Me apresentando
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pilot exalto é um luxo
dura muito esse pneu
o dono fica careca e o pneu não
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no autodromo eles derretem em uma unica bateria
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eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro
agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito
calma q eh webber
para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262
mas vai com calma
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o atual dele é o 49g e ja é 264?
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eu faria um trabalho no cabeçote e colocaria um comando um pouco maior que o 49g, também colocaria um intercoolere um radiado de oleo, se pduer comece forjando para nao ir tudo poragua abaixo, feito tudo isso eu abaixaria até pra 1,6 de pressão veja se vc se contenta assim hehehe senão compra biela e pistão e ai vc aumenta a pressão e ai quebra cambio srrsrsrsrrsrsrsrs
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no autodromo eles derretem em uma unica bateria
[snapback]621096[/snapback]
mas gruda de acordo com o que gasta?
quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.
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mas gruda de acordo com o que gasta?
quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.
[snapback]621123[/snapback]
exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.
yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão
pneus radiais realmente bons no autodromo:
yokohama a520
yokohama a539
bridgestone potenza g3
pirelli p7000
pirelli pzero assimetrico
esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.
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no autodromo eles derretem em uma unica bateria
[snapback]621096[/snapback]
sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos
exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.
yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão
pneus radiais realmente bons no autodromo:
yokohama a520
yokohama a539
bridgestone potenza g3
pirelli p7000
pirelli pzero assimetrico
esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.
[snapback]621199[/snapback]
pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro
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sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos
pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro
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apoiado
curti muito o p6000 no autodromo
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estão malucos???
p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…
mas realmente, eles não derretem
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bem vindo ae betão
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yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão
[snapback]621199[/snapback]
pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18
e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.
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realmente os pilot exalto sao muito bons… ja cai em alguns buracos meio extratosf?ricos, quebrei bandeja, barra axial... e eles estao intactos.... na chuva entaum é perfeito...
qdo eles acabarem eu pretendo por um similar (ja q nunca mais vi pilot exalto pra vender)
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1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.
mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.
por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.
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carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido
betão quantas caixas ja foram mesmo ???
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já quebrei 4 huahuauha
eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro
agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estará lixando muito
calma q eh webber
para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262
mas vai com calma
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sim esqueci de comentar que eu uso booster
nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.
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valeu a dica devo tá indo comprar pneus esse sóbado
[]?s
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eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente
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eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente
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quem faz fuma?a não faz tempo.
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estão malucos???
p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…
mas realmente, eles não derretem
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? um lixo realmente já tive 3 pug s em casa, os 3 vieram de série com p6000 (175, 185 e 195 r 14) e os 3 eram uma bosta de curva - a suspensão apoiava mas os carros pareciam que tavam com 50lbs… escorregavam demais, mesmo freiando em linha reta
me sentia como se tivesse correndo (a po) de havaianas... com o po molhado
obs: pra quem não conhece... o gts do betão ?, sim, muito forte
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carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido
[snapback]621491[/snapback]
agora sim
acima de 1,2 bar com o equipamento q vc tem…afff...? pra sair do chão mesmo.
eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente
[snapback]621576[/snapback]
ja comentei isso contigo, motor/cambio tranversal traciona muito melhor.
o carro do esmael (por exemplo), lixa (de sair pros lados) a quarta toda
quem faz fuma?a não faz tempo.
[snapback]621585[/snapback]
isso não é regra
http://www.youtube.com/watch?v=3xz_taaoft0
http://www.youtube.com/watch?v=qb8vf_2udyk
esse gol dispensa apresentações