma leve pesquisada esses tempos atras… naum achei nenhum abaixo de 2 barao...

      por enquanto eu optei por uma displato de 6 pastilhas importadas... vamos ver quanto tempo ela vai aguentar...

      sei q o pessoal das mareas la no cdm tb penam feio com embreagem... so naum partiram pra multidisco ainda pq é mto caro... pra marea beira 3 barao...

      dependendo do preão q o zaza pagar ai, futuramente vou adquirir uma tb...

      abraços

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #8

        kct, 2 paus de embreagem??? zaza ta ferrado hahahaha…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #9

          kct, 2 paus de embreagem???  zaza ta ferrado hahahaha…

          [snapback]619270[/snapback]

          ai depende do jeito de vc pensar…

          se vc parar pra fazer umas contas... ele deve ter moido umas 4 ou 5 embreagens pra chegar na atual... ja da a multidisco q ele ta colocando ai...

          hehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #10

            moretti na argentina deve chegar aqui por uns 1300.

            ilustração de uma multidisco

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #11

              ah sim.

              faltou falar sobre.

              hehehehe

              posso estar falando merda, mas ao meu entender, a vantagem é voce distribuir a força do atrito entre os diversos discos na embreagem, o que vai segurando sua força no caminho e transmitindo-a totalmente sem fazer o disco que vai grudar no volante queimar .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fluff
                escreveu em última edição por
                #12

                e, claro, conseguindo transferir a força, algo começa a quebrar…

                e qual é o proximo fusivel?

                :ninja: :todoido:

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                  Felipelle
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  preços?

                  :todoido:

                  [snapback]619233[/snapback]

                  ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...

                    [snapback]619282[/snapback]

                    tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.

                    ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.

                    mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.

                      vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Felipelle
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.

                        ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.

                        mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.

                        [snapback]619283[/snapback]

                        se não me engano o jamanta usa uma embreagem dele … mas ouvi falar que era moretti, só vendida por ele ... e por 2800 ... não pensei que ele estivesse fabricando ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.

                          vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.

                          [snapback]619284[/snapback]

                          embreagem centrifuga?

                          acho que só o alejandro usava conversor de torque. não sei como ta agora.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            se não me engano o jamanta usa uma embreagem dele … mas ouvi falar que era moretti, só vendida por ele ... e por 2800 ... não pensei que ele estivesse fabricando ...

                            [snapback]619288[/snapback]

                            ui.

                            o povo mete a faca aqui mesmo. ta loco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
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                              #19

                              e eu quebrando cabeca aki pra saber o q fazer

                              se pego so plato e disco, ou se faco como 90% dos orcamentos q manda pegar plato, disco e volante

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                #20

                                ui.

                                o povo mete a faca aqui mesmo. ta loco.

                                [snapback]619293[/snapback]

                                e já quebrou 3 cambios por isso …. :todoido: :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #21

                                  e já quebrou 3 cambios por isso …. :todoido:  :ninja:

                                  [snapback]619295[/snapback]

                                  to sabendo.

                                  e esse é meu medo.

                                  hehehehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #23

                                      pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                                      [snapback]619307[/snapback]

                                      ou então tentar trazer uma da argentina por m?dicos 1.3k

                                      :todoido:

                                      mas acho que a multidisco é só pra caso extremo mesmo onde cada pelo seja crucial e a força seja absurda a ponto de um unico disco não segurar a onda.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #24

                                        to sabendo.

                                        e esse é meu medo.

                                        hehehehehehe

                                        [snapback]619301[/snapback]

                                        isso por que ele usa semi eixo sapinho e homocin?tica de omega se não me engano ( modicos 5000 ), se não quebrava o resto e não só o cambio … foda heim ...

                                        a proposito, que semi eixo que vc usa ... santana 2.0 é já teve problemas com esse item ??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #25

                                          semi-eixo e pontas são descartaveis. hehehehehe

                                          mas até agora as de santana automatico tem aguentado um pau fudido.

                                          1 Resposta Última resposta

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