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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
    escreveu em última edição por
    #209

    e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

    tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

    acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

    ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

    [snapback]622984[/snapback]

    pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1 turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

    e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

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    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #210

      quanto a pegada do meu carro estar ruim acho que descobri o que eh, saida do escape nao ficou legal tava olhando ta dando uma estrangulada la estou achando que eh isso, mas quando trocar a turbina vou mandar refazer tudo, coletor pulsativo com escape de 3 polegadas mesmo.

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      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #211

        pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1  turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

        e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

        [snapback]622988[/snapback]

        já me falaram sobre vc lá na raia….

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #212

          já me falaram sobre vc lá na raia….

          [snapback]623129[/snapback]

          l? não está bom não… fecharam o local na última quinta :olhos: :copa: :p

          e realmente tem uns carros interessantes por lá...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            VTECPARATITURBOGOLASP
            escreveu em última edição por
            #213

            l? não está bom não…  fecharam o local na última quinta  :olhos:  :copa:  :p

            e realmente tem uns carros interessantes por lá...

            [snapback]623146[/snapback]

            pra mim a raia é pessimo..alem de ser muito perigoso..um lugar no meio da cidade….os cara fica dando final....

            sem comentarios...quer acelerar final vai pra castelo, ban , sei lá...

            raia é no meio da marginal...um monte de carros...caminhões...transeuntes.

            coloca sua vida(de quem acelera lá) e a de outros em risco...num to dando li?ao de moral...

            eu gosto mais de arrancada....1/8 e 1/4mile.... aqui dentro da cidade (sp) ja fica dificil de achar um local seguro pra andar 201m ou 402m .

            alguns gostam de velocidade final...dai é que eu falo ficam mais escasos os locais para acelerar...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #214

              já me falaram sobre vc lá na raia….

              [snapback]623129[/snapback]

              ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #215

                e aí como ficou o corsa com o novo cabeçote?

                [snapback]623194[/snapback]

                ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

                negocio agora eh juntar grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #216

                  esses assuntos estilo encontro em postinho vcs conversem em particular, não no forum.

                  fica aqui o aviso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #217

                    ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

                    negocio agora eh juntar  grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

                    [snapback]623199[/snapback]

                    nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #218

                      e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

                      tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

                      acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

                      ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

                      [snapback]622984[/snapback]

                      pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1  turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

                      e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

                      [snapback]622988[/snapback]

                      tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

                      meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

                      hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

                      nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

                      e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

                      tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

                      acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

                      ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

                      não entendi

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #219

                        nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra  sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

                        [snapback]623224[/snapback]

                        eh ela ja esta proxima do limite, ai fiz o cabeçote pronto atingiu o limite, mas de todo jeito ja ia trocar ela mesmo, acho que rendeu uns 20 cv a mais e chegou no limite da turbina, alias liminte mesmo passou deve ta trabalhando em overpeed

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #220

                          tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

                          meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

                          hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

                          nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

                          não entendi

                          [snapback]623229[/snapback]

                          qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #221

                            ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

                            [snapback]623190[/snapback]

                            só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                            500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                            quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #222

                              só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                              500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                              quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                              [snapback]623238[/snapback]

                              nao vou acelerar soh la neh, em arthur nogueira nao vou nem ligar o booster quando o carro estiver pronto, vou acelerar la com 1,3 kg soh.

                              500 cv soh em quarta marcha, mesmo assim pra por no chao no meu corsa acho que soh de slick

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                andersonbastos
                                escreveu em última edição por
                                #223

                                qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

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                                a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #224

                                  a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                  o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                                  [snapback]623334[/snapback]

                                  eu essa config. no meu carro :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #225

                                    a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                    o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                                    [snapback]623334[/snapback]

                                    pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #226

                                      pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

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                                      seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #227

                                        seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

                                        [snapback]623457[/snapback]

                                        eu sei disso zaza, mas nao gosto que o carro nao tenha muita retomada, que tenha que ficar esperando o giro ir la pra 4500 rpm pra turbina começar encher quando vc esta andando andando de boa, quero algo que tenha uma pegada razoalvel, tipo ta a 2 mil rpm acelerou de terceira a 4700 ja ta com pressao maxima.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #228

                                          como eu comentei em um outro tópico, nada que bater uma a menos não resolva.

                                          1 Resposta Última resposta

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