Meu deus
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dá naquela história…
montadora é tudo burra...
poderia colocar isso nos carros não perder dinheiro e tempo em desenvolvimento que geram alguns cavalinhos...
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o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…
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pois é, da pra usar como serra e tirar um pouco de peso do carro.
assim é rendimento extra garantido com essa tal peça hehehe
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teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…
mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...
[snapback]620902[/snapback]
o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura
não, não…
vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...
[snapback]620954[/snapback]
confundiu capitão de fragata com cafetão de gravata
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teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…
mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...
o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura
[snapback]620998[/snapback]
ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.
pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…
bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia
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o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura
[snapback]620998[/snapback]
ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.
pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…
bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia
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ainda assim….um duto rugoso atrapalha mais o fluxo do q o emulsionamento da mistura, q, dependendo do sistema, já vem bem emulsionado...
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galera, esse produto ai do anuncio não trabalha em cima da mistura (como faz o coletor de admissão) e sim da admissão de ar antes da borboleta.
pior ainda se for em motor injetado, onde os bicos ja pulverizam praticamente em cima das valvulas de admissão e nisso praticamente se dispensa retrabalhos nas paredes do coletor de admissão como se necessita um motor carburado aspirado. nesse último sim o coletor tem influ?ncia direta sob a emulsificação da mistura.
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o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.
doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.
se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h?
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o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.
doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.
se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h?
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uhaauhhuahuauhaa a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa…
imagina:
ap 1.8 mi 99 cv
chips max power pro: 15 cv
filtro super mega flow: 8 cv
escape flow pro 4 : 10 cv
vortex r plus advanced: 10 cv
turbo eletrico: 40 cv
gasmax pra ficar econômico.....
vixi e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal