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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
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    #210

    quanto a pegada do meu carro estar ruim acho que descobri o que eh, saida do escape nao ficou legal tava olhando ta dando uma estrangulada la estou achando que eh isso, mas quando trocar a turbina vou mandar refazer tudo, coletor pulsativo com escape de 3 polegadas mesmo.

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #211

      pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1  turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

      e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

      [snapback]622988[/snapback]

      já me falaram sobre vc lá na raia….

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #212

        já me falaram sobre vc lá na raia….

        [snapback]623129[/snapback]

        l? não está bom não… fecharam o local na última quinta :olhos: :copa: :p

        e realmente tem uns carros interessantes por lá...

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          VTECPARATITURBOGOLASP
          escreveu em última edição por
          #213

          l? não está bom não…  fecharam o local na última quinta  :olhos:  :copa:  :p

          e realmente tem uns carros interessantes por lá...

          [snapback]623146[/snapback]

          pra mim a raia é pessimo..alem de ser muito perigoso..um lugar no meio da cidade….os cara fica dando final....

          sem comentarios...quer acelerar final vai pra castelo, ban , sei lá...

          raia é no meio da marginal...um monte de carros...caminhões...transeuntes.

          coloca sua vida(de quem acelera lá) e a de outros em risco...num to dando li?ao de moral...

          eu gosto mais de arrancada....1/8 e 1/4mile.... aqui dentro da cidade (sp) ja fica dificil de achar um local seguro pra andar 201m ou 402m .

          alguns gostam de velocidade final...dai é que eu falo ficam mais escasos os locais para acelerar...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #214

            já me falaram sobre vc lá na raia….

            [snapback]623129[/snapback]

            ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #215

              e aí como ficou o corsa com o novo cabeçote?

              [snapback]623194[/snapback]

              ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

              negocio agora eh juntar grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #216

                esses assuntos estilo encontro em postinho vcs conversem em particular, não no forum.

                fica aqui o aviso.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #217

                  ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

                  negocio agora eh juntar  grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

                  [snapback]623199[/snapback]

                  nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    andersonbastos
                    escreveu em última edição por
                    #218

                    e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

                    tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

                    acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

                    ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

                    [snapback]622984[/snapback]

                    pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1  turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

                    e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

                    [snapback]622988[/snapback]

                    tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

                    meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

                    hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

                    nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

                    e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

                    tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

                    acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

                    ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

                    não entendi

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #219

                      nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra  sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

                      [snapback]623224[/snapback]

                      eh ela ja esta proxima do limite, ai fiz o cabeçote pronto atingiu o limite, mas de todo jeito ja ia trocar ela mesmo, acho que rendeu uns 20 cv a mais e chegou no limite da turbina, alias liminte mesmo passou deve ta trabalhando em overpeed

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #220

                        tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

                        meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

                        hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

                        nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

                        não entendi

                        [snapback]623229[/snapback]

                        qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #221

                          ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

                          [snapback]623190[/snapback]

                          só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                          500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                          quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #222

                            só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                            500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                            quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                            [snapback]623238[/snapback]

                            nao vou acelerar soh la neh, em arthur nogueira nao vou nem ligar o booster quando o carro estiver pronto, vou acelerar la com 1,3 kg soh.

                            500 cv soh em quarta marcha, mesmo assim pra por no chao no meu corsa acho que soh de slick

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              andersonbastos
                              escreveu em última edição por
                              #223

                              qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

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                              a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                              o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #224

                                a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

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                                eu essa config. no meu carro :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #225

                                  a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                  o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                                  [snapback]623334[/snapback]

                                  pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #226

                                    pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

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                                    seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #227

                                      seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

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                                      eu sei disso zaza, mas nao gosto que o carro nao tenha muita retomada, que tenha que ficar esperando o giro ir la pra 4500 rpm pra turbina começar encher quando vc esta andando andando de boa, quero algo que tenha uma pegada razoalvel, tipo ta a 2 mil rpm acelerou de terceira a 4700 ja ta com pressao maxima.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #228

                                        como eu comentei em um outro tópico, nada que bater uma a menos não resolva.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #229

                                          pega um lance evo (veja nos testes da topgear) e va avelerar qualquer marcha dele a 2000krpm e me dica se o carro mostra a fera que ?…

                                          1 Resposta Última resposta

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