Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema grave de alimentação do meu carro

Problema grave de alimentação do meu carro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dinas
    escreveu em última edição por
    #7

    essa linha de 7mm supre a vaz?o?

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zungalele
      escreveu em última edição por
      #8

      eu acho que estou escrevendo besteira pois o teu é carburado, mas uns meses atrás a pressão do meu carro começou a cair quando eu acelerava mais forte. a solução para o meu caso foi a simples troca do filtro de combustável que tinha entupido.

      como ninguém mencionou isso até agora eu achei que a sugestão era vêlida.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #9

        ? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti

        essa linha de 7mm supre a vaz?o?

        [snapback]627389[/snapback]

        com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #10

          galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #11

            provavelmente outra bomba resolveria o problema.

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #12

              galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

              abraços

              [snapback]627411[/snapback]

              se o problema é vaz?o, instale em paralelo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #13

                bomba de monza nao emparelha com gti nao… bem inferior.. mais facil instalar como pre-bomba ... é assim que ta no meu carro...

                • ja tirou o foltro de comb. pra ver se muda?

                • conferiu rasgos na mangueira que vai prara o dosador? (tomada de pressao)

                lembre-se, seu carro alimentava, ou seja, linha estrangulada eh que nao eh...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  num ta transbordando a cuba nao?

                  acho que 4bar é muita pressao pra um carburador…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

                    abraços

                    [snapback]627411[/snapback]

                    dá uma verifica quantas entradas de combustável seu dosador possui.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?

                        [snapback]627466[/snapback]

                        isso

                        meu carro uma vez estava com esse problema, regulou a boia da buca e fico bala

                        da uma olha nisso cara

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          ? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti

                          com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs

                          [snapback]627403[/snapback]

                          perguntei…. pois não sei qual o di?metro que o pessoal costuma usar aqui.

                          eu uso m8 ou m9.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            http://www.youtube.com/watch?v=yel6jby47u4 ai diminui a pressão do turbo para 0,8 bar ficou assim e ah a mangueira e de aro do dosador é de injetada 7mm e novinha e curta, e quanto a boia nao sei regular ela a cuba seca quando to acelerando e cai a pressão de combustivel acredito que deva apagar por estar com 1,8 de pressão e apenas 2 bar de combustivel acho que ele nao consegue entrar

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              nervosinho de segunda.. msm pra 0.8k…

                              ? por um video desses que mostra claramente que meu carro dava falta em alta no primeiro acerto...

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                não aguentei aumentei pra 1 bar dei umas estilingadas, e depois eu só ouvia barulho de ar na linha de comb. e depois meu carro eprdeu rendimento ele enche e vem com a pegada ruim, fui evr entre o coletor e a turbina onde ja vasava esta avzando mais ainda vou soldar a turbina no coletor, e para completar o dia meu manometro da cronomac pela terceira vez descalibrou sozinho, e ainda ele se quebra todo sozinho cronomac é um lixo, alguem sabe de um manometroque nao se quebre todo sozinho?

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
                                  0 Offline
                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  não aguentei aumentei pra 1 bar dei umas estilingadas, e depois eu só ouvia barulho de ar na linha de comb. e depois meu carro eprdeu rendimento ele enche e vem com a pegada ruim, fui evr entre o coletor e a turbina onde ja vasava esta avzando mais ainda vou soldar a turbina no coletor, e para completar o dia meu manometro da cronomac pela terceira vez descalibrou sozinho, e ainda ele se quebra todo sozinho cronomac é um lixo, alguem sabe de um manometro que nao se quebre todo sozinho?

                                  [snapback]627581[/snapback]

                                  orlan rober guenta bronca

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    andersonbastos
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    fica difácil saber o que está errado. se fosse comigo eu faria toda a linha de alimentação com duas bombas para não ter mais problemas. duas saidas no tanque, uma para cada bomba, um t e uma mangueira de 10mm até o dosador.

                                    quando usava carburador, meu carro era assim e alimentava muito bem.

                                    no seu caso essa bomba de monza deve dar conta, se estiver boa.

                                    já usei duas de monza e alimentava um 1.9 com 1,8 kg sem problemas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      fica difácil saber o que está errado. se fosse comigo eu faria toda a linha de alimentação com duas bombas para não ter mais problemas. duas saidas no tanque, uma para cada bomba, um t e uma mangueira de 10mm até o dosador.

                                      quando usava carburador, meu carro era assim e alimentava muito bem.

                                      no seu caso essa bomba de monza deve dar conta, se estiver boa.

                                      já usei duas de monza e alimentava um 1.9 com 1,8 kg sem problemas.

                                      [snapback]627584[/snapback]

                                      ja gastei mais de 5.000 reais vou fazer o que vc disse, vou usar essas 2 bombas a de gti e a de monza, o cash estou vendo com o pai de um amigo para afzer um para mim, ele faz po de lixo com um material grosso e ele trem maquina de dobrar chapa, diz ele que ir? fazer um pra mim, o retorno posso deixar o de 7mm mesmo? ai eu coloco o retorno no pescador deixo retornar o alcol pelo pescador?

                                      vlw

                                      desculpe o imcomodo mas é muitos problemas aqui =(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        foi o filtro hein? eu e mais uns 2 aki falaram pra vc testar… :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          foi o filtro hein? eu e mais uns 2 aki falaram pra vc testar… :ninja:

                                          [snapback]627718[/snapback]

                                          então mano foi o filtro, mas é novinho eu tinha trocado ele na duvida e caramba nao sabia que o filtro nao podia estar antes da bomba eu pensei que era antes só que tem um pouquinho de barulho de ar na minha linha mas ainda irei fazer o catch tank e instalar a outra bomba mas tenho uma pressão de comb. estavel agora

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários