Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Coletor gt 16v em at 8v

Coletor gt 16v em at 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 7 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #6

    fast, faça uma plena (?, plena mesmo ) e seja feliz.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #7

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #8

        [snapback]618779[/snapback]

        interessante essa plena

        como foi produzida? trata-se de um coletor p/ carburador com uma plena em cima?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #9

          impressao minha ou isso eh um coletor pra carburador de corpo duplo em p

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #10

            interessante essa plena

            como foi produzida? trata-se de um coletor p/ carburador com uma plena em cima?

            [snapback]618879[/snapback]

            impressao minha ou isso eh um coletor pra carburador de corpo duplo em po?

            [snapback]619053[/snapback]

            agora q eu vi bem a foto, os dutos são do coletor do tigra, e a caixa foi feita…

            a caixa original é uma merda e cheia de restrição...

            eu vi um 1.6 16v de tigra funcionando com isso num dinam?metro de bancada...esse coletor + cabeçote feito (vólvulas originais) o carro rendeu mais de 150 cv na bancada (só pra lembrar: sem girar dh, ac, alternador, sem peso de transmissão nem nada)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #11

              de fato eu nao achei uma foto melhor pra exemplificar, no caso dessa foto ai o cara usou a parte de baixo do coletor original.

              no caso do gol mir dize6 varvula, tem q fazer tudo, flange do cabeçote, 4 canos peq, um grande e outra flange pro corpo de borboleta.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #12

                essa foto é dum voyage lah da oficina, com fluxo cruzado.

                ? disso q eu to falando.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fastBALL
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tendi mega….....eh, tem outro jeito nao....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :aaf: + :banguela:

                    se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :ninja: + :banguela:

                      se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                      [snapback]619218[/snapback]

                      se for special entre 00/01, já vi um com k16, empurrando 1.8kg no po + 2.2kg no booster no coletor origineba de prastic? rodou uns 2 anos na t2 empurrando de 1.2 a 1.5kg e mais um ano com k16

                      a menos de um mês uma biela ficou rebelde e resolveu passear e tome janela no bloco mas o coletor original de plastico ta lá firme e forte mais de 3 anos de muita pressão e tá filezinho só o motor que não aguentou :todoido:

                      até chamei ele pra participar do forum, falou que vez o cadastro, vamos ver se ele aparece por ai….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        os coletores do at 8v tem geometria variavel nao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fastBALL
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :todoido: + :banguela:

                          se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                          [snapback]619218[/snapback]

                          ele diz q relamente tem q fazer o coletor, nao tem jeito.

                          mas posso ver essa ideia de flange…se ele conseguir vizualizar isso e se for viavel, eh nois :ninja:

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários