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Junta do coletor de escape

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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #2

    anderson, será que nao pode ser alguma coisa do coletor empenado?

    no bora eu uso junta original no escape.

    forte abraão cara

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #3

      anderson, será que nao pode ser alguma coisa do coletor empenado?

      no bora eu uso junta original no escape.

      forte abraão cara

      [snapback]622561[/snapback]

      não esta empenado não, acho q foram os 3 track days mesmo q acabaram fritando parte da junta. a coisa ta beeem light, não da nem para perceber muito, mas quero resolver para não voltar mais a acontecer.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        eu uso silicone especial da lock tite (acho q eh assim q escreve :hauhau:)

        não vaza nada com ele. eh um vermelho… carinho tb... ahahhaha quando comprei a bisnaga custava r$ 32,00...

        depois eu procuro o tubo e posto o nome certinho pra vc... mas em casa de mangueira/borracha tem e acha facil...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #5

          hummm acho q é esse q a carol usa. isso é bem mais resistente a temperatura n

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #6

            eu uso silicone especial da lock tite (acho q eh assim q escreve :hauhau:)

            não vaza nada com ele. eh um vermelho… carinho tb... ahahhaha quando comprei a bisnaga custava r$ 32,00...

            depois eu procuro o tubo e posto o nome certinho pra vc... mas em casa de mangueira/borracha tem e acha facil...

            [snapback]622569[/snapback]

            [/quote

            tem essa aqui

            http://www.loctite.com.br/int_henkel/locti…id=642&layout=1

            porem recomenda-se utilizar a junta convencional e aplicar ela entre os lugares de contado.

            ela aguenta a temperaturas de ate 371?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #7

              costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

              abraços,

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #8

                costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

                abraços,

                [snapback]622595[/snapback]

                exatamente…... :hauhau:

                uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vou pegar carona na dúvida do anderson..

                  os dutos do meu cabeçote e dos coletores são bastante estuprados, bem maiores que as juntas de adm e escape do ap mi original.. da? qdo fui montar peguei a furadeira e fiz uma bela gambiarra retrabalhando as juntas pra que elas ficassem +- do tamanho dos dutos hehe

                  não tá vazando por enquanto, mas ficou uma merda.. as paredes da junta bem fininhas.. acho que com o tempo elas vão se deteriorar

                  vcs que tám cabe?otão usam que junta? tem alguma orignal mais larga pra não restrição no fluxo de ar?

                  valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stry_mh2o
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    meu cabeçote tb é feito e na adm. não tem oq fazer senão abrir com tesoura ou um vazador q vc bate e vai modelando conforme o duto do cabeçote, e no escape uso as originais vw compradas na ag?ncia são muito mais largas q as paralelas e dão certo no tamanho do duto de escape arrombado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      porva
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      admissao eu ja montei so com silicone (aspirado)

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        já usei junta metálica q vendia na ancona, resolvia bem meu problema…

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o jeito é fechar com adesivo especial mesmo.. junta original dura muito pouco em motor turbo.

                          na ancona vendia um kit de juntas em alumínio sólido. pode ser uma opção a mais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            exatamente…... :olhos:

                            uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

                            [snapback]622605[/snapback]

                            a do bora é assim, os 4 elos interligados e ta la ate hoje.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              não lembro onde, mas sei q tem um lugar em sp q vende juntas de scap de cobre. creio ser mt bom tb, mas deve ser bem caro…

                              mas ainda sou a favor do silicone pra alta temperatura.... até o teco caliedro usa....

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                em escape a do golf é bem grande…........

                                e dá até pra reutilizar quando desmonta........ boa mesmo :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AVILA GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  tb uso esta do golf e ate hoje zero problemas. preão da junta se não me engano é 75,00.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    eu tambem uso a junta de metal do golf, mas é que a minha aplicação é bem diferente, meu motor passa muito tempo gerando calor enquanto estou na pista, ai num tem junta de escape que suporte mesmo. vou tentar esse esquema com o loctite. :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      daniel_fabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      pessoal do ap pode usar a junta inteiri?a de metal do golf… é muito boa e pode ser reutilizada vêrias vezes.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ainda sou mais a favor do silicone ahuehauheuahe achei caro, mas pow 75 conto uma junta de scap :olhos: to fora a bisnaga custo 35 e da pra montar mais de um carro com ela…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          resolvendo definitivamente, pode custar ate 200 reias hahahaha…

                                          1 Resposta Última resposta

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