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Turbinar golf

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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
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    #7

    e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

    [snapback]631177[/snapback]

    ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

    vamos ver no q vai dar né :fppt:

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #8

      se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

      abs

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #9

        se vai comprar, compra o coletor que a turbina fica p/ cima.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PEROBA
          escreveu em última edição por
          #10

          se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

          abs

          [snapback]631264[/snapback]

          no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #11

            ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

            vamos ver no q vai dar né  :fppt:

            [snapback]631248[/snapback]

            conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

            e já tem uns 3 anos.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #12

              conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

              e já tem uns 3 anos.

              [snapback]631335[/snapback]

              serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #13

                pressão não quebra biela.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PEROBA
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

                  http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                    [snapback]631334[/snapback]

                    entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #16

                      tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        guziloto
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        pressão não quebra biela.

                        [snapback]631358[/snapback]

                        concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                        pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                        agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                          [snapback]631429[/snapback]

                          valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #19

                            concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                            pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                            agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                            [snapback]631440[/snapback]

                            não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                            esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                            eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #20

                              pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                              e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                [snapback]631429[/snapback]

                                nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #22

                                  tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #23

                                    serio mesmo???  :d  será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                                    [snapback]631339[/snapback]

                                    sério. bielas originais com pistões originais, tudo do golf.

                                    você pode montar seu carro com 0,8 normal e 1,4 ou 1,5 no botão da alegria sem preocupar com bielas.

                                    mas é lágico que vc vai montar um kit turbo revisando todo motor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #24

                                      ve se da pra ver…. pra quem ja sabe onde sao os furos fica mais facil visualizar.

                                      repara no site da spa, o coletor de bora ( o de baixo na foto ) tem tipo uma extensão

                                      http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10d.htm

                                      nao tenho foto do meu cabeçote, mas olha o coletor de escape original ainda com a junta, da pra ver que na junta, tem o furo igual ao do cabeçote, e o coletor tampa o furo, no pra baixo pulsativo cobre 95% do furo, mas fica vazando.

                                      abs

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                                      • Login

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