Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Meu deus

Meu deus

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
36 Posts 24 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #14

    muito pelo contrário, turbulencia é que proporciona mistura mais homog?nea.

    [snapback]620864[/snapback]

    a então tá confundi mariola com coca cola. :o_o:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #15

      testaram isso no focaljet, dizem que no final das contas só serve pra melhorar o porta copos do focus…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        m4c4c0
        escreveu em última edição por
        #16

        teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

        mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #17

          dá naquela história…

          montadora é tudo burra...

          poderia colocar isso nos carros não perder dinheiro e tempo em desenvolvimento que geram alguns cavalinhos...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #18

            eu vi essa porra ai… 100 pila nisso, nunca, poder ter ganho, pode ate ter, pequeno, mas o preço, dá não...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SóGM
              escreveu em última edição por
              #19

              o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #20

                a então tá confundi mariola com coca cola. :ham:

                [snapback]620887[/snapback]

                não, não…

                vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                :o_o: :) :lol:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  pior que não é exclusividade nossa… vai no catalogo da jegs ou da summit pra ver se não tem essas porcarias... principalmente no catalogo de sport-compact, os campeões da jaquisse em bugingangas made in estrangeiro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    o único jeito que eu vejo pra melhorar o desempenho com isso é usar como uma serra-copo…

                    [snapback]620953[/snapback]

                    pois é, da pra usar como serra e tirar um pouco de peso do carro.

                    assim é rendimento extra garantido com essa tal peça hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      se isso funcionasse já viria de fábrica h? tempos… :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                        mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                        [snapback]620902[/snapback]

                        o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                        não, não…

                        vc confundiu bife é milanesa com bife ali na mesa...

                        :ninja:  :ninja:  :ohoh:

                        [snapback]620954[/snapback]

                        confundiu capitão de fragata com cafetão de gravata :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          teoricamente haveria um melhor emulsionamento sim, não é a toa que polir ou não os dutos do coletor de admissão é objeto de estudo entre preparadores…

                          mas que não atinge o que dizem no anuncio, ah, não mesmo...

                          o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                          [snapback]620998[/snapback]

                          ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                          pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                          bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                          :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            o polimento de dutos diz respeito é rugosidade das paredes do mesmo (qto mais rugoso, mais atrapalha o fluxo) e não qto ao emulsionamento da mistura

                            [snapback]620998[/snapback]

                            ao meu ver, até dá diferença, mas, digamos assim, num caso especial , algo como um circuito oval em que se tenha uma alta velocidade, tal como indianapolis 500, por exemplo.

                            pra uso civil , creio que o aumento não é significativo…

                            bom, eu sou da velha guarda ... nada melhor pra fazer um carro andar bem que manter as manutenções necessárias em dia

                            :olhos:

                            [snapback]621017[/snapback]

                            ainda assim….um duto rugoso atrapalha mais o fluxo do q o emulsionamento da mistura, q, dependendo do sistema, já vem bem emulsionado...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              galera, esse produto ai do anuncio não trabalha em cima da mistura (como faz o coletor de admissão) e sim da admissão de ar antes da borboleta.

                              pior ainda se for em motor injetado, onde os bicos ja pulverizam praticamente em cima das valvulas de admissão e nisso praticamente se dispensa retrabalhos nas paredes do coletor de admissão como se necessita um motor carburado aspirado. nesse último sim o coletor tem influ?ncia direta sob a emulsificação da mistura.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h? :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  o que eu vi foi uma serra-copo quando abri o link.

                                  doeu na alma quando o cara disse que aumentaria até 6% a potência de um palio 1.5.

                                  se juntar esse vortex r, gasmax e aquele turbo eletrico será que um ap 1.8 mi fica com uns 500cv e faz 20km/l a 160k/h?  :olhos:

                                  [snapback]621176[/snapback]

                                  uhaauhhuahuauhaa a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa… :olhos:

                                  imagina:

                                  ap 1.8 mi 99 cv

                                  chips max power pro: 15 cv

                                  filtro super mega flow: 8 cv

                                  escape flow pro 4 : 10 cv

                                  vortex r plus advanced: 10 cv

                                  turbo eletrico: 40 cv

                                  gasmax pra ficar econômico.....

                                  vixi e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal :olhos:

                                  :ninja: :ninja: :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Garcia
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    uhaauhhuahuauhaa  a melhor idéia disso é como serra copo pra aliviar o carro mesmo, dai sim vai ganhar alguma coisa… :pix:

                                    imagina:

                                    **ap 1.8 mi 99 cv

                                    chips max power pro: 15 cv

                                    filtro super mega flow: 8 cv

                                    escape flow pro 4 : 10 cv

                                    vortex r plus advanced: 10 cv

                                    turbo eletrico:  40 cv

                                    gasmax pra ficar econômico…..**

                                    vixi   e a gente se fudendo turbinando carro de modo normal   :hauhau:

                                    :olhos:  :ninja:  :ninja:

                                    [snapback]621245[/snapback]

                                    :ohoh: :olhos: :olhos: :pix: :pix: :pix:

                                    a?, pra ajudar, joga óleo de r?cino no c?rter, pra diminuir o atrito interno, e fechou

                                    200cv sem fazer muita força e sem gastar muito…

                                    huahuahuahuahuahuahua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      sem esquecer da naftalina no tanque de gasolina, pra aumentar a octanagem e espantar as baratas e tra?as :olhos: :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Garcia
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        sem esquecer da naftalina no tanque de gasolina, pra aumentar a octanagem e espantar as baratas e tra?as :olhos:  :ninja:

                                        [snapback]621291[/snapback]

                                        :ninja: :ohoh: :olhos:

                                        sem palavras…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          já pensaram em algum programa automotivo tipo top gear? se o clarkson pode soltar piadinhas pq nés não?

                                          :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários