Problema grave de alimentação do meu carro
-
espero q vc não fique bravo, mas quem abre tópico seu com um par?grafo desse tamanho, sem separação, ponto final e nem nada, desiste de ler. tudo misturado, embaralha tudo, fica muito ruim de entender.
[snapback]627321[/snapback]
toda dica é bem vinda, fico muito agradecido pela sua, vc foi muito amigo por estar postando isso prometo tentar arrumar amanhã, mechi hoje o dia todo arrumei o coxin que estava quebrado hoje o frontal rsrsrs e agora estou com esse outro problema, prometo arrumar amanhã editando
abraços
-
procure ver a mangueira de tomada de pressao que vai pro dosador…
-
você tem pressão, mas não tem vaz?o.
coloque outra bomba e tudo se resolve…....
-
eu acho que estou escrevendo besteira pois o teu é carburado, mas uns meses atrás a pressão do meu carro começou a cair quando eu acelerava mais forte. a solução para o meu caso foi a simples troca do filtro de combustável que tinha entupido.
como ninguém mencionou isso até agora eu achei que a sugestão era vêlida.
-
? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti
essa linha de 7mm supre a vaz?o?
[snapback]627389[/snapback]
com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs
-
galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????
abraços
-
bomba de monza nao emparelha com gti nao… bem inferior.. mais facil instalar como pre-bomba ... é assim que ta no meu carro...
-
ja tirou o foltro de comb. pra ver se muda?
-
conferiu rasgos na mangueira que vai prara o dosador? (tomada de pressao)
lembre-se, seu carro alimentava, ou seja, linha estrangulada eh que nao eh...
-
-
galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????
abraços
[snapback]627411[/snapback]
dá uma verifica quantas entradas de combustável seu dosador possui.
-
num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?
[snapback]627466[/snapback]
isso
meu carro uma vez estava com esse problema, regulou a boia da buca e fico bala
da uma olha nisso cara
-
? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti
com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs
[snapback]627403[/snapback]
perguntei…. pois não sei qual o di?metro que o pessoal costuma usar aqui.
eu uso m8 ou m9.
-
http://www.youtube.com/watch?v=yel6jby47u4 ai diminui a pressão do turbo para 0,8 bar ficou assim e ah a mangueira e de aro do dosador é de injetada 7mm e novinha e curta, e quanto a boia nao sei regular ela a cuba seca quando to acelerando e cai a pressão de combustivel acredito que deva apagar por estar com 1,8 de pressão e apenas 2 bar de combustivel acho que ele nao consegue entrar
-
nervosinho de segunda.. msm pra 0.8k…
? por um video desses que mostra claramente que meu carro dava falta em alta no primeiro acerto...
-
não aguentei aumentei pra 1 bar dei umas estilingadas, e depois eu só ouvia barulho de ar na linha de comb. e depois meu carro eprdeu rendimento ele enche e vem com a pegada ruim, fui evr entre o coletor e a turbina onde ja vasava esta avzando mais ainda vou soldar a turbina no coletor, e para completar o dia meu manometro da cronomac pela terceira vez descalibrou sozinho, e ainda ele se quebra todo sozinho cronomac é um lixo, alguem sabe de um manometroque nao se quebre todo sozinho?