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New civic flex - unichip + k&n = 156cv

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #45

    ? isso mesmo gaucho , vc lembra que eu mesmo disse que sua central era triste de montar soquetada , pois dá muito mal contato ….

    vc imagina 1 dono de porsche ou m3 nova entregando seu carro a 1 xipador

    a central custa + de 30 conto….......se queimar quem paga? :d :hauhau:

    mas c os pig backs é mole :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #46

      e quanto custa um unixip lá fora???

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #47

        nao desmerecendo o produto nem nada…

        mas eu soh acho que ele custa caro de mais pelo o que ele faz...

        soh isso...

        e tb nao vejo o motivo de ter o software fechado...

        se o cara comprou o unichip, instalou, pagou pra calibrarem..blz..

        aih o cara faz um up no carro e tem que pagar por mais uma calibracao?

        chato isso...

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #48

          tem gente q usa carburador e vive discutindo sobre injeção.

          [snapback]626717[/snapback]

          q houve? ficou sem argumentos e agora começou a filosofar? :d

          já queimei 2 centrais de vts fazendo chip. :hauhau:

          [snapback]626719[/snapback]

          pois é, certas coisas (como essa) devem ser feitas só por quem realmente sabe o que está fazendo.

          não é bem assim , hj em dia não h? muitos carros que não tem mais chip , e vou te falar vectra é bem chato um cheirinho de ponto a mais e bate pino na hora ….

          sendo assim um unichip vai te acompanhar pra sempre .......

          vc pode trocar até 5 mapas ( se houver nescessidade ) , controlar a entrada de nitro por posição de pedal em porcentagem e a hora de deligar o nitro por rotação ( evitando quebras ) por exemplo.

          em carro turbo controlar o overboost :

          fazer o trabalho do clamper por voltagem , eu escolho a voltagem por rota?ao em carros que tem maf ou map ;

          tirar o maf de um carro e colocar um map ......

          e mais um absurdo de funãoes que nem eu sei ainda ....... ah nos usa já está habilitada uma função de trocar os mapas pelo palm ou por bluetooth ....

          [snapback]626721[/snapback]

          sim, por 3000 mil reais pela caixinha + 500 reais a cada novo ajuste na configuração, e isso caso não tenha que comprar um chicote novo pro unixip pra usar num outro carro, q na época ia de 500 a 1000 reais.

          sem noção um troão desses. é muito mais negócio trocar o chip, foi isso que fiz no vectra e em seguida no peugeot.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #49

            q houve? ficou sem argumentos e agora começou a filosofar?  :dance:

            pois é, certas coisas (como essa) devem ser feitas só por quem realmente sabe o que está fazendo.

            vc quer saber quem ficou c medo de fazer o chip do meu carro em tempo real ?

            somente o maior vendedor/distribuidor de chips do brasil (prado de cascavel pr)

            eu estava c problemas/dificuldades p fazer 1 acerto fino no meu carro (usava somente hpi)

            meu amigo ednilson me ligou e disse q o prado pagou a passagem p ele regular alguns carros no dino lá na oficina dele .

            me despenquei do rio e fomos de vts t até cascavel. ( 3 anos atrás ).

            passamos 3 dias lá….....fiz o curso de chipeiro ,conhec? e fiz algumas compras em foz do igua??.

            no meu carro o homen q se diz o maior chipador do brasil ficou c medo de mexer na central.

            carol,

            no apzão as coisas são 1 pouco + fáceis :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #50

              o unichip e caixinhas semelhantes são de fato uma mão na roda, o problema é o preço…

              o fato do software ser fechado deveria é abaixar o preão e não subi-lo, afinal é uma desvantagem enorme de venda...

              de qualquer forma, acho q o preão justo de um produto desses seria metade do valor cobrado hj (algo na casa de 1300 a 1500 reais) e cada novo acerto (perfeito, e sobre o dino) custar algo entre 300 e 500 reais

              aih sim o unichip se popularizaria mto mais, e se brincar ateh eu animaria de comprar uma caixinha dessas

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #51

                vc quer saber quem ficou c medo de fazer o chip do meu carro em tempo real ?

                somente o maior vendedor/distribuidor de chips do brasil (prado de cascavel pr)

                eu estava c problemas/dificuldades p fazer 1 acerto fino no meu carro (usava somente hpi)

                meu amigo ednilson me ligou e disse q o prado pagou a passagem p ele regular alguns carros no dino lá na oficina dele .

                me despenquei do rio e fomos de vts t até cascavel. ( 3 anos atrás ).

                passamos 3 dias lá….....fiz o curso de chipeiro ,conhec? e fiz algumas compras em foz do igua??.

                no meu carro o homen q se diz o maior chipador do brasil ficou c medo de mexer na central.

                carol,

                no apzão as coisas são 1 pouco + fáceis :dance:

                [snapback]626781[/snapback]

                gaucho, em primeiro lugar, por favor sem ironias pessoais. em segundo, não julgue oq vc não sabe a meu respeito qto aos varios carros injetados q ja tive aqui e sobre o que tive de experiencia própria com ie em épocas que praticamente ninguem fazia remapeamento de chip no brasil.

                sem mais.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  o unichip e caixinhas semelhantes são de fato uma mão na roda, o problema é o preço…

                  o fato do software ser fechado deveria é abaixar o preão e não subi-lo, afinal é uma desvantagem enorme de venda...

                  de qualquer forma, acho q o preão justo de um produto desses seria metade do valor cobrado hj (algo na casa de 1300 a 1500 reais) e cada novo acerto (perfeito, e sobre o dino) custar algo entre 300 e 500 reais

                  aih sim o unichip se popularizaria mto mais, e se brincar ateh eu animaria de comprar uma caixinha dessas

                  [snapback]626794[/snapback]

                  exatamente. pena q o pessoal se faz de desentendido qdo falo isso e ficam martelando que a relação custo x benefício é boa.

                  obs: o valor cobrado qdo or?ei pro vectra era de 2500 reais, e isso foi em 2004. e um amigo or?ou p/ um golf turbo não original e ficou em ~4000 reais a caixinha.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    pena q o pessoal se faz de desentendido qdo falo isso e ficam martelando que a relação custo x benefício é boa.

                    carol,

                    eu tb acho caro….......comprei o meu pois estava numa promoção (200 dálares usa) e veio c o software q aprendá a mexer na marra....c a grana q sobrou comprei 1 lambda meter e aprendá muito sobre regulagens.........altero meu carro e de vez em qdo faão análise de mistura em carros de amigos.

                    p carro barato q tá cheio de central no desmanche o chip poder? resolver.

                    mas em carros difáceis e/ou caros, acho q vale a pena essas caixinhas q alteram as informações da central sem mexer dentro delas.

                    minha opinião.......

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      eu não acho viável o custo de um unichip.

                      digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                      • correção por temperatura do ar

                      • correção por altura

                      pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

                      se tivesse eu teria colocado no carro na época.

                      pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        o unichip tem 3 problemas:

                        1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

                        2. se vc fizer uma calibragem pra andar no rj, qdo vc mudar de altitude e a temperatura média do ar for diferente, tudo o q foi feito se perde (já li vêrios casos disso em vêrios clubes, seja com carro aspro ou turbo, inclusive gente q o leo multi não teve o menor respeito e boa vontade em resolver o problema…ele é bom só pra vender a traquitana, pos venda é porcaria igual 99% do atendimento aqui no brasil)

                        3. se acontecer o caso descrito no item 2 ou vc alterou algo no carro e precisar alterar também a configuração do unichip você se fode, pq só quem tem o dealer kit pode e consegue mexer nele...da? pra quem não é de sampa ou rj lá vai mais um caminhão de dinheiro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                          • correção por temperatura do ar

                          • correção por altura

                          pix,

                          essas correções a injeção original continua atuando.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            pix,

                            essas correções a injeção original continua atuando.

                            [snapback]626940[/snapback]

                            não sei te dizer se era frescura de acerto mas sempre eu procurava mais. se realmente era uma diferença devido a esses 2 fatores que eu citei eu não sei te dizer mas parecia ser.

                            eu só usava o carro p/ fazer o trajeto santos/são paulo/campinas e sempre eu tava futucando para buscar mais. sempre rolava diferença.

                            voce muda bastante de altitude com o seu carro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              rio-sampa direto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #59
                                1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

                                conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                                aparelho + instalação + regulagem no dino.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  rio-sampa direto.

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                                  ? liso 100% do tempo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #61

                                    eu não acho viável o custo de um unichip.

                                    digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                                    • correção por temperatura do ar

                                    • correção por altura

                                    pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

                                    se tivesse eu teria colocado no carro na época.

                                    pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

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                                    o uni q é bem mais complexo hj ….tem n funãoes a mais .......

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      quarteto
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                                      #62

                                      conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                                      aparelho + instalação + regulagem no dino.

                                      [snapback]626947[/snapback]

                                      qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                                      ainda assim não deixa de ser um péssimo custo/benefício pelos 3 fatores q eu citei

                                      o leo multi qdo vendia isso aqui pedia 2,5k e ainda morria em mais 400 charas pra colocar o carro no rolo e pagar mo, fora q tinha q comprar um chicote lá q era + 1000 reais e o preão ia subindo conforme o q fosse feito no carro (um módulo especial pra turbo, outro pra nitro, etc.)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                                        peugeot 306 s16 c 4 tbis + escape + álcool.

                                        cravou 211 cvs :ohoh:

                                        esse motor tem 155 cvs….........c escape + chip franc?s chegou nos 182 cvs.

                                        c cabeçote + taxa + comandos viriam uns 250 talvez :dance:

                                        1 Resposta Última resposta

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