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Junta do coletor de escape

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    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #3

    anderson, será que nao pode ser alguma coisa do coletor empenado?

    no bora eu uso junta original no escape.

    forte abraão cara

    [snapback]622561[/snapback]

    não esta empenado não, acho q foram os 3 track days mesmo q acabaram fritando parte da junta. a coisa ta beeem light, não da nem para perceber muito, mas quero resolver para não voltar mais a acontecer.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #4

      eu uso silicone especial da lock tite (acho q eh assim q escreve :hauhau:)

      não vaza nada com ele. eh um vermelho… carinho tb... ahahhaha quando comprei a bisnaga custava r$ 32,00...

      depois eu procuro o tubo e posto o nome certinho pra vc... mas em casa de mangueira/borracha tem e acha facil...

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #5

        hummm acho q é esse q a carol usa. isso é bem mais resistente a temperatura n

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tucano
          escreveu em última edição por
          #6

          eu uso silicone especial da lock tite (acho q eh assim q escreve :hauhau:)

          não vaza nada com ele. eh um vermelho… carinho tb... ahahhaha quando comprei a bisnaga custava r$ 32,00...

          depois eu procuro o tubo e posto o nome certinho pra vc... mas em casa de mangueira/borracha tem e acha facil...

          [snapback]622569[/snapback]

          [/quote

          tem essa aqui

          http://www.loctite.com.br/int_henkel/locti…id=642&layout=1

          porem recomenda-se utilizar a junta convencional e aplicar ela entre os lugares de contado.

          ela aguenta a temperaturas de ate 371?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #7

            costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

              abraços,

              [snapback]622595[/snapback]

              exatamente…... :hauhau:

              uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #9

                vou pegar carona na dúvida do anderson..

                os dutos do meu cabeçote e dos coletores são bastante estuprados, bem maiores que as juntas de adm e escape do ap mi original.. da? qdo fui montar peguei a furadeira e fiz uma bela gambiarra retrabalhando as juntas pra que elas ficassem +- do tamanho dos dutos hehe

                não tá vazando por enquanto, mas ficou uma merda.. as paredes da junta bem fininhas.. acho que com o tempo elas vão se deteriorar

                vcs que tám cabe?otão usam que junta? tem alguma orignal mais larga pra não restrição no fluxo de ar?

                valeu

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  meu cabeçote tb é feito e na adm. não tem oq fazer senão abrir com tesoura ou um vazador q vc bate e vai modelando conforme o duto do cabeçote, e no escape uso as originais vw compradas na ag?ncia são muito mais largas q as paralelas e dão certo no tamanho do duto de escape arrombado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    porva
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    admissao eu ja montei so com silicone (aspirado)

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      já usei junta metálica q vendia na ancona, resolvia bem meu problema…

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o jeito é fechar com adesivo especial mesmo.. junta original dura muito pouco em motor turbo.

                        na ancona vendia um kit de juntas em alumínio sólido. pode ser uma opção a mais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          exatamente…... :olhos:

                          uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

                          [snapback]622605[/snapback]

                          a do bora é assim, os 4 elos interligados e ta la ate hoje.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            não lembro onde, mas sei q tem um lugar em sp q vende juntas de scap de cobre. creio ser mt bom tb, mas deve ser bem caro…

                            mas ainda sou a favor do silicone pra alta temperatura.... até o teco caliedro usa....

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              em escape a do golf é bem grande…........

                              e dá até pra reutilizar quando desmonta........ boa mesmo :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                tb uso esta do golf e ate hoje zero problemas. preão da junta se não me engano é 75,00.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  eu tambem uso a junta de metal do golf, mas é que a minha aplicação é bem diferente, meu motor passa muito tempo gerando calor enquanto estou na pista, ai num tem junta de escape que suporte mesmo. vou tentar esse esquema com o loctite. :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    pessoal do ap pode usar a junta inteiri?a de metal do golf… é muito boa e pode ser reutilizada vêrias vezes.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      ainda sou mais a favor do silicone ahuehauheuahe achei caro, mas pow 75 conto uma junta de scap :olhos: to fora a bisnaga custo 35 e da pra montar mais de um carro com ela…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        resolvendo definitivamente, pode custar ate 200 reias hahahaha…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.

                                          nunca me encheu o saco.

                                          1 Resposta Última resposta

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