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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
    escreveu em última edição por
    #208

    sim perdia ja era pode ir pra casa

    tinham q separa tracao traseira e dianteira isso sim

    essa de bico extra e tal nem deveria existir eh como um r.acha de rua mesmo vale tudo

    [snapback]622956[/snapback]

    concorda na minha opiniao deveria ser separado assim, coisas que impossibilitam o carro de rodar no dia a dia como 100% blocado, weber, depenar o carro, pneus slicks deverias ser categoria canh?o, agora da pra rodar pergeitamente com blocante 70% na rua, bico extra, mais que uma bomba, motor forjado, cabeçote feito, weber, mas como nao cabe a mim paciencia

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    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #209

      e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

      tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

      acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

      ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

      [snapback]622984[/snapback]

      pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1 turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

      e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

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      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #210

        quanto a pegada do meu carro estar ruim acho que descobri o que eh, saida do escape nao ficou legal tava olhando ta dando uma estrangulada la estou achando que eh isso, mas quando trocar a turbina vou mandar refazer tudo, coletor pulsativo com escape de 3 polegadas mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #211

          pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1  turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

          e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

          [snapback]622988[/snapback]

          já me falaram sobre vc lá na raia….

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #212

            já me falaram sobre vc lá na raia….

            [snapback]623129[/snapback]

            l? não está bom não… fecharam o local na última quinta :olhos: :copa: :p

            e realmente tem uns carros interessantes por lá...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              VTECPARATITURBOGOLASP
              escreveu em última edição por
              #213

              l? não está bom não…  fecharam o local na última quinta  :olhos:  :copa:  :p

              e realmente tem uns carros interessantes por lá...

              [snapback]623146[/snapback]

              pra mim a raia é pessimo..alem de ser muito perigoso..um lugar no meio da cidade….os cara fica dando final....

              sem comentarios...quer acelerar final vai pra castelo, ban , sei lá...

              raia é no meio da marginal...um monte de carros...caminhões...transeuntes.

              coloca sua vida(de quem acelera lá) e a de outros em risco...num to dando li?ao de moral...

              eu gosto mais de arrancada....1/8 e 1/4mile.... aqui dentro da cidade (sp) ja fica dificil de achar um local seguro pra andar 201m ou 402m .

              alguns gostam de velocidade final...dai é que eu falo ficam mais escasos os locais para acelerar...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #214

                já me falaram sobre vc lá na raia….

                [snapback]623129[/snapback]

                ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #215

                  e aí como ficou o corsa com o novo cabeçote?

                  [snapback]623194[/snapback]

                  ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

                  negocio agora eh juntar grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #216

                    esses assuntos estilo encontro em postinho vcs conversem em particular, não no forum.

                    fica aqui o aviso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #217

                      ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

                      negocio agora eh juntar  grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

                      [snapback]623199[/snapback]

                      nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        andersonbastos
                        escreveu em última edição por
                        #218

                        e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

                        tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

                        acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

                        ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

                        [snapback]622984[/snapback]

                        pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1  turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

                        e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

                        [snapback]622988[/snapback]

                        tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

                        meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

                        hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

                        nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

                        e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

                        tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

                        acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

                        ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

                        não entendi

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #219

                          nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra  sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

                          [snapback]623224[/snapback]

                          eh ela ja esta proxima do limite, ai fiz o cabeçote pronto atingiu o limite, mas de todo jeito ja ia trocar ela mesmo, acho que rendeu uns 20 cv a mais e chegou no limite da turbina, alias liminte mesmo passou deve ta trabalhando em overpeed

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #220

                            tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

                            meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

                            hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

                            nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

                            não entendi

                            [snapback]623229[/snapback]

                            qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #221

                              ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

                              [snapback]623190[/snapback]

                              só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                              500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                              quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #222

                                só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                                500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                                quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                                [snapback]623238[/snapback]

                                nao vou acelerar soh la neh, em arthur nogueira nao vou nem ligar o booster quando o carro estiver pronto, vou acelerar la com 1,3 kg soh.

                                500 cv soh em quarta marcha, mesmo assim pra por no chao no meu corsa acho que soh de slick

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #223

                                  qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

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                                  a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                  o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #224

                                    a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                    o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                                    [snapback]623334[/snapback]

                                    eu essa config. no meu carro :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #225

                                      a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                                      o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                                      [snapback]623334[/snapback]

                                      pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #226

                                        pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

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                                        seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #227

                                          seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

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                                          eu sei disso zaza, mas nao gosto que o carro nao tenha muita retomada, que tenha que ficar esperando o giro ir la pra 4500 rpm pra turbina começar encher quando vc esta andando andando de boa, quero algo que tenha uma pegada razoalvel, tipo ta a 2 mil rpm acelerou de terceira a 4700 ja ta com pressao maxima.

                                          1 Resposta Última resposta

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