Escapamento - 2,5 ou 3 ???
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1.9 forjado (pistões iapel 83,5mm e bielas scat)
cabeçote (valvulas 40x35, dutos, sedes, angulos e fluxo modificados=melhorados + comando 296x296 350t samcams)
virabrequim+volante+platé = balanceados
alimentação: 3e de opala
cabos de vela msd, velas egv9, bobina de mi, (será instalado módulo msd 6al)
e é isso…
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quanto mais livre, melhor..
o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )
[snapback]629009[/snapback]
?… ahuahuahau vamos ver...
mas então, me digam uma coisa, vale a pena, fazer o dowpipe em inox?
obrigado
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rsrs o meu é kit mortadela ando só com a saida de escape, mas o meu eu ire fazer e a unica curva que eu quero é a do trambulador e se rpecisar no eixo traseiro, quero que o meu vê reto até o final o mais reto possivel hehehehhe
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?… ahuahuahau vamos ver...
mas então, me digam uma coisa, vale a pena, fazer o dowpipe em inox?
obrigado
[snapback]629033[/snapback]
inox nao seria pra inibir corrosao?
ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.
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inox nao seria pra inibir corrosao?
ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.
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se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…
e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...
pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda
mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...
valeu
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se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…
e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...
pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda
mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...
valeu
[snapback]629078[/snapback]
inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..
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inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..
[snapback]629085[/snapback]
então demoro, aão carbono na cabeça…
e outra o escapamento vai sair 40% mais barato com o downpipe em aão carbono...
mais barato pra mim
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quanto mais livre, melhor..
o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )
[snapback]629009[/snapback]
esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...
e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...
mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...
sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe
fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.
abra
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esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...
e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...
mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...
sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe
fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.
abraço
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barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...
escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.
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barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...
escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.
[snapback]629209[/snapback]
entao, pensei bastante nisso… com 3 certeza q ia ficar mto melhor no quesito motor... mas eu q uso diariamente o carro.. ia ficar foda...
o de 2,5 ficou mto joia... na estrada.. parece original.. dentro do carro, de fora naum sei... mas meus amigos andaram comigo no carro.. eu andando de boa, alguns nem perceberam q era turbo... so depois q eu pisei... ai escutaram...
mas o de 2,5 com 2 abafados, no quesito barulho, no meu caso, ficou joia...
naum faão ideia como ficaria o de 3 ...
mas se meu carro fosse só de fds.. era só no downpipe concerteza hehehe
abra