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Embreagem hd da displatec

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  • V Offline
    V Offline
    valdemar
    escreveu em última edição por
    #15

    bom

    eu usei ja ff e displatec e nao deu certo mesmo

    ff

    nao aguentou pega, comprei de competicao e falaram para mim q era o bicho, bicho so se for a preguiça .. patinava muito e ainda mais o tal cara da ff falou q eu estava usando muito.. porra como usando muito se era de competicao… estranho, mas o pos venda foi foda

    displatec

    foi pior ainda, nao era dura e sim cimento

    ai resolvi ir na displato e falei com o proprio otario(dono da baga?a), e pedi 1200lbs e 4 molas, o cara falou q eu era doido, pois nunca ninguem tinha comprado isso para rua...

    eu so falei q nao queria ter mais dor de cabeca...

    e falo q aguenta ate 3.0kg sem patinar e + ou - 45 minutos de 0 - 200 varias vezes, entao falo q eh boa e nao eh cara

    agora vai de vc pensar

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    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #16

      ja vai ser minha terceira embreagem displatec.

      a embreagem acabou de chegar na casa da minha mae. ele usou um conjunto sachs ao inves do luk que eh o original e que sempre foi usada e sempre foi ruim, desde a original. ficou com 800lbs, e esse disco heavy duty. o osmar disse que o grip eh pouco melhor que o original, mas que ele suporta mais calor, onde o original ja azula o platé esse ai ainda aguenta…

      assim que eu instalar eu digo como ficou...

      valeu ae galera, abraco...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #17

        por isso que prefiro disco sem mola….

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #18

          lona tran?ada não é nenhum exemplo de grip , mas pelo menos não trepida nada. fica igual a um disco original, só q com um pouco mais de ader?ncia.

          [snapback]620908[/snapback]

          e aguenta mais calor mesmo? ou eh praticamente a mesma meleca que a original?

          como meu carro eh fraco mesmo, to cansado da trepidacao da ceramica. tb o conjunto de embreagem luk pros motores fire é uma porcaria. eh uma embreagem esquisita, meio fraca, soh gruda quando vc ta quase sem o peh.

          vamo ve a sachs agora…

          valeu por comentar ae carol. abraço

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dralessio
            escreveu em última edição por
            #19

            displatec é uma bosta mesmo.

            quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #20

              putz so a minha displatec que nao deu problemas???

              uso plato 980 lbs e disco com 6 pastilhas sem mola…

              pedal muito leve e não patina nada...ando com 1.5 inicial e 2.4 final

              :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #21

                eu uso ff de 1400lbs com 6 pastilhas… perfeito não posso reclamar nadinha... ta lindo aguentando uns 400hps

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  e eu vou ver se compro displatec oupor ultimo displaté denovo, ams vais er disco com 6 pastilhas e plato de 1.200 lbs com garfo externo giganta?z?o

                  quero ver

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fastBALL
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    displatec é uma bosta mesmo.

                    quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.

                    [snapback]621597[/snapback]

                    eu fiz a mesma coisa…

                    só q no meu caso peguei o plato original dos gol turbo 16v.

                    ficou lindo demais...pedal sociável.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      eu curto ff….

                      1 vez me mandaram o kit errado e mandaram dps o correto e nem paguei pelo envio do kit q tava cmg e nem o q me mandaram dps.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido

                        lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido

                          lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light

                          [snapback]621943[/snapback]

                          que é o meu caso :teteto: motor 1.3 nao vai muito longe. 200 cv no maaaaaaaaaximo…. mas por enquanto to andando com 0.5 de pressao... ainda to esperando as velas que o el_rafar importou pra mim :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marcel_16V
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            uma dúvida… pq em será que em vêrios casos, a embreagem de cer?mica com mola trepida e sem molas não?

                            não deveria ser o contrário?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #28

                              pode ser que no momento do acoplamento, o movimento do miolo do disco por causa das molas acaba modificando a quantidade de friccao entre o disco e o plato/volante. sem mola vc nao tem esse pequeno movimento do miolo… pode ser por isso....

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                já usei com e sem mola.. com mola trepida mais, realmente… acho que as molas são mais pra evitar os socos.. embreagem sem mola dá muito tranco

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  caras, me desculpem, mas eu não troco as sachs/ancona por nenhuma dessas nacionais aí…......... :hauhau:

                                  se for as sachs com pastilhas importadas então.....aaffffffffff......... perfeitas

                                  acho que pra igualar em qualidade e resistencia só as freiom?quinas do rs......... mas não usei ainda...... :hauhau:

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    Blackout
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    ja usei displatec e nao gostei, uso ff muito melhor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #32

                                      já usei com e sem mola.. com mola trepida mais, realmente… acho que as molas são mais pra evitar os socos.. embreagem sem mola dá muito tranco

                                      [snapback]622321[/snapback]

                                      usava displatec trepidava pra caramba, as ff ja usei com mola e sem mola nenhuma das duas trepidou gostei bastante

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #33

                                        vou trocar amanha… tomara que preste...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #34

                                          porra, to zicado… fui trocar a embreagem ontem mas na hora de montar, vacilei e deixei o garvo praticamente ejetar o rolamento da embreagem... soh percebi depois que ja tava com o cambio no lugar. ai na hora de colocar a segunda vez, ja tava cansado (botar o cambio no lugar com o carro baixo, soh em cavaletes, eh uma merda...) nao chacoalhei direito pro eixo piloto entrar no disco... resultado que achei que tava encaixado, mas nao estava... quando fui apertando os parafusos do motor com o cambio, estourei o miolo do disco :olhos:

                                          agora to a po até chegar outro disco.

                                          gostei muito no conjunto sachs, visivelmente é muito mais forte que o luk. tanto o plato quanto o disco. as molas sao duplas e parecem ser muito mais fortes.

                                          ah, o que aconteceu na embreagem foi realmente que quebrou novamente uma mola. ficou com cacos de mola inclusive preso entre as molas do plato. pena ser tao dificil encontrar embreagem sachs pro palio fire.

                                          agora eh ficar a po um tempo :copa:

                                          ? isso ae.

                                          1 Resposta Última resposta

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