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Escapamento - 2,5 ou 3 ???

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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #4

    eu ficaria na duvida entre 3 e 3.5 por que 2.5 é muito pequeno, isso é o diametor do teu eixo.

    si caber, vai de 3.5 se não, mete 3 mesmo

    passa mais detalhe do carro ai, daqui uns dias tamben vo começa a mexer no meu hehe.

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #5

      3 pol…

      nao temte achar que tamanho de rotor pode se comparar ao do escape.. afinal, quando sai da turbina os gases ainda estão em expansão pra todos os lados.....

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      • * Offline
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        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #6

        quanto mais livre, melhor..

        o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #7

          o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #8

            acima de 350 cv se tiver espaço num tem nem o que pensar… 3 na cabeça...

            abaixo de 300 cv um 2 1/2 até dá conta...da? pra cima vai do que couber...

            1 Resposta Última resposta
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #9

              o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

              [snapback]629014[/snapback]

              tem gente que passa o escape por baixo da cama de casa e larga por lá mesmo

              kkkkkkkk

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #10

                nem cogita 2,5 . pelas contas 64mm da 2,52 .

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  3 certeza…. fiz o meu na escape fenix... e ainda eles fizeram um esquema para eu tirar o abafador e andar com o escape só até o meio do carro... ficou looouccooo..

                  r$ 550,00 na escape fenix com abafador de 3 tbm da sicap. :sppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    1.9 forjado (pistões iapel 83,5mm e bielas scat)

                    cabeçote (valvulas 40x35, dutos, sedes, angulos e fluxo modificados=melhorados + comando 296x296 350t samcams)

                    virabrequim+volante+platé = balanceados

                    alimentação: 3e de opala :sppt:

                    cabos de vela msd, velas egv9, bobina de mi, (será instalado módulo msd 6al)

                    e é isso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      nem cogita 2,5 . pelas contas 64mm da 2,52 .

                      [snapback]629023[/snapback]

                      e isso os canos de 2,5 sao diametro externo…se vc pegar um paquimetro e medir internamente cai bastante

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        quanto mais livre, melhor..

                        o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )

                        [snapback]629009[/snapback]

                        ?… ahuahuahau vamos ver...

                        mas então, me digam uma coisa, vale a pena, fazer o dowpipe em inox?

                        obrigado

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          3 sem duvida nenhuma

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Kadu
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ?… acho q vou partir pra 3 polegadas tbm

                            ja q a configuração e parecida

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              rsrs o meu é kit mortadela ando só com a saida de escape, mas o meu eu ire fazer e a unica curva que eu quero é a do trambulador e se rpecisar no eixo traseiro, quero que o meu vê reto até o final o mais reto possivel hehehehhe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ?… ahuahuahau vamos ver...

                                mas então, me digam uma coisa, vale a pena, fazer o dowpipe em inox?

                                obrigado

                                [snapback]629033[/snapback]

                                inox nao seria pra inibir corrosao?

                                ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  inox nao seria pra inibir corrosao?

                                  ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.

                                  [snapback]629075[/snapback]

                                  se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

                                  e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

                                  pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

                                  mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    pelo preço, acho que não compensa não…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ruiak
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

                                      e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

                                      pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

                                      mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

                                      valeu

                                      [snapback]629078[/snapback]

                                      inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

                                        [snapback]629085[/snapback]

                                        então demoro, aão carbono na cabeça…

                                        e outra o escapamento vai sair 40% mais barato com o downpipe em aão carbono...

                                        mais barato pra mim :) :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

                                          [snapback]629014[/snapback]

                                          fato :)

                                          1 Resposta Última resposta

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