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New civic flex - unichip + k&n = 156cv

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #53

    pena q o pessoal se faz de desentendido qdo falo isso e ficam martelando que a relação custo x benefício é boa.

    carol,

    eu tb acho caro….......comprei o meu pois estava numa promoção (200 dálares usa) e veio c o software q aprendá a mexer na marra....c a grana q sobrou comprei 1 lambda meter e aprendá muito sobre regulagens.........altero meu carro e de vez em qdo faão análise de mistura em carros de amigos.

    p carro barato q tá cheio de central no desmanche o chip poder? resolver.

    mas em carros difáceis e/ou caros, acho q vale a pena essas caixinhas q alteram as informações da central sem mexer dentro delas.

    minha opinião.......

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #54

      eu não acho viável o custo de um unichip.

      digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

      • correção por temperatura do ar

      • correção por altura

      pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

      se tivesse eu teria colocado no carro na época.

      pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #55

        o unichip tem 3 problemas:

        1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

        2. se vc fizer uma calibragem pra andar no rj, qdo vc mudar de altitude e a temperatura média do ar for diferente, tudo o q foi feito se perde (já li vêrios casos disso em vêrios clubes, seja com carro aspro ou turbo, inclusive gente q o leo multi não teve o menor respeito e boa vontade em resolver o problema…ele é bom só pra vender a traquitana, pos venda é porcaria igual 99% do atendimento aqui no brasil)

        3. se acontecer o caso descrito no item 2 ou vc alterou algo no carro e precisar alterar também a configuração do unichip você se fode, pq só quem tem o dealer kit pode e consegue mexer nele...da? pra quem não é de sampa ou rj lá vai mais um caminhão de dinheiro...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #56

          digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

          • correção por temperatura do ar

          • correção por altura

          pix,

          essas correções a injeção original continua atuando.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #57

            pix,

            essas correções a injeção original continua atuando.

            [snapback]626940[/snapback]

            não sei te dizer se era frescura de acerto mas sempre eu procurava mais. se realmente era uma diferença devido a esses 2 fatores que eu citei eu não sei te dizer mas parecia ser.

            eu só usava o carro p/ fazer o trajeto santos/são paulo/campinas e sempre eu tava futucando para buscar mais. sempre rolava diferença.

            voce muda bastante de altitude com o seu carro?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #58

              rio-sampa direto.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #59
                1. custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)

                conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                aparelho + instalação + regulagem no dino.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  rio-sampa direto.

                  [snapback]626945[/snapback]

                  ? liso 100% do tempo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    nascarchips
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    eu não acho viável o custo de um unichip.

                    digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.

                    • correção por temperatura do ar

                    • correção por altura

                    pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).

                    se tivesse eu teria colocado no carro na época.

                    pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.

                    [snapback]626878[/snapback]

                    o uni q é bem mais complexo hj ….tem n funãoes a mais .......

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo

                      aparelho + instalação + regulagem no dino.

                      [snapback]626947[/snapback]

                      qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                      ainda assim não deixa de ser um péssimo custo/benefício pelos 3 fatores q eu citei

                      o leo multi qdo vendia isso aqui pedia 2,5k e ainda morria em mais 400 charas pra colocar o carro no rolo e pagar mo, fora q tinha q comprar um chicote lá q era + 1000 reais e o preão ia subindo conforme o q fosse feito no carro (um módulo especial pra turbo, outro pra nitro, etc.)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?

                        peugeot 306 s16 c 4 tbis + escape + álcool.

                        cravou 211 cvs :ohoh:

                        esse motor tem 155 cvs….........c escape + chip franc?s chegou nos 182 cvs.

                        c cabeçote + taxa + comandos viriam uns 250 talvez :dance:

                        1 Resposta Última resposta

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