Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #6

    eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #7

      ap 1.8 mi

      10,5:1 de taxa

      .50/.63 mono (46/49,5mm)

      1 bar

      meg c/ meia ignição

      bp8es (0.9mm)

      bicos originais abertos (35% ou 40% não lembro :d )

      bico extra: mono branco, do monza.

      cambio pv (o mais curto :d )

      cidade: nunca fez menos de 5.5 km/l, e eu ando igual um cavalo. andando de boa, já consegui 6.5 km/l

      rodovia: medi certinho uma vez, quando fui pra ubatuba. com o carro carregado (5 pessoas e malas), a 120 km/h +/-, fez 10,5 km/l

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #8

        5/9 km/l

        ap 1.6 t .50/.58 com cambio longo.

        2 bicos monza branco.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #9

          o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

          agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #10

            o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

            agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

            [snapback]632034[/snapback]

            3/5 é :p ahuahuahauahuhauhauhauha quero nem ve isso aí…

            o meu fazia na cidade 5km/l de boa e 7km/l na estrada de boas, 2e e umkilimei :p

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #11

              vai zuando ae :p quero ver o seu tb quanto vai faze com essa sua turbina de piercing :p

              e ai quando sai do forno? o meu sexta ja ligo o motor com a nova config. so esperando o cabeçote ficar pronto :p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #12

                eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

                [snapback]631994[/snapback]

                carro turbo com aro 13 e pneu 175? :p :p

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  minha rs parece um v8… na cidade 3,8-4,2 km/l na estrada não muda quase nada acelerando ou não fica em 4,5km/l.

                  já o gsi quando tinha injeção original e hpi com 1,2 bar fazia 7-8 na cidade e 11 na estrada, quero ver depois que acertar a ms.

                  abraços,

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerlg
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    acho que muito tem a ver com regulagem mesmo me carro com 18 de ponto fazia 3,8 e com mais ponto pq ta muito destachado agora faz 5.5

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      prefiro nem saber isso :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          gol 1.8 cli (bola)

                          carburador 2e

                          turbina apl 525 (por enquanto)

                          1.8 kg de pressao

                          cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

                          estrada: 8 km/l a 120 km/h

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            uno turbo 1.6

                            11:1 de taxa

                            cabeçote top

                            k24 com 0,5bar por enquanto

                            cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

                            estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

                              [snapback]632057[/snapback]

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                dificil eh manter 100kmh

                                [snapback]631937[/snapback]

                                bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                • volante + virabrequim aliviados

                                • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                • comando indeco 286?

                                • junta de aío

                                • polia regulável

                                • coletor de admissão sem rebarbas

                                • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                • tampa pressurizada spa turbo

                                • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                • catch tank

                                • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                • bobina de ignição msd blaster ss

                                • módulo de retardo de ponto unidesign

                                • velas ngk b9egv

                                • distribuidor hall trabalhado

                                • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                • silencioso oco german

                                • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                • barra estrutural superior nas torres

                                • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                • câmbio ps

                                • diferencial blocante 70% feito na rr

                                • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                    meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                    qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                    setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                    • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                    • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                    • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                    • volante + virabrequim aliviados

                                    • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                    • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                    • comando indeco 286?

                                    • junta de aío

                                    • polia regulável

                                    • coletor de admissão sem rebarbas

                                    • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                    • tampa pressurizada spa turbo

                                    • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                    • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                    • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                    • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                    • catch tank

                                    • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                    • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                    • bobina de ignição msd blaster ss

                                    • módulo de retardo de ponto unidesign

                                    • velas ngk b9egv

                                    • distribuidor hall trabalhado

                                    • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                    • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                    • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                    • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                    • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                    • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                    • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                    • silencioso oco german

                                    • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                    • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                    • barra estrutural superior nas torres

                                    • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                    • câmbio ps

                                    • diferencial blocante 70% feito na rr

                                    • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                    • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                    [snapback]632186[/snapback]

                                    ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      CrasH
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      o.o nao creio no que acabei de ler.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        vwfan
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        5.5 na cidade no uso civil

                                        8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          vwfan
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          o.o nao creio no que acabei de ler.

                                          [snapback]632192[/snapback]

                                          pois eh.. nem eu..

                                          ah se eu tivesse dinheiro.. :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários