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Meu deus

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  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #12

    meu deus … achei q tivesse visto tudo com o turbo eletrico ...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #13

      pqp….q safadeza

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #14

        muito pelo contrário, turbulencia é que proporciona mistura mais homog?nea.

        [snapback]620864[/snapback]

        a então tá confundi mariola com coca cola. :o_o:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #15

          testaram isso no focaljet, dizem que no final das contas só serve pra melhorar o porta copos do focus…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #16

            teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

            mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #17

              dá naquela história…

              montadora é tudo burra...

              poderia colocar isso nos carros não perder dinheiro e tempo em desenvolvimento que geram alguns cavalinhos...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #18

                eu vi essa porra ai… 100 pila nisso, nunca, poder ter ganho, pode ate ter, pequeno, mas o preço, dá não...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SóGM
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    a então tá confundi mariola com coca cola. :ham:

                    [snapback]620887[/snapback]

                    não, não…

                    vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                    :o_o: :) :lol:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      pior que não é exclusividade nossa… vai no catalogo da jegs ou da summit pra ver se não tem essas porcarias... principalmente no catalogo de sport-compact, os campeões da jaquisse em bugingangas made in estrangeiro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

                        [snapback]620953[/snapback]

                        pois é, da pra usar como serra e tirar um pouco de peso do carro.

                        assim é rendimento extra garantido com essa tal peça hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          se isso funcionasse já viria de fábrica h? tempos… :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                            mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                            [snapback]620902[/snapback]

                            o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                            não, não…

                            vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                            :ninja:  :ninja:  :ohoh:

                            [snapback]620954[/snapback]

                            confundiu capitão de fragata com cafetão de gravata :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Garcia
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                              mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                              o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                              [snapback]620998[/snapback]

                              ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                              pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                              bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                              :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                                [snapback]620998[/snapback]

                                ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                                pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                                bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                                :olhos:

                                [snapback]621017[/snapback]

                                ainda assim….um duto rugoso atrapalha mais o fluxo do q o emulsionamento da mistura, q, dependendo do sistema, já vem bem emulsionado...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  galera, esse produto ai do anuncio não trabalha em cima da mistura (como faz o coletor de admissão) e sim da admissão de ar antes da borboleta.

                                  pior ainda se for em motor injetado, onde os bicos ja pulverizam praticamente em cima das valvulas de admissão e nisso praticamente se dispensa retrabalhos nas paredes do coletor de admissão como se necessita um motor carburado aspirado. nesse último sim o coletor tem influ?ncia direta sob a emulsificação da mistura.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                    doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                    se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h? :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      miozao
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                      doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                      se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h?  :olhos:

                                      [snapback]621176[/snapback]

                                      uhaauhhuahuauhaa a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa… :olhos:

                                      imagina:

                                      ap 1.8 mi 99 cv

                                      chips max power pro: 15 cv

                                      filtro super mega flow: 8 cv

                                      escape flow pro 4 : 10 cv

                                      vortex r plus advanced: 10 cv

                                      turbo eletrico: 40 cv

                                      gasmax pra ficar econômico.....

                                      vixi e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal :olhos:

                                      :ninja: :ninja: :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Garcia
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        uhaauhhuahuauhaa  a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa… :pix:

                                        imagina:

                                        **ap 1.8 mi 99 cv

                                        chips max power pro: 15 cv

                                        filtro super mega flow: 8 cv

                                        escape flow pro 4 : 10 cv

                                        vortex r plus advanced: 10 cv

                                        turbo eletrico:  40 cv

                                        gasmax pra ficar econômico…..**

                                        vixi   e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal   :hauhau:

                                        :olhos:  :ninja:  :ninja:

                                        [snapback]621245[/snapback]

                                        :ohoh: :olhos: :olhos: :pix: :pix: :pix:

                                        a?, pra ajudar, joga óleo de r?cino no c?rter, pra diminuir o atrito interno, e fechou

                                        200cv sem fazer muita força e sem gastar muito…

                                        huahuahuahuahuahuahua

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          sem esquecer da naftalina no tanque de gasolina, pra aumentar a octanagem e espantar as baratas e tra?as :olhos: :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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