Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas ap turbo - não vem press

Problemas ap turbo - não vem press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 19 Posters 8.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #39

    que bom q resolveu o misterio… essas valvulas xing ling sao foda... hehehe

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #40

      to pesquisando sobre valvulas de prioridade, existe alguma diferença no barulho entre elas ou é só estetica essa diferença nos furos?

      [snapback]629124[/snapback]

      afinal, era problema na valvula de alivio ou na de prioridade?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #41

        carol, era prioridade, ele se encabulo ali encima, ele tirou o parachoques pra acesar a prioridade e não a alivio.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #42

          eu tinha falado pra ele fechar a valv. de prioridade antes msm dele abrir esse tópico :)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #43

            nem liga, ele é teimoso mesmo, eu mesmo falei inumeras coisas pra ele testar e ele não testava hehehe.

            menos mal que solucionou o problema, ta parecendo o carro do frrrrrrrrravio que nunca ta pronto hehehe. e quando termina, ele faz umas prezepadas e tranca tudo denovo hehehe. zuera frrravio.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #44

              opa escrevi errado no outro post.. foi a valvula de prioridade mesmo.. a filha da puta travo aberta só que como ela fico em um lugar de dificil acesso eu não tinha tido coragem de tirar o parachoque ainda hehe..

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #45

                ja pintou ela de verde?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  ja pintou ela de verde?

                  [snapback]629188[/snapback]

                  ta me dando vontade de pintar tudo de verde viu. ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                  troquei a valvula de prioridade (foi testada em outro carro antes para ter certeza que não ia dar problema), dai acelerando com o carro parado tudo certo, quando o carro sai de marcha lenta ela puxa o ar e depois quando desacelera o sair sai. tirei o intercooler para ver se a turbina saia bastante ar e está saindo bastante ar sim (talvez antes não saisse por causa da valvula mesmo sei lah).

                  quando vi isso falei blz.. problema solucionado… mera iluzao... fui sair com o carro e pressão que é bom nada denovo...

                  apertei mais o parafuso da prioridade para ver se era isso e nada... o carro até ta puxando melhor que um motor original porém o hall não mostra mistura pobre e no his tbm não vem pressão.

                  bom segunda vou passar lá na kompressor e pedir para darem uma olhada pra ver se acha o problema.. cansei... ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    marcos, aperta todo o parafuso da valv. de prioridade e depois me diz se mudou algo.

                    obs: de qtos mm é a mangueira q vc usa pra tal valvula?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      marcos, aperta todo o parafuso da valv. de prioridade e depois me diz se mudou algo.

                      obs: de qtos mm é a mangueira q vc usa pra tal valvula?

                      [snapback]629343[/snapback]

                      já fiz isso. o parafuso da valvula so ta com 1 ou 2 fios de rosca.

                      tirei umas fotos agora.. ve se vcs acham algum erro :)

                      foto das mangueiras de tomada de ar da valv. prioridade, his e partida a frio

                      ligação do aerokip na wastgate

                      ligação do aerokip da wastgate na pressurização antes do intercooler

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        para quem ver essa foto e achar que a wastgate ta sem parafuso não é isso.. é que o parafuso ta todo apertado e na foto fico escondido atras da mangueira do ar condicionado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acaba indo gasolina pro map do aparelho.

                          ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acava indo gasolina pro map do aparelho.

                            ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

                            [snapback]629460[/snapback]

                            sim está porém não estou usando essa partida a frio por enquanto, estou usando o pulse do his.

                            ja testei a prioridade sem a mangueira do vacuo e com parafuso todo apertado e mesmo assim não veio pressão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              isso ta parecendo pesadelo, onde as coisas mais obvias não acontecem =\

                              só o q falta é por um tampão no coletor de escape cancelando a valvula de alivio (num rapido teste). se não vier pressão, ja sabe q a zica é no turbo mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                pessoal, parece que o problema é na turbina mesmo. levei em 2 oficinas e me falaram que somente desmontando para ter certeza mais que achavam que era ela mesmo.

                                tenho um contato dentro da borgwarner para pegar turbinas, qual seria o melhor modelo de k24 ou outra turbina deles para a minha aplicação?

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  sai gases da valvula de alivio com o carro parado? as veses a mola dela ja era, aconteceu comigo e era amola que tava muito froxa e o parafuso era curto e mesmo o parafuso tdo para dentro naoa diantava e ficava vazando tudo porali pela alivio, e também aconteceu comigo de etr acontecido um rasguinho no mango mas beemmm discreto, turbina acho dificil, ams vi uma com o eixo derretido kkkkk o eixo nem tinha e o q tinha tava deformado, acontece nao sei como mas acontece

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    galera me tirem uma dúvida, olhando essa foto vi uma coisa que está diferente no meu carro (será q eu liguei o aerokip na wastgate errado? :ops: )

                                    aerokip ligado na parte prata da wastgate

                                    e no meu carro ligado na parte escura da wastgate

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      marcos o da foto de cima ta errado cara…. tem q ficar preso na parte de baixo da valvula, senão vem pressão total na turbina...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        problema descoberto, era a filha da put* da turbina mesmo. bom agora tenho algumas opções:

                                        • mandar arrumar ela e gastar 650 reais (sendo que no futuro se quizer fazer um up ela provavelmente vai fica pequena)

                                        • dar ela e + 550 reais e pegar uma garret .50 a escolher

                                        • pegar a turbina que o tshii anunciou aqui no forum (ele quer 250 reais o que seria um valor bem menor que os outros), porém não sei se no futuro ela vai fica pequena também se eu quizer fazer um up pois a turbina dele é uma apl 525 com carca?a quente e eixo maior.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                                          acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários