Qual o consumo do carro turbo de vcs?
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eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe
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ap 1.8 mi
10,5:1 de taxa
.50/.63 mono (46/49,5mm)
1 bar
meg c/ meia ignição
bp8es (0.9mm)
bicos originais abertos (35% ou 40% não lembro )
bico extra: mono branco, do monza.
cambio pv (o mais curto )
cidade: nunca fez menos de 5.5 km/l, e eu ando igual um cavalo. andando de boa, já consegui 6.5 km/l
rodovia: medi certinho uma vez, quando fui pra ubatuba. com o carro carregado (5 pessoas e malas), a 120 km/h +/-, fez 10,5 km/l
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5/9 km/l
ap 1.6 t .50/.58 com cambio longo.
2 bicos monza branco.
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o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...
agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...
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o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...
agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...
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3/5 é ahuahuahauahuhauhauhauha quero nem ve isso aí…
o meu fazia na cidade 5km/l de boa e 7km/l na estrada de boas, 2e e umkilimei
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vai zuando ae quero ver o seu tb quanto vai faze com essa sua turbina de piercing
e ai quando sai do forno? o meu sexta ja ligo o motor com a nova config. so esperando o cabeçote ficar pronto
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eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe
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carro turbo com aro 13 e pneu 175?
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vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5
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carro turbo com aro 13 e pneu 175?
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dificil eh manter 100kmh
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bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.
meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.
qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .
setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:
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motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa
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bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)
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pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados
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volante + virabrequim aliviados
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platé + volante + virabrequim + polia balanceados
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cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs
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comando indeco 286?
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junta de aío
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polia regulável
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coletor de admissão sem rebarbas
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carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas
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tampa pressurizada spa turbo
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bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital
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dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes
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dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares
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tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)
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catch tank
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linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente
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módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+
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bobina de ignição msd blaster ss
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módulo de retardo de ponto unidesign
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velas ngk b9egv
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distribuidor hall trabalhado
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rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)
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turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack
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válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada
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válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o
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intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio
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sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).
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escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina
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silencioso oco german
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coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças
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suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.
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barra estrutural superior nas torres
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freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)
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câmbio ps
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diferencial blocante 70% feito na rr
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embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs
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sistema de trambulador ancona, de engates curtos
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6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe
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bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.
meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.
qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .
setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:
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motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa
-
bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)
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pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados
-
volante + virabrequim aliviados
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platé + volante + virabrequim + polia balanceados
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cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs
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comando indeco 286?
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junta de aío
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polia regulável
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coletor de admissão sem rebarbas
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carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas
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tampa pressurizada spa turbo
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bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital
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dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes
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dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares
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tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)
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catch tank
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linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente
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módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+
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bobina de ignição msd blaster ss
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módulo de retardo de ponto unidesign
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velas ngk b9egv
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distribuidor hall trabalhado
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rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)
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turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack
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válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada
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válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o
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intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio
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sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).
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escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina
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silencioso oco german
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coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças
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suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.
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barra estrutural superior nas torres
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freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)
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câmbio ps
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diferencial blocante 70% feito na rr
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embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs
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sistema de trambulador ancona, de engates curtos
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ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.
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