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Embreagem multidisco

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  • R Offline
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    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #9

    kct, 2 paus de embreagem???  zaza ta ferrado hahahaha…

    [snapback]619270[/snapback]

    ai depende do jeito de vc pensar…

    se vc parar pra fazer umas contas... ele deve ter moido umas 4 ou 5 embreagens pra chegar na atual... ja da a multidisco q ele ta colocando ai...

    hehe

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      Fluff
      escreveu em última edição por
      #10

      moretti na argentina deve chegar aqui por uns 1300.

      ilustração de uma multidisco

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      • F Offline
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        Fluff
        escreveu em última edição por
        #11

        ah sim.

        faltou falar sobre.

        hehehehe

        posso estar falando merda, mas ao meu entender, a vantagem é voce distribuir a força do atrito entre os diversos discos na embreagem, o que vai segurando sua força no caminho e transmitindo-a totalmente sem fazer o disco que vai grudar no volante queimar .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fluff
          escreveu em última edição por
          #12

          e, claro, conseguindo transferir a força, algo começa a quebrar…

          e qual é o proximo fusivel?

          :ninja: :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Felipelle
            escreveu em última edição por
            #13

            preços?

            :todoido:

            [snapback]619233[/snapback]

            ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #14

              ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...

              [snapback]619282[/snapback]

              tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.

              ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.

              mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #15

                a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.

                vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Felipelle
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.

                  ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.

                  mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.

                  [snapback]619283[/snapback]

                  se não me engano o jamanta usa uma embreagem dele … mas ouvi falar que era moretti, só vendida por ele ... e por 2800 ... não pensei que ele estivesse fabricando ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.

                    vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.

                    [snapback]619284[/snapback]

                    embreagem centrifuga?

                    acho que só o alejandro usava conversor de torque. não sei como ta agora.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      se não me engano o jamanta usa uma embreagem dele … mas ouvi falar que era moretti, só vendida por ele ... e por 2800 ... não pensei que ele estivesse fabricando ...

                      [snapback]619288[/snapback]

                      ui.

                      o povo mete a faca aqui mesmo. ta loco.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        e eu quebrando cabeca aki pra saber o q fazer

                        se pego so plato e disco, ou se faco como 90% dos orcamentos q manda pegar plato, disco e volante

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Felipelle
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ui.

                          o povo mete a faca aqui mesmo. ta loco.

                          [snapback]619293[/snapback]

                          e já quebrou 3 cambios por isso …. :todoido: :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            e já quebrou 3 cambios por isso …. :todoido:  :ninja:

                            [snapback]619295[/snapback]

                            to sabendo.

                            e esse é meu medo.

                            hehehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                                [snapback]619307[/snapback]

                                ou então tentar trazer uma da argentina por m?dicos 1.3k

                                :todoido:

                                mas acho que a multidisco é só pra caso extremo mesmo onde cada pelo seja crucial e a força seja absurda a ponto de um unico disco não segurar a onda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Felipelle
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  to sabendo.

                                  e esse é meu medo.

                                  hehehehehehe

                                  [snapback]619301[/snapback]

                                  isso por que ele usa semi eixo sapinho e homocin?tica de omega se não me engano ( modicos 5000 ), se não quebrava o resto e não só o cambio … foda heim ...

                                  a proposito, que semi eixo que vc usa ... santana 2.0 é já teve problemas com esse item ??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    semi-eixo e pontas são descartaveis. hehehehehe

                                    mas até agora as de santana automatico tem aguentado um pau fudido.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
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                                      #26

                                      pelo preão da multi-disco, já sei é que vou adaptar meu burrinho hidraulico na minha 1.200 libras pão com ovo mesmo

                                      [snapback]619307[/snapback]

                                      vc usa de 1200? ela está dando conta?

                                      a minha (de 1200 tb) se eu bobiar um pouco de naaada na troca de marcha (@ 1,1/1,2 bar) ela patina :todoido:

                                      pensei em 1650 lbs, mas e a dá de empurrar o vb com tanta carga? :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        vc usa de 1200? ela está dando conta?

                                        a minha (de 1200 tb) se eu bobiar um pouco de naaada na troca de marcha (@ 1,1/1,2 bar) ela patina :todoido:

                                        pensei em 1650 lbs, mas e a dá de empurrar o vb com tanta carga?  :ninja:

                                        [snapback]619331[/snapback]

                                        outra caixa, transmissão diferente, motor transversal… muda muito.

                                        no meu carro ate a embreagem original suportava potencias bem altas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          outra caixa, transmissão diferente, motor transversal…  muda muito.

                                          no meu carro ate a embreagem original suportava potencias bem altas.

                                          [snapback]619344[/snapback]

                                          isso q não entendo, motor/cambio transversal tende a ajudar na tração, e com isso força mais a embreagem e o próprio cambio…mas o cambio não quebra tão facil como nos vw bx.

                                          1 Resposta Última resposta

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