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Coletor gt 16v em at 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Mega
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    #7

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
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      #8

      [snapback]618779[/snapback]

      interessante essa plena

      como foi produzida? trata-se de um coletor p/ carburador com uma plena em cima?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #9

        impressao minha ou isso eh um coletor pra carburador de corpo duplo em p

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #10

          interessante essa plena

          como foi produzida? trata-se de um coletor p/ carburador com uma plena em cima?

          [snapback]618879[/snapback]

          impressao minha ou isso eh um coletor pra carburador de corpo duplo em po?

          [snapback]619053[/snapback]

          agora q eu vi bem a foto, os dutos são do coletor do tigra, e a caixa foi feita…

          a caixa original é uma merda e cheia de restrição...

          eu vi um 1.6 16v de tigra funcionando com isso num dinam?metro de bancada...esse coletor + cabeçote feito (vólvulas originais) o carro rendeu mais de 150 cv na bancada (só pra lembrar: sem girar dh, ac, alternador, sem peso de transmissão nem nada)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #11

            de fato eu nao achei uma foto melhor pra exemplificar, no caso dessa foto ai o cara usou a parte de baixo do coletor original.

            no caso do gol mir dize6 varvula, tem q fazer tudo, flange do cabeçote, 4 canos peq, um grande e outra flange pro corpo de borboleta.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #12

              essa foto é dum voyage lah da oficina, com fluxo cruzado.

              ? disso q eu to falando.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fastBALL
                escreveu em última edição por
                #13

                tendi mega….....eh, tem outro jeito nao....

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :aaf: + :banguela:

                  se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :ninja: + :banguela:

                    se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                    [snapback]619218[/snapback]

                    se for special entre 00/01, já vi um com k16, empurrando 1.8kg no po + 2.2kg no booster no coletor origineba de prastic? rodou uns 2 anos na t2 empurrando de 1.2 a 1.5kg e mais um ano com k16

                    a menos de um mês uma biela ficou rebelde e resolveu passear e tome janela no bloco mas o coletor original de plastico ta lá firme e forte mais de 3 anos de muita pressão e tá filezinho só o motor que não aguentou :todoido:

                    até chamei ele pra participar do forum, falou que vez o cadastro, vamos ver se ele aparece por ai….

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      os coletores do at 8v tem geometria variavel nao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fastBALL
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :todoido: + :banguela:

                        se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                        [snapback]619218[/snapback]

                        ele diz q relamente tem q fazer o coletor, nao tem jeito.

                        mas posso ver essa ideia de flange…se ele conseguir vizualizar isso e se for viavel, eh nois :ninja:

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