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Pessoal me ajudem

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #18

    teoricamente qquer turbina deveria durar o mesmo que dura o motor, ou seja, pra lá dos 200.000km… mas com o uso sovietico que fzemos :dance:

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #19

      pelo q eu andei vendo nesses ultimos tempos, o melhor eh fugir de biaggio mesmo…

      mandei 2 novas pro saco uma no acerto e outra com 5 dias de uso.

      garret rules

      [snapback]627023[/snapback]

      :ohoh: :p :hauhau:

      eh to vendo que me dei mal na escolha de turbina :dance:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #20

        to com um t2 biagio aqui pra montar no meu carro…

        fiquei preocupado agora...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #21

          to com um t2 biagio aqui pra montar no meu carro…

          fiquei preocupado agora...

          [snapback]627124[/snapback]

          cara quando eu comprei a minha me disseram que era uma turbina que durava muito mas to vendo que não e bem assim ne :dance:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #22

            num ta na garantia?

            vai trocar…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #23

              num ta na garantia?

              vai trocar…

              [snapback]627131[/snapback]

              opa sim sim ja levei na belquip e ele vão levar na biagio para fazerem um laudo tecnico e ver o que houve com ela

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #24

                mas nunca tinha visto reclamarem da biagio assim não…

                tomara que seja uma garantia de verdade e não igual a master power da vida...

                nos mantenha informados

                opa sim sim ja levei na belquip e ele vão levar na biagio para fazerem um laudo tecnico e ver o que houve com ela

                [snapback]627132[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  r.saba
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  pelas fotos do oleo ejetado no compressor (e seu proprio comentario) dá pra notar que essa turbina tá girando bem mais do que deve (overspeed)

                  a causa resta a voce saber… se ta vazando na pressurizacao, ou em alguma valvula

                  o carro eu imagino que seja um ap, entao subdimensionada a turbina nao tá...

                  entendem agora pq ninguem dá garantia de turbina ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    pelas fotos  do oleo ejetado no compressor (e seu proprio comentario) dá pra notar que essa turbina tá girando bem mais do que deve (overspeed)

                    a causa resta a voce saber… se ta vazando na pressurizacao, ou em alguma valvula

                    o carro eu imagino que seja um ap, entao subdimensionada a turbina nao tá...

                    entendem agora pq ninguem dá garantia de turbina ?

                    [snapback]627166[/snapback]

                    over speed uma turbina desse tamanho .70 reflow .70 pulsativa num motor 1.8 com apenas 1,3kg :ohoh:

                    amigo acho muito dificil isso ter acontecido.

                    na propria caixa da turbina mostra que e especifica para motores 1.9 - .20 e oplala 6cc e que aguenta ate 3,0kg de pressão

                    acredito que vai ter garantia sim :dance:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      to com um t2 biagio aqui pra montar no meu carro…

                      fiquei preocupado agora...

                      [snapback]627124[/snapback]

                      na epoca a folego (comprei lá) me informou q um lotes de turbina t2 saiu todo bixado. uns dias atrás ouvi boatos q eles (biaggio) tão quebrados e utilizando peças de fornecedores chineses…a? já viu...pelo tanto de biaggio que anda indo pro saco pode até faz sentido tal informação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        peguei uma garret usada só que era apl 240 rodeio um pouco e deu folga, mas nem quase fumava rodei até aparecer grana deixei a turbina por ukltimo rodei 6 meses, e dei ela pra um amigo que colocou num ap 1.8 com cabeçote com valvula 40 dutos arrombados comandao e tal andou até hoje e a turbina ta do mesmo jeito com a folga lá agora ele tirou e foi instalada em um outro passat 1.8 e tá lá a mesma coisa, e eu pensei q ja tinha chegado no final dela tá lá rodando q raiva q deu kkk e aumentou mais ainda minha raiva pois dei a turbina de presente pra esse meu amigo e meu amigo quis fazer dinheiro vendendo ela, fala sório kk

                        garret rules e ahh eu ja tinha pego ela usadona de um outro amigo meu e ela rodou mais de 1 ano num gol bla que era 1.8 tb e ela era 42/36 e eu andava com 1,8 de pressão e comando zba kkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          na epoca a folego (comprei lá) me informou q um lotes de turbina t2 saiu todo bixado. uns dias atrás ouvi boatos q eles (biaggio) tão quebrados e utilizando peças de fornecedores chineses…a? já viu...pelo tanto de biaggio que anda indo pro saco pode até faz sentido tal informação.

                          [snapback]627184[/snapback]

                          sabe a n. do lote???? vou ter q montar logo pra ver se ela é deste lote premiado… foda q to sem coletor

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            uma duvida

                            ? possivel o daniel ter uma turbina tão superdimensionada pro 1.8 dele que a turbina zuou de tanto trabalhar na area de surge no mapa do compressor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              uma duvida

                              ? possivel o daniel ter uma turbina tão superdimensionada pro 1.8 dele que a turbina zuou de tanto trabalhar na area de surge no mapa do compressor?

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                              mas a area de surge nao significa overspeed, ou seja, turbina girando demais pra produzir mais volume de ar/pressao do que foi projetada?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                na epoca a folego (comprei lá) me informou q um lotes de turbina t2 saiu todo bixado. uns dias atrás ouvi boatos q eles (biaggio) tão quebrados e utilizando peças de fornecedores chineses…a? já viu...pelo tanto de biaggio que anda indo pro saco pode até faz sentido tal informação.

                                [snapback]627184[/snapback]

                                se for isso mesmo, tomara que venha a publico.

                                a politica dos chineses em todas os segmentos de mercado é agressividade nos preços pra quebrar a ind?stria local, eles estão estragando o mercado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  fastBALL
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  sabe a n. do lote???? vou ter q montar logo pra ver se ela é deste lote premiado… foda q to sem coletor

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                                  puts na época, na raiva, nem me interessei em saber…só em trocar logo mesmo

                                  se for isso mesmo, tomara que venha a publico.

                                  a politica dos chineses em todas os segmentos de mercado é agressividade nos preços pra quebrar a ind?stria local, eles estão estragando o mercado.

                                  [snapback]627243[/snapback]

                                  pois é

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    mas a area de surge nao significa overspeed, ou seja, turbina girando demais pra produzir mais volume de ar/pressao do que foi projetada?

                                    [snapback]627242[/snapback]

                                    a definição de surge seria de que o ar que sai do compressor nao consegue ser admitido pelo motor no dado momento.

                                    como o compressor do daniel .70 eh considerado grande pro 1.8l original que ele tem….porisso perguntei se poderia ser uma das causas que estragou a turbina.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #35

                                      a definição de surge seria de que o ar que sai do compressor nao consegue ser admitido pelo motor no dado momento.

                                      como o compressor do daniel .70 eh considerado grande pro 1.8l original que ele tem….porisso perguntei se poderia ser uma das causas que estragou a turbina.

                                      [snapback]627396[/snapback]

                                      se vc tem problemas de vazamento a turbina pode entrar em over.

                                      se ela é caixa fria mto grande e pega cedo, pode entrar em surge.

                                      sim surge pode ferrar a turbina, pois ela trabalha em região instável e vibra muito

                                      pega o mapa dela, e vê se na pressão q vc trabalha, com a rotação que ela entra ela pode trabalhar em surge ou não.

                                      e como o cleber disse, a turbina parece meio grande, e pode estar entrando em surge sim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        entao veio o pior q nos mortais nem temos como verificar isso, alem de que masterpower e biagio nem soltam os mapas de compressores deles….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          se vc tem problemas de vazamento a turbina pode entrar em over.

                                          se ela é caixa fria mto grande e pega cedo, pode entrar em surge.

                                          sim surge pode ferrar a turbina, pois ela trabalha em região instável e vibra muito

                                          pega o mapa dela, e vê se na pressão q vc trabalha, com a rotação que ela entra ela pode trabalhar em surge ou não.

                                          e como o cleber disse, a turbina parece meio grande, e pode estar entrando em surge sim.

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                                          calma ai gente vc s estão querendo me dizer que se eu colocar uma turbina que seja muito grande pro meu motor, ela pode estragar assim também :hauhau: :hauhau: :hauhau: :ninja:

                                          como assim ?

                                          o que seria esse surge :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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