Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo no gnv

Turbo no gnv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 11 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #17

    então.. era nisso que eu queria chegar….

    um carro turbo bem montado (leia-se: com ic e tal), não esquenta tanto quanto um aspro de responsa, não ??

    pois então, um turbo gnv bem montado tbm, não esquentaria menos que um aspro gnv de responsa tbm?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CrasH
      escreveu em última edição por
      #18

      nao existe a troca termica dentro da camara… e por isso que o gnv esquenta. outra coisa.. manometro de temperatura de oleo ae vc checa a temperatura do oleo no gnv e na gasolina... qualquer coisa nada que um radiador de oleo nao resolva.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #19

        uhhhhn.. bem lembrado…

        alguem sabe a taxa certa pra um melhor aproveitamento do gnvó

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #20

          perto dos 16 a 17.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #21

            ranger, s-10, dakota…

            eu fui assistir uma vez.. bem bacana.. ano passado acho...

            [snapback]622609[/snapback]

            e essas pick-ups tenho certeza que são aspro e não turbo.

            [snapback]622622[/snapback]

            elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...

            antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #22

              em teoria, motor gnv e turbo nasceram um para o outro, pois o gnv fica sub aproveitado com as taxa utilizadas para combust?veis láquidos e o turbo compensaria essa baixa taxa.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #23

                melhor ter um carro com gnv e outro pra acelerar amigo, mas boa sorte no seu projeto

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  valdemar
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  nao comentarei, para depois nao falarem q su ignorante

                  beijos

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...

                    antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...

                    [snapback]622918[/snapback]

                    huuuuuuuuuummmm

                    eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.

                    mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…

                    :olhos: :copa: :p

                    ps: que motor que eles usam??

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      huuuuuuuuuummmm

                      eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.

                      mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…

                      :olhos:  :copa:  :p

                      ps: que motor que eles usam??

                      [snapback]623031[/snapback]

                      os motores são os v6 da respectiva marca…

                      esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem

                      todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores

                      a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        os motores são os v6 da respectiva marca…

                        esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem

                        todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores

                        a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...

                        [snapback]623066[/snapback]

                        excelente

                        e muito interessante também

                        fonte: http://br.quartetopedia.org

                        :olhos: :copa:

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          :copa: :p :hauhau: :hauhau:

                          um preparador conhecido aqui tá preparando uam s10 e uma ranger, por isso q eu sei isso :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            uhhhn…

                            ?.. mas acho q meus planos vão mudar.. talvez entre um 1.8 fr?x... vamos ver

                            rsrsr

                            s

                            logo logo, novidades@

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários