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Turbinar o focus

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #4

    já começa errado pela flange no coletor original.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #5

      eu compraria.

      só fique atento aos bicos injetores.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #6

        eu ficaria atento sobre quem retrabalho esses injetores. e tb duvido que com 0,4 bar daria 230cv e outra… com escape original???

        abraços,

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #7

          então…são algumas das coisas que eu fiquei com o po atrás desse kit.

          alem do fato de ter que ser a base de troca os bicos.

          e turbo com o escape rolha do focus...sei lá o coletor original do focus é nojento...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #8

            o escape é um detalhe importantissimo no turbo, e já vai começar errando nisso.

            assim não tem como ir p/ frente, me desculpe a sinceridade.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #9

              por segurança eu montaria o kit em casa, comprando peças aos poucos…

              nunca que um kit, por mais top que fosse renderia o que o cara descreve...

              vc pode sim comprar o kit e jogar o que não presta fora... literalmente...

              mas lembre-se... garantia, lhufas.

              muito cuidado queo barato pode sair caro...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                pois é.. kit usado, tava dando uma olhada e não é uma idea muito sória pra agora mas penso que seria interessante ter por perto dependendo dos comentários…

                o cara que usava o kit turbo, tinha cambio automatico e fritou o conversor de torque. e pelo que é falado a caixa de cambio do meu focus (mtx-75) aguenta bem até 300cv. alem da relação longa dele.

                no carro dele, usava o escape original (inclusive coletor) a eletronica do focus foi intocada e rodando na gasolina.

                segundo tópico dele:

                flange de adapta?ao do turbo para o coletor original beep turbo

                turbo .63 .52

                pressuriza?ao de escape

                valvula de prioridade turbo original

                filtro hpf semi para caixa original

                tubula?ao para ligar o turbo na caixa do filtro original

                bicos retrabalhados (base de troca)

                aeroquip

                dosador hpi

                valvula de alivio beep turbo

                manometro de combustivel 7kg

                manometro de turbo 3 kg

                mangueiras

                abra?adeiras

                primeira curva do escape (com rosca para a lambda)

                to querendo 1000,00 o turbo vai revisado, lembrando q eu trabalho com turbinas entao é de primeira.

                no meu carro rendeu 230 cavalos com 0,4 kg de pressao.

                pelo visto o carro foi regulado via hpi já que o focus é enjoado na eletronica.

                e ae vale?

                [snapback]631441[/snapback]

                realmente com esse escape vc vai ter pressão la dentro :d :d

                bom o preão ta bom, mas tem que ver mesmo o que vc vai aproveitar…. pode ser que vc não aproveite nem metade dessas coisas... eu mesmo não comprava não, pq ia trocar a maioria das coisas...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  uma vez vi no focus q era da orange uma flange no coletor original … achei bem feitinho o negocio .. o coleotr original do focus zetec 2.0 16v parece meio tubularzinho nao???

                  eu n achei ruim de td o kit mas tb nao ta dos melhores ... eu montaria uma turbina diferente e um kit um pouco modificado ...

                  essa 42/63 ai eu nao curto ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    se fosse eu, pegaria.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      perguntei do turbo em si:

                      ela é uma garrett apl 240 so que com rotor e eixo maiores .

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        perguntei do turbo em si:

                        ela é uma garrett apl 240 so que com rotor e eixo maiores .

                        [snapback]631674[/snapback]

                        apl 240 com caixa quente .63 … e eixo 49,5 deve ser

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu acho que nao vale a pena nao…

                          pra fazer com o proprio coloetor do carro com flange, vc monta sozinho em casa... so comprar a turbina e ir numa casa de escape fazer o escape / pressurização...

                          ainda se fosse um coletor pra turbo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            maioria do povo que turbina zetec usa o coletor de escape original de focus. é meio que tubular e possui uma flange na ponta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              foto do coletor original

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                o escape é um detalhe importantissimo no turbo, e já vai começar errando nisso.

                                assim não tem como ir p/ frente, me desculpe a sinceridade.

                                [snapback]631466[/snapback]

                                sou da mesma opinião.

                                ps: por quê não pensa na possibilidade de um aspro? hein hein :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  pra aspro ia ser um escort rs…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    FUNtastic
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    esse é o tipico kit pra quem quer uma potencia melhorzinha com o carro praticamente original… quem abrir o capo e não for esperto sequer perceberia q tem uma turbina lá dentro... é kit pra fazer o carro rodar com no maximo 200cv

                                    legal pros tiozões caretas que nao querem um monstro do aslfato mas nao gostam do desempenho do carro original

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      te falar que to começando a achar interessante o kit..

                                      o foda são os bicos e a alimentação via hpi.

                                      sera que om um apex safc rola? consigo um usadinho por um preão legal..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #22

                                        hpi funciona bem :d

                                        ainda mais pra rodar com pressão baixa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #23

                                          tava lendo, as eec-v do focus depois de um tempo rodando anulam programações externas de piggybacks. elas descobrem que tão rodando fora do padrão e vão corrigindo a injeção.

                                          fun, meu medo de alimentação via hpi é que não fica afinado pra todas as situações. fora o ponto de ignição…

                                          1 Resposta Última resposta

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