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Embreagem hd da displatec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #11

    cheguei no cara e falei q tava muito duro. me disse q era falta de habito. blz. mas nao era. quebrei 4 cabos de embreagem, suporte entortado…falta de habito neh?

    [snapback]621134[/snapback]

    :olhos: :ninja: :ninja:

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    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #12

      atendimento pos-venda deeeezzzzzzzzzz

      comprei o jogo com 900lbs.

      qdo instalou o pedal estava duro ao extremo.

      cheguei no cara e falei q tava muito duro. me disse q era falta de habito. blz. mas nao era. quebrei 4 cabos de embreagem, suporte entortado…falta de habito neh?

      nao quis trocar e me mandou comprar outro.

      se eu fosse vc nao saia da displato.

      ou se quiser meu plato eu te vendo  :olhos:

      senao farei uma fogueira com ele  :ninja:

      [snapback]621134[/snapback]

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      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #13

        varias pessoas tiverm problema com a displatec no zetecclub. a minha não durou uns 3.000 km. amigo meu quebrou ela na primeira puchada num carro aspro. ligou pra displatec reltando o fato e o cara de la falou que nao aguentou pq o escort dele tava com uns 300cv (aspro) e que o mesmo teria que ter usado um mais forte, ele tava usando uma de 960 lbs que posteriormente foi medida e nao chegava a 500 lbs.

        isso sem falar que a minha veio com disco de ap (menor e mais facil de achar).

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        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #14

          mas a displatec tem fama de ser bem levinha e que aguenta nos ap, se uma emrbeagem é leve é porque nao correponde a pressão que o fabricante diz? ou é uma tecnologia de acionamento? issos em depende de tamanho de garfo vamos imaginar um padrao.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            valdemar
            escreveu em última edição por
            #15

            bom

            eu usei ja ff e displatec e nao deu certo mesmo

            ff

            nao aguentou pega, comprei de competicao e falaram para mim q era o bicho, bicho so se for a preguiça .. patinava muito e ainda mais o tal cara da ff falou q eu estava usando muito.. porra como usando muito se era de competicao… estranho, mas o pos venda foi foda

            displatec

            foi pior ainda, nao era dura e sim cimento

            ai resolvi ir na displato e falei com o proprio otario(dono da baga?a), e pedi 1200lbs e 4 molas, o cara falou q eu era doido, pois nunca ninguem tinha comprado isso para rua...

            eu so falei q nao queria ter mais dor de cabeca...

            e falo q aguenta ate 3.0kg sem patinar e + ou - 45 minutos de 0 - 200 varias vezes, entao falo q eh boa e nao eh cara

            agora vai de vc pensar

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #16

              ja vai ser minha terceira embreagem displatec.

              a embreagem acabou de chegar na casa da minha mae. ele usou um conjunto sachs ao inves do luk que eh o original e que sempre foi usada e sempre foi ruim, desde a original. ficou com 800lbs, e esse disco heavy duty. o osmar disse que o grip eh pouco melhor que o original, mas que ele suporta mais calor, onde o original ja azula o platé esse ai ainda aguenta…

              assim que eu instalar eu digo como ficou...

              valeu ae galera, abraco...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #17

                por isso que prefiro disco sem mola….

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  lona tran?ada não é nenhum exemplo de grip , mas pelo menos não trepida nada. fica igual a um disco original, só q com um pouco mais de ader?ncia.

                  [snapback]620908[/snapback]

                  e aguenta mais calor mesmo? ou eh praticamente a mesma meleca que a original?

                  como meu carro eh fraco mesmo, to cansado da trepidacao da ceramica. tb o conjunto de embreagem luk pros motores fire é uma porcaria. eh uma embreagem esquisita, meio fraca, soh gruda quando vc ta quase sem o peh.

                  vamo ve a sachs agora…

                  valeu por comentar ae carol. abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dralessio
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    displatec é uma bosta mesmo.

                    quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      putz so a minha displatec que nao deu problemas???

                      uso plato 980 lbs e disco com 6 pastilhas sem mola…

                      pedal muito leve e não patina nada...ando com 1.5 inicial e 2.4 final

                      :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        eu uso ff de 1400lbs com 6 pastilhas… perfeito não posso reclamar nadinha... ta lindo aguentando uns 400hps

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          e eu vou ver se compro displatec oupor ultimo displaté denovo, ams vais er disco com 6 pastilhas e plato de 1.200 lbs com garfo externo giganta?z?o

                          quero ver

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fastBALL
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            displatec é uma bosta mesmo.

                            quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.

                            [snapback]621597[/snapback]

                            eu fiz a mesma coisa…

                            só q no meu caso peguei o plato original dos gol turbo 16v.

                            ficou lindo demais...pedal sociável.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              eu curto ff….

                              1 vez me mandaram o kit errado e mandaram dps o correto e nem paguei pelo envio do kit q tava cmg e nem o q me mandaram dps.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido

                                lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido

                                  lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light

                                  [snapback]621943[/snapback]

                                  que é o meu caso :teteto: motor 1.3 nao vai muito longe. 200 cv no maaaaaaaaaximo…. mas por enquanto to andando com 0.5 de pressao... ainda to esperando as velas que o el_rafar importou pra mim :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Marcel_16V
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    uma dúvida… pq em será que em vêrios casos, a embreagem de cer?mica com mola trepida e sem molas não?

                                    não deveria ser o contrário?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lost
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      pode ser que no momento do acoplamento, o movimento do miolo do disco por causa das molas acaba modificando a quantidade de friccao entre o disco e o plato/volante. sem mola vc nao tem esse pequeno movimento do miolo… pode ser por isso....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        já usei com e sem mola.. com mola trepida mais, realmente… acho que as molas são mais pra evitar os socos.. embreagem sem mola dá muito tranco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #30

                                          caras, me desculpem, mas eu não troco as sachs/ancona por nenhuma dessas nacionais aí…......... :hauhau:

                                          se for as sachs com pastilhas importadas então.....aaffffffffff......... perfeitas

                                          acho que pra igualar em qualidade e resistencia só as freiom?quinas do rs......... mas não usei ainda...... :hauhau:

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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