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New civic flex - unichip + k&n = 156cv

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    FUNtastic
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    #50

    o unichip e caixinhas semelhantes são de fato uma mão na roda, o problema é o preço…

    o fato do software ser fechado deveria é abaixar o preão e não subi-lo, afinal é uma desvantagem enorme de venda...

    de qualquer forma, acho q o preão justo de um produto desses seria metade do valor cobrado hj (algo na casa de 1300 a 1500 reais) e cada novo acerto (perfeito, e sobre o dino) custar algo entre 300 e 500 reais

    aih sim o unichip se popularizaria mto mais, e se brincar ateh eu animaria de comprar uma caixinha dessas

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      * Caroline Stella *
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      #51

      vc quer saber quem ficou c medo de fazer o chip do meu carro em tempo real ?

      somente o maior vendedor/distribuidor de chips do brasil (prado de cascavel pr)

      eu estava c problemas/dificuldades p fazer 1 acerto fino no meu carro (usava somente hpi)

      meu amigo ednilson me ligou e disse q o prado pagou a passagem p ele regular alguns carros no dino lá na oficina dele .

      me despenquei do rio e fomos de vts t até cascavel. ( 3 anos atrás ).

      passamos 3 dias lá….....fiz o curso de chipeiro ,conhec? e fiz algumas compras em foz do igua??.

      no meu carro o homen q se diz o maior chipador do brasil ficou c medo de mexer na central.

      carol,

      no apzão as coisas são 1 pouco + fáceis :dance:

      [snapback]626781[/snapback]

      gaucho, em primeiro lugar, por favor sem ironias pessoais. em segundo, não julgue oq vc não sabe a meu respeito qto aos varios carros injetados q ja tive aqui e sobre o que tive de experiencia própria com ie em épocas que praticamente ninguem fazia remapeamento de chip no brasil.

      sem mais.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #52

        o unichip e caixinhas semelhantes são de fato uma mão na roda, o problema é o preço…

        o fato do software ser fechado deveria é abaixar o preão e não subi-lo, afinal é uma desvantagem enorme de venda...

        de qualquer forma, acho q o preão justo de um produto desses seria metade do valor cobrado hj (algo na casa de 1300 a 1500 reais) e cada novo acerto (perfeito, e sobre o dino) custar algo entre 300 e 500 reais

        aih sim o unichip se popularizaria mto mais, e se brincar ateh eu animaria de comprar uma caixinha dessas

        [snapback]626794[/snapback]

        exatamente. pena q o pessoal se faz de desentendido qdo falo isso e ficam martelando que a relação custo x benefício é boa.

        obs: o valor cobrado qdo or?ei pro vectra era de 2500 reais, e isso foi em 2004. e um amigo or?ou p/ um golf turbo não original e ficou em ~4000 reais a caixinha.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #53

          pena q o pessoal se faz de desentendido qdo falo isso e ficam martelando que a relação custo x benefício é boa.

          carol,

          eu tb acho caro….......comprei o meu pois estava numa promoção (200 dálares usa) e veio c o software q aprendá a mexer na marra....c a grana q sobrou comprei 1 lambda meter e aprendá muito sobre regulagens.........altero meu carro e de vez em qdo faão análise de mistura em carros de amigos.

          p carro barato q tá cheio de central no desmanche o chip poder? resolver.

          mas em carros difáceis e/ou caros, acho q vale a pena essas caixinhas q alteram as informações da central sem mexer dentro delas.

          minha opinião.......

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            Pix
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            #54

            eu não acho viável o custo de um unichip.

            digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

            • correção por temperatura do ar

            • correção por altura

            pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

            se tivesse eu teria colocado no carro na época.

            pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #55

              o unichip tem 3 problemas:

              1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

              2. se vc fizer uma calibragem pra andar no rj, qdo vc mudar de altitude e a temperatura média do ar for diferente, tudo o q foi feito se perde (já li vêrios casos disso em vêrios clubes, seja com carro aspro ou turbo, inclusive gente q o leo multi não teve o menor respeito e boa vontade em resolver o problema…ele é bom só pra vender a traquitana, pos venda é porcaria igual 99% do atendimento aqui no brasil)

              3. se acontecer o caso descrito no item 2 ou vc alterou algo no carro e precisar alterar também a configuração do unichip você se fode, pq só quem tem o dealer kit pode e consegue mexer nele...da? pra quem não é de sampa ou rj lá vai mais um caminhão de dinheiro...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #56

                digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                • correção por temperatura do ar

                • correção por altura

                pix,

                essas correções a injeção original continua atuando.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  pix,

                  essas correções a injeção original continua atuando.

                  [snapback]626940[/snapback]

                  não sei te dizer se era frescura de acerto mas sempre eu procurava mais. se realmente era uma diferença devido a esses 2 fatores que eu citei eu não sei te dizer mas parecia ser.

                  eu só usava o carro p/ fazer o trajeto santos/são paulo/campinas e sempre eu tava futucando para buscar mais. sempre rolava diferença.

                  voce muda bastante de altitude com o seu carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    rio-sampa direto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #59
                      1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

                      conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                      aparelho + instalação + regulagem no dino.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        rio-sampa direto.

                        [snapback]626945[/snapback]

                        ? liso 100% do tempo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          nascarchips
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          eu não acho viável o custo de um unichip.

                          digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                          • correção por temperatura do ar

                          • correção por altura

                          pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

                          se tivesse eu teria colocado no carro na época.

                          pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

                          [snapback]626878[/snapback]

                          o uni q é bem mais complexo hj ….tem n funãoes a mais .......

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                            aparelho + instalação + regulagem no dino.

                            [snapback]626947[/snapback]

                            qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                            ainda assim não deixa de ser um péssimo custo/benefício pelos 3 fatores q eu citei

                            o leo multi qdo vendia isso aqui pedia 2,5k e ainda morria em mais 400 charas pra colocar o carro no rolo e pagar mo, fora q tinha q comprar um chicote lá q era + 1000 reais e o preão ia subindo conforme o q fosse feito no carro (um módulo especial pra turbo, outro pra nitro, etc.)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                              peugeot 306 s16 c 4 tbis + escape + álcool.

                              cravou 211 cvs :ohoh:

                              esse motor tem 155 cvs….........c escape + chip franc?s chegou nos 182 cvs.

                              c cabeçote + taxa + comandos viriam uns 250 talvez :dance:

                              1 Resposta Última resposta

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