Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 0 Offline
    0 Offline
    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #10

    o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

    agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

    [snapback]632034[/snapback]

    3/5 é :p ahuahuahauahuhauhauhauha quero nem ve isso aí…

    o meu fazia na cidade 5km/l de boa e 7km/l na estrada de boas, 2e e umkilimei :p

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #11

      vai zuando ae :p quero ver o seu tb quanto vai faze com essa sua turbina de piercing :p

      e ai quando sai do forno? o meu sexta ja ligo o motor com a nova config. so esperando o cabeçote ficar pronto :p

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #12

        eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

        [snapback]631994[/snapback]

        carro turbo com aro 13 e pneu 175? :p :p

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #13

          minha rs parece um v8… na cidade 3,8-4,2 km/l na estrada não muda quase nada acelerando ou não fica em 4,5km/l.

          já o gsi quando tinha injeção original e hpi com 1,2 bar fazia 7-8 na cidade e 11 na estrada, quero ver depois que acertar a ms.

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerlg
            escreveu em última edição por
            #14

            acho que muito tem a ver com regulagem mesmo me carro com 18 de ponto fazia 3,8 e com mais ponto pq ta muito destachado agora faz 5.5

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #15

              prefiro nem saber isso :p

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #16

                vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  gol 1.8 cli (bola)

                  carburador 2e

                  turbina apl 525 (por enquanto)

                  1.8 kg de pressao

                  cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

                  estrada: 8 km/l a 120 km/h

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    uno turbo 1.6

                    11:1 de taxa

                    cabeçote top

                    k24 com 0,5bar por enquanto

                    cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

                    estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

                      [snapback]632057[/snapback]

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        dificil eh manter 100kmh

                        [snapback]631937[/snapback]

                        bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                        meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                        qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                        setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                        • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                        • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                        • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                        • volante + virabrequim aliviados

                        • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                        • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                        • comando indeco 286?

                        • junta de aío

                        • polia regulável

                        • coletor de admissão sem rebarbas

                        • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                        • tampa pressurizada spa turbo

                        • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                        • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                        • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                        • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                        • catch tank

                        • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                        • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                        • bobina de ignição msd blaster ss

                        • módulo de retardo de ponto unidesign

                        • velas ngk b9egv

                        • distribuidor hall trabalhado

                        • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                        • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                        • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                        • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                        • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                        • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                        • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                        • silencioso oco german

                        • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                        • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                        • barra estrutural superior nas torres

                        • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                        • câmbio ps

                        • diferencial blocante 70% feito na rr

                        • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                        • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodriguera
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                            meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                            qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                            setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                            • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                            • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                            • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                            • volante + virabrequim aliviados

                            • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                            • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                            • comando indeco 286?

                            • junta de aío

                            • polia regulável

                            • coletor de admissão sem rebarbas

                            • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                            • tampa pressurizada spa turbo

                            • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                            • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                            • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                            • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                            • catch tank

                            • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                            • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                            • bobina de ignição msd blaster ss

                            • módulo de retardo de ponto unidesign

                            • velas ngk b9egv

                            • distribuidor hall trabalhado

                            • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                            • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                            • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                            • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                            • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                            • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                            • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                            • silencioso oco german

                            • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                            • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                            • barra estrutural superior nas torres

                            • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                            • câmbio ps

                            • diferencial blocante 70% feito na rr

                            • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                            • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                            [snapback]632186[/snapback]

                            ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              o.o nao creio no que acabei de ler.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                5.5 na cidade no uso civil

                                8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  vwfan
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o.o nao creio no que acabei de ler.

                                  [snapback]632192[/snapback]

                                  pois eh.. nem eu..

                                  ah se eu tivesse dinheiro.. :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    o.o nao creio no que acabei de ler.

                                    [snapback]632192[/snapback]

                                    nem eu :p

                                    deve ter um bom motivo para isso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      carol… vendendo a loira.... :p

                                      bom, deve ter seus motivos... :p

                                      meu ex turbo ( desmontado ) que breve vai voltar a ser 1.8t:

                                      1.8 / ~ 9,1 de taxa / 3e de opala / to4e .42 .63 / gasolina / 0.6 kg

                                      8 a 9 na cidade, de boa

                                      12 a 13 na estrada, a 110km/h

                                      6km/l na estrada, sentando a bota.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Le
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                        [snapback]632191[/snapback]

                                        vai vender carol, ???????????

                                        tenho certeza que deve ter motivo…

                                        nossa, tua sava eh um sonho

                                        isso deve andar que nao eh brincadeira

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          vender a saveiro :todoido:

                                          :p :p :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários