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Problema grave de alimentação do meu carro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
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    Zungalele
    escreveu em última edição por
    #8

    eu acho que estou escrevendo besteira pois o teu é carburado, mas uns meses atrás a pressão do meu carro começou a cair quando eu acelerava mais forte. a solução para o meu caso foi a simples troca do filtro de combustável que tinha entupido.

    como ninguém mencionou isso até agora eu achei que a sugestão era vêlida.

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #9

      ? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti

      essa linha de 7mm supre a vaz?o?

      [snapback]627389[/snapback]

      com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #10

        galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #11

          provavelmente outra bomba resolveria o problema.

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #12

            galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

            abraços

            [snapback]627411[/snapback]

            se o problema é vaz?o, instale em paralelo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #13

              bomba de monza nao emparelha com gti nao… bem inferior.. mais facil instalar como pre-bomba ... é assim que ta no meu carro...

              • ja tirou o foltro de comb. pra ver se muda?

              • conferiu rasgos na mangueira que vai prara o dosador? (tomada de pressao)

              lembre-se, seu carro alimentava, ou seja, linha estrangulada eh que nao eh...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #14

                num ta transbordando a cuba nao?

                acho que 4bar é muita pressao pra um carburador…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

                  abraços

                  [snapback]627411[/snapback]

                  dá uma verifica quantas entradas de combustável seu dosador possui.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
                      0 Offline
                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?

                      [snapback]627466[/snapback]

                      isso

                      meu carro uma vez estava com esse problema, regulou a boia da buca e fico bala

                      da uma olha nisso cara

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti

                        com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs

                        [snapback]627403[/snapback]

                        perguntei…. pois não sei qual o di?metro que o pessoal costuma usar aqui.

                        eu uso m8 ou m9.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          http://www.youtube.com/watch?v=yel6jby47u4 ai diminui a pressão do turbo para 0,8 bar ficou assim e ah a mangueira e de aro do dosador é de injetada 7mm e novinha e curta, e quanto a boia nao sei regular ela a cuba seca quando to acelerando e cai a pressão de combustivel acredito que deva apagar por estar com 1,8 de pressão e apenas 2 bar de combustivel acho que ele nao consegue entrar

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            nervosinho de segunda.. msm pra 0.8k…

                            ? por um video desses que mostra claramente que meu carro dava falta em alta no primeiro acerto...

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              não aguentei aumentei pra 1 bar dei umas estilingadas, e depois eu só ouvia barulho de ar na linha de comb. e depois meu carro eprdeu rendimento ele enche e vem com a pegada ruim, fui evr entre o coletor e a turbina onde ja vasava esta avzando mais ainda vou soldar a turbina no coletor, e para completar o dia meu manometro da cronomac pela terceira vez descalibrou sozinho, e ainda ele se quebra todo sozinho cronomac é um lixo, alguem sabe de um manometroque nao se quebre todo sozinho?

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                não aguentei aumentei pra 1 bar dei umas estilingadas, e depois eu só ouvia barulho de ar na linha de comb. e depois meu carro eprdeu rendimento ele enche e vem com a pegada ruim, fui evr entre o coletor e a turbina onde ja vasava esta avzando mais ainda vou soldar a turbina no coletor, e para completar o dia meu manometro da cronomac pela terceira vez descalibrou sozinho, e ainda ele se quebra todo sozinho cronomac é um lixo, alguem sabe de um manometro que nao se quebre todo sozinho?

                                [snapback]627581[/snapback]

                                orlan rober guenta bronca

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  andersonbastos
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  fica difácil saber o que está errado. se fosse comigo eu faria toda a linha de alimentação com duas bombas para não ter mais problemas. duas saidas no tanque, uma para cada bomba, um t e uma mangueira de 10mm até o dosador.

                                  quando usava carburador, meu carro era assim e alimentava muito bem.

                                  no seu caso essa bomba de monza deve dar conta, se estiver boa.

                                  já usei duas de monza e alimentava um 1.9 com 1,8 kg sem problemas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    fica difácil saber o que está errado. se fosse comigo eu faria toda a linha de alimentação com duas bombas para não ter mais problemas. duas saidas no tanque, uma para cada bomba, um t e uma mangueira de 10mm até o dosador.

                                    quando usava carburador, meu carro era assim e alimentava muito bem.

                                    no seu caso essa bomba de monza deve dar conta, se estiver boa.

                                    já usei duas de monza e alimentava um 1.9 com 1,8 kg sem problemas.

                                    [snapback]627584[/snapback]

                                    ja gastei mais de 5.000 reais vou fazer o que vc disse, vou usar essas 2 bombas a de gti e a de monza, o cash estou vendo com o pai de um amigo para afzer um para mim, ele faz po de lixo com um material grosso e ele trem maquina de dobrar chapa, diz ele que ir? fazer um pra mim, o retorno posso deixar o de 7mm mesmo? ai eu coloco o retorno no pescador deixo retornar o alcol pelo pescador?

                                    vlw

                                    desculpe o imcomodo mas é muitos problemas aqui =(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      foi o filtro hein? eu e mais uns 2 aki falaram pra vc testar… :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        foi o filtro hein? eu e mais uns 2 aki falaram pra vc testar… :ninja:

                                        [snapback]627718[/snapback]

                                        então mano foi o filtro, mas é novinho eu tinha trocado ele na duvida e caramba nao sabia que o filtro nao podia estar antes da bomba eu pensei que era antes só que tem um pouquinho de barulho de ar na minha linha mas ainda irei fazer o catch tank e instalar a outra bomba mas tenho uma pressão de comb. estavel agora

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          vr6
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ja gastei mais de 5.000 reais vou fazer o que vc disse, vou usar essas 2 bombas a de gti e a de monza, o cash estou vendo com o pai de um amigo para afzer um para mim, ele faz po de lixo com um material grosso e ele trem maquina de dobrar chapa, diz ele que ir? fazer um pra mim, o retorno posso deixar o de 7mm mesmo? ai eu coloco o retorno no pescador deixo retornar o alcol pelo pescador?

                                          vlw

                                          desculpe o imcomodo mas é muitos problemas aqui =(

                                          [snapback]627598[/snapback]

                                          ae amigo qdo se monta mais de uma bomba, a linha do retorno deve ser maior para nao atrapalhar o trabalho do dosador manja, ja cansei de ver amigo meu, inclusive carros da oficina com o retorno pekeno, procure abrir o niple do dosador e se possivel use mangueira no minimo 10mm ok

                                          meu carro tem 3 bombas gti e o retorno meu é de 12mm ok

                                          abraços e espero q lhe ajude ok e força ae q o carro fika bom :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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