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Embreagem hd da displatec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #12

    atendimento pos-venda deeeezzzzzzzzzz

    comprei o jogo com 900lbs.

    qdo instalou o pedal estava duro ao extremo.

    cheguei no cara e falei q tava muito duro. me disse q era falta de habito. blz. mas nao era. quebrei 4 cabos de embreagem, suporte entortado…falta de habito neh?

    nao quis trocar e me mandou comprar outro.

    se eu fosse vc nao saia da displato.

    ou se quiser meu plato eu te vendo  :olhos:

    senao farei uma fogueira com ele  :ninja:

    [snapback]621134[/snapback]

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    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #13

      varias pessoas tiverm problema com a displatec no zetecclub. a minha não durou uns 3.000 km. amigo meu quebrou ela na primeira puchada num carro aspro. ligou pra displatec reltando o fato e o cara de la falou que nao aguentou pq o escort dele tava com uns 300cv (aspro) e que o mesmo teria que ter usado um mais forte, ele tava usando uma de 960 lbs que posteriormente foi medida e nao chegava a 500 lbs.

      isso sem falar que a minha veio com disco de ap (menor e mais facil de achar).

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #14

        mas a displatec tem fama de ser bem levinha e que aguenta nos ap, se uma emrbeagem é leve é porque nao correponde a pressão que o fabricante diz? ou é uma tecnologia de acionamento? issos em depende de tamanho de garfo vamos imaginar um padrao.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          valdemar
          escreveu em última edição por
          #15

          bom

          eu usei ja ff e displatec e nao deu certo mesmo

          ff

          nao aguentou pega, comprei de competicao e falaram para mim q era o bicho, bicho so se for a preguiça .. patinava muito e ainda mais o tal cara da ff falou q eu estava usando muito.. porra como usando muito se era de competicao… estranho, mas o pos venda foi foda

          displatec

          foi pior ainda, nao era dura e sim cimento

          ai resolvi ir na displato e falei com o proprio otario(dono da baga?a), e pedi 1200lbs e 4 molas, o cara falou q eu era doido, pois nunca ninguem tinha comprado isso para rua...

          eu so falei q nao queria ter mais dor de cabeca...

          e falo q aguenta ate 3.0kg sem patinar e + ou - 45 minutos de 0 - 200 varias vezes, entao falo q eh boa e nao eh cara

          agora vai de vc pensar

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #16

            ja vai ser minha terceira embreagem displatec.

            a embreagem acabou de chegar na casa da minha mae. ele usou um conjunto sachs ao inves do luk que eh o original e que sempre foi usada e sempre foi ruim, desde a original. ficou com 800lbs, e esse disco heavy duty. o osmar disse que o grip eh pouco melhor que o original, mas que ele suporta mais calor, onde o original ja azula o platé esse ai ainda aguenta…

            assim que eu instalar eu digo como ficou...

            valeu ae galera, abraco...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #17

              por isso que prefiro disco sem mola….

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #18

                lona tran?ada não é nenhum exemplo de grip , mas pelo menos não trepida nada. fica igual a um disco original, só q com um pouco mais de ader?ncia.

                [snapback]620908[/snapback]

                e aguenta mais calor mesmo? ou eh praticamente a mesma meleca que a original?

                como meu carro eh fraco mesmo, to cansado da trepidacao da ceramica. tb o conjunto de embreagem luk pros motores fire é uma porcaria. eh uma embreagem esquisita, meio fraca, soh gruda quando vc ta quase sem o peh.

                vamo ve a sachs agora…

                valeu por comentar ae carol. abraço

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dralessio
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  displatec é uma bosta mesmo.

                  quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    putz so a minha displatec que nao deu problemas???

                    uso plato 980 lbs e disco com 6 pastilhas sem mola…

                    pedal muito leve e não patina nada...ando com 1.5 inicial e 2.4 final

                    :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      eu uso ff de 1400lbs com 6 pastilhas… perfeito não posso reclamar nadinha... ta lindo aguentando uns 400hps

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        e eu vou ver se compro displatec oupor ultimo displaté denovo, ams vais er disco com 6 pastilhas e plato de 1.200 lbs com garfo externo giganta?z?o

                        quero ver

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fastBALL
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          displatec é uma bosta mesmo.

                          quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.

                          [snapback]621597[/snapback]

                          eu fiz a mesma coisa…

                          só q no meu caso peguei o plato original dos gol turbo 16v.

                          ficou lindo demais...pedal sociável.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            eu curto ff….

                            1 vez me mandaram o kit errado e mandaram dps o correto e nem paguei pelo envio do kit q tava cmg e nem o q me mandaram dps.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido

                              lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido

                                lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light

                                [snapback]621943[/snapback]

                                que é o meu caso :teteto: motor 1.3 nao vai muito longe. 200 cv no maaaaaaaaaximo…. mas por enquanto to andando com 0.5 de pressao... ainda to esperando as velas que o el_rafar importou pra mim :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marcel_16V
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  uma dúvida… pq em será que em vêrios casos, a embreagem de cer?mica com mola trepida e sem molas não?

                                  não deveria ser o contrário?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    pode ser que no momento do acoplamento, o movimento do miolo do disco por causa das molas acaba modificando a quantidade de friccao entre o disco e o plato/volante. sem mola vc nao tem esse pequeno movimento do miolo… pode ser por isso....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      já usei com e sem mola.. com mola trepida mais, realmente… acho que as molas são mais pra evitar os socos.. embreagem sem mola dá muito tranco

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        #30

                                        caras, me desculpem, mas eu não troco as sachs/ancona por nenhuma dessas nacionais aí…......... :hauhau:

                                        se for as sachs com pastilhas importadas então.....aaffffffffff......... perfeitas

                                        acho que pra igualar em qualidade e resistencia só as freiom?quinas do rs......... mas não usei ainda...... :hauhau:

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          ja usei displatec e nao gostei, uso ff muito melhor

                                          1 Resposta Última resposta

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