Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #7

    ap 1.8 mi

    10,5:1 de taxa

    .50/.63 mono (46/49,5mm)

    1 bar

    meg c/ meia ignição

    bp8es (0.9mm)

    bicos originais abertos (35% ou 40% não lembro :d )

    bico extra: mono branco, do monza.

    cambio pv (o mais curto :d )

    cidade: nunca fez menos de 5.5 km/l, e eu ando igual um cavalo. andando de boa, já consegui 6.5 km/l

    rodovia: medi certinho uma vez, quando fui pra ubatuba. com o carro carregado (5 pessoas e malas), a 120 km/h +/-, fez 10,5 km/l

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #8

      5/9 km/l

      ap 1.6 t .50/.58 com cambio longo.

      2 bicos monza branco.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #9

        o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

        agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

        1 Resposta Última resposta
        • 0 Offline
          0 Offline
          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #10

          o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

          agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

          [snapback]632034[/snapback]

          3/5 é :p ahuahuahauahuhauhauhauha quero nem ve isso aí…

          o meu fazia na cidade 5km/l de boa e 7km/l na estrada de boas, 2e e umkilimei :p

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #11

            vai zuando ae :p quero ver o seu tb quanto vai faze com essa sua turbina de piercing :p

            e ai quando sai do forno? o meu sexta ja ligo o motor com a nova config. so esperando o cabeçote ficar pronto :p

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #12

              eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

              [snapback]631994[/snapback]

              carro turbo com aro 13 e pneu 175? :p :p

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #13

                minha rs parece um v8… na cidade 3,8-4,2 km/l na estrada não muda quase nada acelerando ou não fica em 4,5km/l.

                já o gsi quando tinha injeção original e hpi com 1,2 bar fazia 7-8 na cidade e 11 na estrada, quero ver depois que acertar a ms.

                abraços,

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerlg
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  acho que muito tem a ver com regulagem mesmo me carro com 18 de ponto fazia 3,8 e com mais ponto pq ta muito destachado agora faz 5.5

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    prefiro nem saber isso :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        gol 1.8 cli (bola)

                        carburador 2e

                        turbina apl 525 (por enquanto)

                        1.8 kg de pressao

                        cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

                        estrada: 8 km/l a 120 km/h

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          uno turbo 1.6

                          11:1 de taxa

                          cabeçote top

                          k24 com 0,5bar por enquanto

                          cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

                          estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

                            [snapback]632057[/snapback]

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              dificil eh manter 100kmh

                              [snapback]631937[/snapback]

                              bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                              meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                              qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                              setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                              • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                              • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                              • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                              • volante + virabrequim aliviados

                              • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                              • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                              • comando indeco 286?

                              • junta de aío

                              • polia regulável

                              • coletor de admissão sem rebarbas

                              • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                              • tampa pressurizada spa turbo

                              • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                              • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                              • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                              • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                              • catch tank

                              • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                              • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                              • bobina de ignição msd blaster ss

                              • módulo de retardo de ponto unidesign

                              • velas ngk b9egv

                              • distribuidor hall trabalhado

                              • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                              • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                              • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                              • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                              • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                              • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                              • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                              • silencioso oco german

                              • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                              • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                              • barra estrutural superior nas torres

                              • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                              • câmbio ps

                              • diferencial blocante 70% feito na rr

                              • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                              • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodriguera
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                  meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                  qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                  setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                  • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                  • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                  • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                  • volante + virabrequim aliviados

                                  • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                  • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                  • comando indeco 286?

                                  • junta de aío

                                  • polia regulável

                                  • coletor de admissão sem rebarbas

                                  • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                  • tampa pressurizada spa turbo

                                  • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                  • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                  • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                  • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                  • catch tank

                                  • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                  • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                  • bobina de ignição msd blaster ss

                                  • módulo de retardo de ponto unidesign

                                  • velas ngk b9egv

                                  • distribuidor hall trabalhado

                                  • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                  • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                  • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                  • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                  • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                  • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                  • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                  • silencioso oco german

                                  • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                  • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                  • barra estrutural superior nas torres

                                  • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                  • câmbio ps

                                  • diferencial blocante 70% feito na rr

                                  • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                  • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                  [snapback]632186[/snapback]

                                  ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CrasH
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    o.o nao creio no que acabei de ler.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      vwfan
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      5.5 na cidade no uso civil

                                      8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        vwfan
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        o.o nao creio no que acabei de ler.

                                        [snapback]632192[/snapback]

                                        pois eh.. nem eu..

                                        ah se eu tivesse dinheiro.. :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          o.o nao creio no que acabei de ler.

                                          [snapback]632192[/snapback]

                                          nem eu :p

                                          deve ter um bom motivo para isso

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários