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Turbinar golf

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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
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    #1

    e ai pessoal do preparados estou mais uma vez com algumas duvidas e queria saber a opinião de vcs

    depois de ter dois carros turbos, um kadett gsi turbo e uma eclipse turbo, acabei achando um golf glx 2.0 mi 97 muito novo q era de uma mulher e comprei

    agora mais pra frente to querendo colocar o kit q era do meu gsi no golf vou ter q trocar o coletor de escape e mangueiras de pressurização e etc nesse motor com fluxo cruzado, é o coletor do ap em baixo q vai mesmo?? mundando apenas o lugar da valvula de alivio ?? e minha grande duvida seria em relação a linha de combustivel vou ter q fazerr uma nova linha com uma bomba de gti?? pois a bomba do golf é interna e me falaram q não iria alimentar

    será q esse carro fica bom com 0.8 de pressão? pois tinha um preto aqui na cidade q ficou bom, mas deu varios pepinos e eram caros as peças mas achei estranho, pois é ap o motor são caros mesmo é :d

    abraão a todos

    :fppt:

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    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #2

      ? ap, mas o motor é o famoso biela longa.

      no golf, a maioria das peças são caras. no motor mesmo, esses pistões são caros e muito difácil de acharem. e eles também não tem medida, tipo 0,25 , 0,50.

      mas fazendo tudo certinho com certeza fica muito bom.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PEROBA
        escreveu em última edição por
        #3

        a minha bomba original recondicionada, (nao refil bosch) aguentou 0,8 bar, no caso do coletor depende da turbina que vc vai colocar, e é bom colocar um clamper pro map tambem…

        quanto as peças caras do motor é tudo mito, lenda...nada a ve...

        o pistao dos ap mi da certo mas é 1mm mais baixo, bom pra destaxar...

        quanto será que destaxaria 1 mm no pistao?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dralessio
          escreveu em última edição por
          #4

          se fizer direito fica baummm, mas o cambio dele não é muito baum naum, procura colocar o cambio do pointer, logus q guenta + trancos

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #5

            e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #6

              o meu ja é do mk iv, e to nesse caminho pra 0,8 um dia….

              ps: el.rafar ta com akele dosador ninja ai ainda?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guziloto
                escreveu em última edição por
                #7

                e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

                [snapback]631177[/snapback]

                ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

                vamos ver no q vai dar né :fppt:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se vai comprar, compra o coletor que a turbina fica p/ cima.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PEROBA
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

                      abs

                      [snapback]631264[/snapback]

                      no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

                        vamos ver no q vai dar né  :fppt:

                        [snapback]631248[/snapback]

                        conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                        e já tem uns 3 anos.

                        1 Resposta Última resposta
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                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                          e já tem uns 3 anos.

                          [snapback]631335[/snapback]

                          serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pressão não quebra biela.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #14

                              as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

                              http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

                              1 Resposta Última resposta
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                                #15

                                no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                                [snapback]631334[/snapback]

                                entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #16

                                  tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #17

                                    pressão não quebra biela.

                                    [snapback]631358[/snapback]

                                    concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                                    pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                                    agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #18

                                      tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                      [snapback]631429[/snapback]

                                      valeu

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                                        pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                                        agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                                        [snapback]631440[/snapback]

                                        não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                                        esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                                        eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                                          e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

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