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Meu deus

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  • E Offline
    E Offline
    exmael
    escreveu em última edição por
    #10

    bom teoricamente com estas aletas ele vai eliminar ou minimizar a turbulencia gerada

    com isso o ar vai entrar mais liso mas ai ganhar potencia ja é demais, o que vc teria é uma melhor mistura

    [snapback]620861[/snapback]

    :o_o:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #11

      huahuahuahuahuahuahuahua

      mas, só serve se aliado ao gasmax

      :o_o: :) :lol:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #12

        meu deus … achei q tivesse visto tudo com o turbo eletrico ...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #13

          pqp….q safadeza

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #14

            muito pelo contrário, turbulencia é que proporciona mistura mais homog?nea.

            [snapback]620864[/snapback]

            a então tá confundi mariola com coca cola. :o_o:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #15

              testaram isso no focaljet, dizem que no final das contas só serve pra melhorar o porta copos do focus…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                m4c4c0
                escreveu em última edição por
                #16

                teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  dá naquela história…

                  montadora é tudo burra...

                  poderia colocar isso nos carros não perder dinheiro e tempo em desenvolvimento que geram alguns cavalinhos...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    eu vi essa porra ai… 100 pila nisso, nunca, poder ter ganho, pode ate ter, pequeno, mas o preço, dá não...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SóGM
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        a então tá confundi mariola com coca cola. :ham:

                        [snapback]620887[/snapback]

                        não, não…

                        vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                        :o_o: :) :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          pior que não é exclusividade nossa… vai no catalogo da jegs ou da summit pra ver se não tem essas porcarias... principalmente no catalogo de sport-compact, os campeões da jaquisse em bugingangas made in estrangeiro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

                            [snapback]620953[/snapback]

                            pois é, da pra usar como serra e tirar um pouco de peso do carro.

                            assim é rendimento extra garantido com essa tal peça hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              se isso funcionasse já viria de fábrica h? tempos… :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                                mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                                [snapback]620902[/snapback]

                                o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                                não, não…

                                vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                                :ninja:  :ninja:  :ohoh:

                                [snapback]620954[/snapback]

                                confundiu capitão de fragata com cafetão de gravata :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Garcia
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                                  mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                                  o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                                  [snapback]620998[/snapback]

                                  ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                                  pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                                  bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                                  :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                                    [snapback]620998[/snapback]

                                    ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                                    pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                                    bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                                    :olhos:

                                    [snapback]621017[/snapback]

                                    ainda assim….um duto rugoso atrapalha mais o fluxo do q o emulsionamento da mistura, q, dependendo do sistema, já vem bem emulsionado...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      galera, esse produto ai do anuncio não trabalha em cima da mistura (como faz o coletor de admissão) e sim da admissão de ar antes da borboleta.

                                      pior ainda se for em motor injetado, onde os bicos ja pulverizam praticamente em cima das valvulas de admissão e nisso praticamente se dispensa retrabalhos nas paredes do coletor de admissão como se necessita um motor carburado aspirado. nesse último sim o coletor tem influ?ncia direta sob a emulsificação da mistura.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                        doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                        se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h? :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                          doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                          se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h?  :olhos:

                                          [snapback]621176[/snapback]

                                          uhaauhhuahuauhaa a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa… :olhos:

                                          imagina:

                                          ap 1.8 mi 99 cv

                                          chips max power pro: 15 cv

                                          filtro super mega flow: 8 cv

                                          escape flow pro 4 : 10 cv

                                          vortex r plus advanced: 10 cv

                                          turbo eletrico: 40 cv

                                          gasmax pra ficar econômico.....

                                          vixi e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal :olhos:

                                          :ninja: :ninja: :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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