Embreagem hd da displatec
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bom
eu usei ja ff e displatec e nao deu certo mesmo
ff
nao aguentou pega, comprei de competicao e falaram para mim q era o bicho, bicho so se for a preguiça .. patinava muito e ainda mais o tal cara da ff falou q eu estava usando muito.. porra como usando muito se era de competicao… estranho, mas o pos venda foi foda
displatec
foi pior ainda, nao era dura e sim cimento
ai resolvi ir na displato e falei com o proprio otario(dono da baga?a), e pedi 1200lbs e 4 molas, o cara falou q eu era doido, pois nunca ninguem tinha comprado isso para rua...
eu so falei q nao queria ter mais dor de cabeca...
e falo q aguenta ate 3.0kg sem patinar e + ou - 45 minutos de 0 - 200 varias vezes, entao falo q eh boa e nao eh cara
agora vai de vc pensar
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ja vai ser minha terceira embreagem displatec.
a embreagem acabou de chegar na casa da minha mae. ele usou um conjunto sachs ao inves do luk que eh o original e que sempre foi usada e sempre foi ruim, desde a original. ficou com 800lbs, e esse disco heavy duty. o osmar disse que o grip eh pouco melhor que o original, mas que ele suporta mais calor, onde o original ja azula o platé esse ai ainda aguenta…
assim que eu instalar eu digo como ficou...
valeu ae galera, abraco...
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lona tran?ada não é nenhum exemplo de grip , mas pelo menos não trepida nada. fica igual a um disco original, só q com um pouco mais de ader?ncia.
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e aguenta mais calor mesmo? ou eh praticamente a mesma meleca que a original?
como meu carro eh fraco mesmo, to cansado da trepidacao da ceramica. tb o conjunto de embreagem luk pros motores fire é uma porcaria. eh uma embreagem esquisita, meio fraca, soh gruda quando vc ta quase sem o peh.
vamo ve a sachs agora…
valeu por comentar ae carol. abraço
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displatec é uma bosta mesmo.
quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.
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e eu vou ver se compro displatec oupor ultimo displaté denovo, ams vais er disco com 6 pastilhas e plato de 1.200 lbs com garfo externo giganta?z?o
quero ver
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displatec é uma bosta mesmo.
quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.
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eu fiz a mesma coisa…
só q no meu caso peguei o plato original dos gol turbo 16v.
ficou lindo demais...pedal sociável.
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já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido
lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light
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que é o meu caso motor 1.3 nao vai muito longe. 200 cv no maaaaaaaaaximo…. mas por enquanto to andando com 0.5 de pressao... ainda to esperando as velas que o el_rafar importou pra mim
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uma dúvida… pq em será que em vêrios casos, a embreagem de cer?mica com mola trepida e sem molas não?
não deveria ser o contrário?
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caras, me desculpem, mas eu não troco as sachs/ancona por nenhuma dessas nacionais aí….........
se for as sachs com pastilhas importadas então.....aaffffffffff......... perfeitas
acho que pra igualar em qualidade e resistencia só as freiom?quinas do rs......... mas não usei ainda......
abraços.
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já usei com e sem mola.. com mola trepida mais, realmente… acho que as molas são mais pra evitar os socos.. embreagem sem mola dá muito tranco
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usava displatec trepidava pra caramba, as ff ja usei com mola e sem mola nenhuma das duas trepidou gostei bastante
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porra, to zicado… fui trocar a embreagem ontem mas na hora de montar, vacilei e deixei o garvo praticamente ejetar o rolamento da embreagem... soh percebi depois que ja tava com o cambio no lugar. ai na hora de colocar a segunda vez, ja tava cansado (botar o cambio no lugar com o carro baixo, soh em cavaletes, eh uma merda...) nao chacoalhei direito pro eixo piloto entrar no disco... resultado que achei que tava encaixado, mas nao estava... quando fui apertando os parafusos do motor com o cambio, estourei o miolo do disco
agora to a po até chegar outro disco.
gostei muito no conjunto sachs, visivelmente é muito mais forte que o luk. tanto o plato quanto o disco. as molas sao duplas e parecem ser muito mais fortes.
ah, o que aconteceu na embreagem foi realmente que quebrou novamente uma mola. ficou com cacos de mola inclusive preso entre as molas do plato. pena ser tao dificil encontrar embreagem sachs pro palio fire.
agora eh ficar a po um tempo
? isso ae.