Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Meu deus

Meu deus

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
36 Posts 24 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #13

    pqp….q safadeza

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #14

      muito pelo contrário, turbulencia é que proporciona mistura mais homog?nea.

      [snapback]620864[/snapback]

      a então tá confundi mariola com coca cola. :o_o:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #15

        testaram isso no focaljet, dizem que no final das contas só serve pra melhorar o porta copos do focus…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m4c4c0
          escreveu em última edição por
          #16

          teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

          mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #17

            dá naquela história…

            montadora é tudo burra...

            poderia colocar isso nos carros não perder dinheiro e tempo em desenvolvimento que geram alguns cavalinhos...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #18

              eu vi essa porra ai… 100 pila nisso, nunca, poder ter ganho, pode ate ter, pequeno, mas o preço, dá não...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SóGM
                escreveu em última edição por
                #19

                o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  a então tá confundi mariola com coca cola. :ham:

                  [snapback]620887[/snapback]

                  não, não…

                  vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                  :o_o: :) :lol:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    pior que não é exclusividade nossa… vai no catalogo da jegs ou da summit pra ver se não tem essas porcarias... principalmente no catalogo de sport-compact, os campeões da jaquisse em bugingangas made in estrangeiro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

                      [snapback]620953[/snapback]

                      pois é, da pra usar como serra e tirar um pouco de peso do carro.

                      assim é rendimento extra garantido com essa tal peça hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        se isso funcionasse já viria de fábrica h? tempos… :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                          mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                          [snapback]620902[/snapback]

                          o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                          não, não…

                          vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                          :ninja:  :ninja:  :ohoh:

                          [snapback]620954[/snapback]

                          confundiu capitão de fragata com cafetão de gravata :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                            mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                            o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                            [snapback]620998[/snapback]

                            ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                            pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                            bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                            :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                              [snapback]620998[/snapback]

                              ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                              pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                              bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                              :olhos:

                              [snapback]621017[/snapback]

                              ainda assim….um duto rugoso atrapalha mais o fluxo do q o emulsionamento da mistura, q, dependendo do sistema, já vem bem emulsionado...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                galera, esse produto ai do anuncio não trabalha em cima da mistura (como faz o coletor de admissão) e sim da admissão de ar antes da borboleta.

                                pior ainda se for em motor injetado, onde os bicos ja pulverizam praticamente em cima das valvulas de admissão e nisso praticamente se dispensa retrabalhos nas paredes do coletor de admissão como se necessita um motor carburado aspirado. nesse último sim o coletor tem influ?ncia direta sob a emulsificação da mistura.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                  doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                  se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h? :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                    doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                    se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h?  :olhos:

                                    [snapback]621176[/snapback]

                                    uhaauhhuahuauhaa a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa… :olhos:

                                    imagina:

                                    ap 1.8 mi 99 cv

                                    chips max power pro: 15 cv

                                    filtro super mega flow: 8 cv

                                    escape flow pro 4 : 10 cv

                                    vortex r plus advanced: 10 cv

                                    turbo eletrico: 40 cv

                                    gasmax pra ficar econômico.....

                                    vixi e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal :olhos:

                                    :ninja: :ninja: :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Garcia
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      uhaauhhuahuauhaa  a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa… :pix:

                                      imagina:

                                      **ap 1.8 mi 99 cv

                                      chips max power pro: 15 cv

                                      filtro super mega flow: 8 cv

                                      escape flow pro 4 : 10 cv

                                      vortex r plus advanced: 10 cv

                                      turbo eletrico:  40 cv

                                      gasmax pra ficar econômico…..**

                                      vixi   e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal   :hauhau:

                                      :olhos:  :ninja:  :ninja:

                                      [snapback]621245[/snapback]

                                      :ohoh: :olhos: :olhos: :pix: :pix: :pix:

                                      a?, pra ajudar, joga óleo de r?cino no c?rter, pra diminuir o atrito interno, e fechou

                                      200cv sem fazer muita força e sem gastar muito…

                                      huahuahuahuahuahuahua

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        sem esquecer da naftalina no tanque de gasolina, pra aumentar a octanagem e espantar as baratas e tra?as :olhos: :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Garcia
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          sem esquecer da naftalina no tanque de gasolina, pra aumentar a octanagem e espantar as baratas e tra?as :olhos:  :ninja:

                                          [snapback]621291[/snapback]

                                          :ninja: :ohoh: :olhos:

                                          sem palavras…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários