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Embreagem multidisco

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    Anderson Torres
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    #8

    kct, 2 paus de embreagem??? zaza ta ferrado hahahaha…

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    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #9

      kct, 2 paus de embreagem???  zaza ta ferrado hahahaha…

      [snapback]619270[/snapback]

      ai depende do jeito de vc pensar…

      se vc parar pra fazer umas contas... ele deve ter moido umas 4 ou 5 embreagens pra chegar na atual... ja da a multidisco q ele ta colocando ai...

      hehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fluff
        escreveu em última edição por
        #10

        moretti na argentina deve chegar aqui por uns 1300.

        ilustração de uma multidisco

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fluff
          escreveu em última edição por
          #11

          ah sim.

          faltou falar sobre.

          hehehehe

          posso estar falando merda, mas ao meu entender, a vantagem é voce distribuir a força do atrito entre os diversos discos na embreagem, o que vai segurando sua força no caminho e transmitindo-a totalmente sem fazer o disco que vai grudar no volante queimar .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
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            #12

            e, claro, conseguindo transferir a força, algo começa a quebrar…

            e qual é o proximo fusivel?

            :ninja: :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Felipelle
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              #13

              preços?

              :todoido:

              [snapback]619233[/snapback]

              ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fluff
                escreveu em última edição por
                #14

                ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...

                [snapback]619282[/snapback]

                tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.

                ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.

                mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.

                  vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Felipelle
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.

                    ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.

                    mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.

                    [snapback]619283[/snapback]

                    se não me engano o jamanta usa uma embreagem dele … mas ouvi falar que era moretti, só vendida por ele ... e por 2800 ... não pensei que ele estivesse fabricando ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.

                      vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.

                      [snapback]619284[/snapback]

                      embreagem centrifuga?

                      acho que só o alejandro usava conversor de torque. não sei como ta agora.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        se não me engano o jamanta usa uma embreagem dele … mas ouvi falar que era moretti, só vendida por ele ... e por 2800 ... não pensei que ele estivesse fabricando ...

                        [snapback]619288[/snapback]

                        ui.

                        o povo mete a faca aqui mesmo. ta loco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          e eu quebrando cabeca aki pra saber o q fazer

                          se pego so plato e disco, ou se faco como 90% dos orcamentos q manda pegar plato, disco e volante

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Felipelle
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            ui.

                            o povo mete a faca aqui mesmo. ta loco.

                            [snapback]619293[/snapback]

                            e já quebrou 3 cambios por isso …. :todoido: :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              e já quebrou 3 cambios por isso …. :todoido:  :ninja:

                              [snapback]619295[/snapback]

                              to sabendo.

                              e esse é meu medo.

                              hehehehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                                  [snapback]619307[/snapback]

                                  ou então tentar trazer uma da argentina por m?dicos 1.3k

                                  :todoido:

                                  mas acho que a multidisco é só pra caso extremo mesmo onde cada pelo seja crucial e a força seja absurda a ponto de um unico disco não segurar a onda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Felipelle
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    to sabendo.

                                    e esse é meu medo.

                                    hehehehehehe

                                    [snapback]619301[/snapback]

                                    isso por que ele usa semi eixo sapinho e homocin?tica de omega se não me engano ( modicos 5000 ), se não quebrava o resto e não só o cambio … foda heim ...

                                    a proposito, que semi eixo que vc usa ... santana 2.0 é já teve problemas com esse item ??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #25

                                      semi-eixo e pontas são descartaveis. hehehehehe

                                      mas até agora as de santana automatico tem aguentado um pau fudido.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #26

                                        pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                                        [snapback]619307[/snapback]

                                        vc usa de 1200? ela está dando conta?

                                        a minha (de 1200 tb) se eu bobiar um pouco de naaada na troca de marcha (@ 1,1/1,2 bar) ela patina :todoido:

                                        pensei em 1650 lbs, mas e a dá de empurrar o vb com tanta carga? :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          vc usa de 1200? ela está dando conta?

                                          a minha (de 1200 tb) se eu bobiar um pouco de naaada na troca de marcha (@ 1,1/1,2 bar) ela patina :todoido:

                                          pensei em 1650 lbs, mas e a dá de empurrar o vb com tanta carga?  :ninja:

                                          [snapback]619331[/snapback]

                                          outra caixa, transmissão diferente, motor transversal… muda muito.

                                          no meu carro ate a embreagem original suportava potencias bem altas.

                                          1 Resposta Última resposta

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