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New civic flex - unichip + k&n = 156cv

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #46

    e quanto custa um unixip lá fora???

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #47

      nao desmerecendo o produto nem nada…

      mas eu soh acho que ele custa caro de mais pelo o que ele faz...

      soh isso...

      e tb nao vejo o motivo de ter o software fechado...

      se o cara comprou o unichip, instalou, pagou pra calibrarem..blz..

      aih o cara faz um up no carro e tem que pagar por mais uma calibracao?

      chato isso...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #48

        tem gente q usa carburador e vive discutindo sobre injeção.

        [snapback]626717[/snapback]

        q houve? ficou sem argumentos e agora começou a filosofar? :d

        já queimei 2 centrais de vts fazendo chip. :hauhau:

        [snapback]626719[/snapback]

        pois é, certas coisas (como essa) devem ser feitas só por quem realmente sabe o que está fazendo.

        não é bem assim , hj em dia não h? muitos carros que não tem mais chip , e vou te falar vectra é bem chato um cheirinho de ponto a mais e bate pino na hora ….

        sendo assim um unichip vai te acompanhar pra sempre .......

        vc pode trocar até 5 mapas ( se houver nescessidade ) , controlar a entrada de nitro por posição de pedal em porcentagem e a hora de deligar o nitro por rotação ( evitando quebras ) por exemplo.

        em carro turbo controlar o overboost :

        fazer o trabalho do clamper por voltagem , eu escolho a voltagem por rota?ao em carros que tem maf ou map ;

        tirar o maf de um carro e colocar um map ......

        e mais um absurdo de funãoes que nem eu sei ainda ....... ah nos usa já está habilitada uma função de trocar os mapas pelo palm ou por bluetooth ....

        [snapback]626721[/snapback]

        sim, por 3000 mil reais pela caixinha + 500 reais a cada novo ajuste na configuração, e isso caso não tenha que comprar um chicote novo pro unixip pra usar num outro carro, q na época ia de 500 a 1000 reais.

        sem noção um troão desses. é muito mais negócio trocar o chip, foi isso que fiz no vectra e em seguida no peugeot.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #49

          q houve? ficou sem argumentos e agora começou a filosofar?  :dance:

          pois é, certas coisas (como essa) devem ser feitas só por quem realmente sabe o que está fazendo.

          vc quer saber quem ficou c medo de fazer o chip do meu carro em tempo real ?

          somente o maior vendedor/distribuidor de chips do brasil (prado de cascavel pr)

          eu estava c problemas/dificuldades p fazer 1 acerto fino no meu carro (usava somente hpi)

          meu amigo ednilson me ligou e disse q o prado pagou a passagem p ele regular alguns carros no dino lá na oficina dele .

          me despenquei do rio e fomos de vts t até cascavel. ( 3 anos atrás ).

          passamos 3 dias lá….....fiz o curso de chipeiro ,conhec? e fiz algumas compras em foz do igua??.

          no meu carro o homen q se diz o maior chipador do brasil ficou c medo de mexer na central.

          carol,

          no apzão as coisas são 1 pouco + fáceis :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #50

            o unichip e caixinhas semelhantes são de fato uma mão na roda, o problema é o preço…

            o fato do software ser fechado deveria é abaixar o preão e não subi-lo, afinal é uma desvantagem enorme de venda...

            de qualquer forma, acho q o preão justo de um produto desses seria metade do valor cobrado hj (algo na casa de 1300 a 1500 reais) e cada novo acerto (perfeito, e sobre o dino) custar algo entre 300 e 500 reais

            aih sim o unichip se popularizaria mto mais, e se brincar ateh eu animaria de comprar uma caixinha dessas

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #51

              vc quer saber quem ficou c medo de fazer o chip do meu carro em tempo real ?

              somente o maior vendedor/distribuidor de chips do brasil (prado de cascavel pr)

              eu estava c problemas/dificuldades p fazer 1 acerto fino no meu carro (usava somente hpi)

              meu amigo ednilson me ligou e disse q o prado pagou a passagem p ele regular alguns carros no dino lá na oficina dele .

              me despenquei do rio e fomos de vts t até cascavel. ( 3 anos atrás ).

              passamos 3 dias lá….....fiz o curso de chipeiro ,conhec? e fiz algumas compras em foz do igua??.

              no meu carro o homen q se diz o maior chipador do brasil ficou c medo de mexer na central.

              carol,

              no apzão as coisas são 1 pouco + fáceis :dance:

              [snapback]626781[/snapback]

              gaucho, em primeiro lugar, por favor sem ironias pessoais. em segundo, não julgue oq vc não sabe a meu respeito qto aos varios carros injetados q ja tive aqui e sobre o que tive de experiencia própria com ie em épocas que praticamente ninguem fazia remapeamento de chip no brasil.

              sem mais.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #52

                o unichip e caixinhas semelhantes são de fato uma mão na roda, o problema é o preço…

                o fato do software ser fechado deveria é abaixar o preão e não subi-lo, afinal é uma desvantagem enorme de venda...

                de qualquer forma, acho q o preão justo de um produto desses seria metade do valor cobrado hj (algo na casa de 1300 a 1500 reais) e cada novo acerto (perfeito, e sobre o dino) custar algo entre 300 e 500 reais

                aih sim o unichip se popularizaria mto mais, e se brincar ateh eu animaria de comprar uma caixinha dessas

                [snapback]626794[/snapback]

                exatamente. pena q o pessoal se faz de desentendido qdo falo isso e ficam martelando que a relação custo x benefício é boa.

                obs: o valor cobrado qdo or?ei pro vectra era de 2500 reais, e isso foi em 2004. e um amigo or?ou p/ um golf turbo não original e ficou em ~4000 reais a caixinha.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  pena q o pessoal se faz de desentendido qdo falo isso e ficam martelando que a relação custo x benefício é boa.

                  carol,

                  eu tb acho caro….......comprei o meu pois estava numa promoção (200 dálares usa) e veio c o software q aprendá a mexer na marra....c a grana q sobrou comprei 1 lambda meter e aprendá muito sobre regulagens.........altero meu carro e de vez em qdo faão análise de mistura em carros de amigos.

                  p carro barato q tá cheio de central no desmanche o chip poder? resolver.

                  mas em carros difáceis e/ou caros, acho q vale a pena essas caixinhas q alteram as informações da central sem mexer dentro delas.

                  minha opinião.......

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    eu não acho viável o custo de um unichip.

                    digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                    • correção por temperatura do ar

                    • correção por altura

                    pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

                    se tivesse eu teria colocado no carro na época.

                    pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      o unichip tem 3 problemas:

                      1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

                      2. se vc fizer uma calibragem pra andar no rj, qdo vc mudar de altitude e a temperatura média do ar for diferente, tudo o q foi feito se perde (já li vêrios casos disso em vêrios clubes, seja com carro aspro ou turbo, inclusive gente q o leo multi não teve o menor respeito e boa vontade em resolver o problema…ele é bom só pra vender a traquitana, pos venda é porcaria igual 99% do atendimento aqui no brasil)

                      3. se acontecer o caso descrito no item 2 ou vc alterou algo no carro e precisar alterar também a configuração do unichip você se fode, pq só quem tem o dealer kit pode e consegue mexer nele...da? pra quem não é de sampa ou rj lá vai mais um caminhão de dinheiro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                        • correção por temperatura do ar

                        • correção por altura

                        pix,

                        essas correções a injeção original continua atuando.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          pix,

                          essas correções a injeção original continua atuando.

                          [snapback]626940[/snapback]

                          não sei te dizer se era frescura de acerto mas sempre eu procurava mais. se realmente era uma diferença devido a esses 2 fatores que eu citei eu não sei te dizer mas parecia ser.

                          eu só usava o carro p/ fazer o trajeto santos/são paulo/campinas e sempre eu tava futucando para buscar mais. sempre rolava diferença.

                          voce muda bastante de altitude com o seu carro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            rio-sampa direto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #59
                              1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

                              conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                              aparelho + instalação + regulagem no dino.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #60

                                rio-sampa direto.

                                [snapback]626945[/snapback]

                                ? liso 100% do tempo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  nascarchips
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  eu não acho viável o custo de um unichip.

                                  digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                                  • correção por temperatura do ar

                                  • correção por altura

                                  pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

                                  se tivesse eu teria colocado no carro na época.

                                  pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

                                  [snapback]626878[/snapback]

                                  o uni q é bem mais complexo hj ….tem n funãoes a mais .......

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                                    aparelho + instalação + regulagem no dino.

                                    [snapback]626947[/snapback]

                                    qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                                    ainda assim não deixa de ser um péssimo custo/benefício pelos 3 fatores q eu citei

                                    o leo multi qdo vendia isso aqui pedia 2,5k e ainda morria em mais 400 charas pra colocar o carro no rolo e pagar mo, fora q tinha q comprar um chicote lá q era + 1000 reais e o preão ia subindo conforme o q fosse feito no carro (um módulo especial pra turbo, outro pra nitro, etc.)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                                      peugeot 306 s16 c 4 tbis + escape + álcool.

                                      cravou 211 cvs :ohoh:

                                      esse motor tem 155 cvs….........c escape + chip franc?s chegou nos 182 cvs.

                                      c cabeçote + taxa + comandos viriam uns 250 talvez :dance:

                                      1 Resposta Última resposta

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