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Junta do coletor de escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #6

    eu uso silicone especial da lock tite (acho q eh assim q escreve :hauhau:)

    não vaza nada com ele. eh um vermelho… carinho tb... ahahhaha quando comprei a bisnaga custava r$ 32,00...

    depois eu procuro o tubo e posto o nome certinho pra vc... mas em casa de mangueira/borracha tem e acha facil...

    [snapback]622569[/snapback]

    [/quote

    tem essa aqui

    http://www.loctite.com.br/int_henkel/locti…id=642&layout=1

    porem recomenda-se utilizar a junta convencional e aplicar ela entre os lugares de contado.

    ela aguenta a temperaturas de ate 371?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #7

      costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

      abraços,

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #8

        costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

        abraços,

        [snapback]622595[/snapback]

        exatamente…... :hauhau:

        uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #9

          vou pegar carona na dúvida do anderson..

          os dutos do meu cabeçote e dos coletores são bastante estuprados, bem maiores que as juntas de adm e escape do ap mi original.. da? qdo fui montar peguei a furadeira e fiz uma bela gambiarra retrabalhando as juntas pra que elas ficassem +- do tamanho dos dutos hehe

          não tá vazando por enquanto, mas ficou uma merda.. as paredes da junta bem fininhas.. acho que com o tempo elas vão se deteriorar

          vcs que tám cabe?otão usam que junta? tem alguma orignal mais larga pra não restrição no fluxo de ar?

          valeu

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stry_mh2o
            escreveu em última edição por
            #10

            meu cabeçote tb é feito e na adm. não tem oq fazer senão abrir com tesoura ou um vazador q vc bate e vai modelando conforme o duto do cabeçote, e no escape uso as originais vw compradas na ag?ncia são muito mais largas q as paralelas e dão certo no tamanho do duto de escape arrombado.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              porva
              escreveu em última edição por
              #11

              admissao eu ja montei so com silicone (aspirado)

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #12

                já usei junta metálica q vendia na ancona, resolvia bem meu problema…

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o jeito é fechar com adesivo especial mesmo.. junta original dura muito pouco em motor turbo.

                  na ancona vendia um kit de juntas em alumínio sólido. pode ser uma opção a mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    exatamente…... :olhos:

                    uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

                    [snapback]622605[/snapback]

                    a do bora é assim, os 4 elos interligados e ta la ate hoje.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      não lembro onde, mas sei q tem um lugar em sp q vende juntas de scap de cobre. creio ser mt bom tb, mas deve ser bem caro…

                      mas ainda sou a favor do silicone pra alta temperatura.... até o teco caliedro usa....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        em escape a do golf é bem grande…........

                        e dá até pra reutilizar quando desmonta........ boa mesmo :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          tb uso esta do golf e ate hoje zero problemas. preão da junta se não me engano é 75,00.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu tambem uso a junta de metal do golf, mas é que a minha aplicação é bem diferente, meu motor passa muito tempo gerando calor enquanto estou na pista, ai num tem junta de escape que suporte mesmo. vou tentar esse esquema com o loctite. :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              pessoal do ap pode usar a junta inteiri?a de metal do golf… é muito boa e pode ser reutilizada vêrias vezes.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ainda sou mais a favor do silicone ahuehauheuahe achei caro, mas pow 75 conto uma junta de scap :olhos: to fora a bisnaga custo 35 e da pra montar mais de um carro com ela…

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  resolvendo definitivamente, pode custar ate 200 reias hahahaha…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.

                                    nunca me encheu o saco.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      hummm…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.

                                        nunca me encheu o saco.

                                        [snapback]622796[/snapback]

                                        vc é punk, heim ? ? :copa:

                                        ps: mas podia ter colocado um silicine alta temp. preto mesmo…...uhauahuahaa............

                                        ps?: odeio silicones e demais paliativos ....... :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          montei com loctite também, e nucna mais eu monto, nunca tinha me dado problemas eu usava ela entre o coletor e a turbina e tamb ?m entre o coletor e o cabeçote, isso a de escape, até que um dia eu varei a dutra é 200km/h de lá de traz de guarulhos até a saida perto do shopping center norte, depois q eu passei a andar na manhã além de ter diminuido a pressão do turbo parecia escapamento furado, quando foi desmontado parecia que nem tinha passado o silicone, ai fui na autopeças e tem 2 tipos de juntas, a de papel e uma metalica, eu comprei as metalicas e estão até hoje e de boa, ja fiz varias brincadeiras aqui rsrsrrs

                                          juntas metalicas 100% aprovadas metalica ou aluminio sei lá rsrsr

                                          1 Resposta Última resposta

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