Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema grave de alimentação do meu carro

Problema grave de alimentação do meu carro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 18 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #6

    você tem pressão, mas não tem vaz?o.

    coloque outra bomba e tudo se resolve…....

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #7

      essa linha de 7mm supre a vaz?o?

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zungalele
        escreveu em última edição por
        #8

        eu acho que estou escrevendo besteira pois o teu é carburado, mas uns meses atrás a pressão do meu carro começou a cair quando eu acelerava mais forte. a solução para o meu caso foi a simples troca do filtro de combustável que tinha entupido.

        como ninguém mencionou isso até agora eu achei que a sugestão era vêlida.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #9

          ? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti

          essa linha de 7mm supre a vaz?o?

          [snapback]627389[/snapback]

          com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #10

            galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #11

              provavelmente outra bomba resolveria o problema.

              abraços,

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #12

                galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

                abraços

                [snapback]627411[/snapback]

                se o problema é vaz?o, instale em paralelo

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bomba de monza nao emparelha com gti nao… bem inferior.. mais facil instalar como pre-bomba ... é assim que ta no meu carro...

                  • ja tirou o foltro de comb. pra ver se muda?

                  • conferiu rasgos na mangueira que vai prara o dosador? (tomada de pressao)

                  lembre-se, seu carro alimentava, ou seja, linha estrangulada eh que nao eh...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    num ta transbordando a cuba nao?

                    acho que 4bar é muita pressao pra um carburador…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????

                      abraços

                      [snapback]627411[/snapback]

                      dá uma verifica quantas entradas de combustável seu dosador possui.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?

                          [snapback]627466[/snapback]

                          isso

                          meu carro uma vez estava com esse problema, regulou a boia da buca e fico bala

                          da uma olha nisso cara

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti

                            com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs

                            [snapback]627403[/snapback]

                            perguntei…. pois não sei qual o di?metro que o pessoal costuma usar aqui.

                            eu uso m8 ou m9.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              http://www.youtube.com/watch?v=yel6jby47u4 ai diminui a pressão do turbo para 0,8 bar ficou assim e ah a mangueira e de aro do dosador é de injetada 7mm e novinha e curta, e quanto a boia nao sei regular ela a cuba seca quando to acelerando e cai a pressão de combustivel acredito que deva apagar por estar com 1,8 de pressão e apenas 2 bar de combustivel acho que ele nao consegue entrar

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                nervosinho de segunda.. msm pra 0.8k…

                                ? por um video desses que mostra claramente que meu carro dava falta em alta no primeiro acerto...

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  não aguentei aumentei pra 1 bar dei umas estilingadas, e depois eu só ouvia barulho de ar na linha de comb. e depois meu carro eprdeu rendimento ele enche e vem com a pegada ruim, fui evr entre o coletor e a turbina onde ja vasava esta avzando mais ainda vou soldar a turbina no coletor, e para completar o dia meu manometro da cronomac pela terceira vez descalibrou sozinho, e ainda ele se quebra todo sozinho cronomac é um lixo, alguem sabe de um manometroque nao se quebre todo sozinho?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
                                    0 Offline
                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    não aguentei aumentei pra 1 bar dei umas estilingadas, e depois eu só ouvia barulho de ar na linha de comb. e depois meu carro eprdeu rendimento ele enche e vem com a pegada ruim, fui evr entre o coletor e a turbina onde ja vasava esta avzando mais ainda vou soldar a turbina no coletor, e para completar o dia meu manometro da cronomac pela terceira vez descalibrou sozinho, e ainda ele se quebra todo sozinho cronomac é um lixo, alguem sabe de um manometro que nao se quebre todo sozinho?

                                    [snapback]627581[/snapback]

                                    orlan rober guenta bronca

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      andersonbastos
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      fica difácil saber o que está errado. se fosse comigo eu faria toda a linha de alimentação com duas bombas para não ter mais problemas. duas saidas no tanque, uma para cada bomba, um t e uma mangueira de 10mm até o dosador.

                                      quando usava carburador, meu carro era assim e alimentava muito bem.

                                      no seu caso essa bomba de monza deve dar conta, se estiver boa.

                                      já usei duas de monza e alimentava um 1.9 com 1,8 kg sem problemas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        fica difácil saber o que está errado. se fosse comigo eu faria toda a linha de alimentação com duas bombas para não ter mais problemas. duas saidas no tanque, uma para cada bomba, um t e uma mangueira de 10mm até o dosador.

                                        quando usava carburador, meu carro era assim e alimentava muito bem.

                                        no seu caso essa bomba de monza deve dar conta, se estiver boa.

                                        já usei duas de monza e alimentava um 1.9 com 1,8 kg sem problemas.

                                        [snapback]627584[/snapback]

                                        ja gastei mais de 5.000 reais vou fazer o que vc disse, vou usar essas 2 bombas a de gti e a de monza, o cash estou vendo com o pai de um amigo para afzer um para mim, ele faz po de lixo com um material grosso e ele trem maquina de dobrar chapa, diz ele que ir? fazer um pra mim, o retorno posso deixar o de 7mm mesmo? ai eu coloco o retorno no pescador deixo retornar o alcol pelo pescador?

                                        vlw

                                        desculpe o imcomodo mas é muitos problemas aqui =(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          foi o filtro hein? eu e mais uns 2 aki falaram pra vc testar… :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários