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Suplementar ou segunda bancada ou bicos maiores?

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  • D Offline
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    Dinas
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    #13

    por eqto vou deixar assim, ainda não me decidi sobre o que fazer. pois preciso mexer na turbina e nos bicos, vou deixar pra fazer isso no final do ano.

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      Fusca95
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      #14

      dinas, a ft tem alguns modos de pulsar os bicos, naum sei qual utiliza, mas no meu carro, qdo mudei para o alternado, tive q executar um compensa?ao linear de -35% e isso me deixou uma folga tremenda no pulso dos bicos. verifique qual modo vc utiliza, pois antes os bicos chegavam, na mesma configura?ao, a 75% de pulso, hoje, proximo a 42%. abraço.

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      • R Offline
        R Offline
        Raptor2k5
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        #15

        dinas, a ft tem alguns modos de pulsar os bicos, naum sei qual utiliza, mas no meu carro, qdo mudei para o alternado, tive q executar um compensa?ao linear de -35% e isso me deixou uma folga tremenda no pulso dos bicos. verifique qual modo vc utiliza, pois antes os bicos chegavam, na mesma configura?ao, a 75% de pulso, hoje, proximo a 42%. abraço.

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        qual era o modo qeu estava antesó o que modifica ele vc sabe? vlw

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        • F Offline
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          Fusca95
          escreveu em última edição por
          #16

          o numero de pulsos por rpm

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          • D Offline
            D Offline
            Dinas
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            #17

            olha naum fui eu que fiz o acerto da ft, alias escolhi a central racing, pois eles são experts nessa injeção, quem faz o acerto fino é o eraldo que é um dos kras que mais manjam dessa injeção hoje em dia. preciso ter mais embasamento técnico para questionar o acerto dele. vc sabe me dizer o que vc perde deixando nesse modo de pulsar os bicosó pq me parece mais lágico sempre deixar nesse modo, alguma coisa deve mudar.

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            • D Offline
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              DuKa
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              #18

              dinas,

              a ft tem 2 saidas pra bancos de injetores, quando se utiliza apenas 1 saida pra 4 injetores, vc tem que utilizar o modo normal onde os 4 bicos pulsam ao mesmo tempo… para que a outra saida fique para os auxiliares, que tambem pulsarão ao mesmo tempo...

              como vc pretende usar apenas 4 bicos, assim como eu, vc deve utilizar as 2 saidas da ft pra pulsar os 4 bicos... assim, vc pulsa 2 e 2 alternadamente.... com isso, o tempo de injeção disponivel para cada rpm dobra

              agora nao me lembro ao certo qual a ordem de paridade deles...

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              • F Offline
                F Offline
                Fusca95
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                #19

                realmente o meu carro mudou muito, principalmente de alta, pois conseguimos afinar bastante a mistura e a qualidade da pulveriza?ao.

                no modo normal, se naum me engano, um (ou dois) pulso para cada rpm de todo mundo junto e no alternado o dobro de pulsos. tdos vinculados aos sinais da igni?ao.

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                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  falei com carlinhos agora, e isso jah foi feito, foi uma das primeiras coisas, que ele testou. ele falou que esse motor tah pedindo muita alimentação, o que tah botando pra dentro tah indo.

                  outro fusca que ele montou com bico de kombi retrabalhado veio 200cv, naum tinha comando nem cabeçote. o resto do setup igual ao meu, mas andava com mais pressão, porém veio menos torque que o meu.

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                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    pois pelo que to vendo os mesmo bicos que alimentam 300cv em ap não estão alimentando meu carro.

                    [snapback]631586[/snapback]

                    sempre falei q esse tipo de coisa (bico, bomba) não da pra ter um padrão de da pra xxx cvs pois é algo ligado diretamente com a efici?ncia do motor em questáo.

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                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      carol, dá pra saber sim. um motor a ar (fusca) por exemplo precisa de aprox. 13% a mais de ar pra gerar a mesma potência que um ap e consequentemente 13% mais combustável. por isso os bicos que em um ap são suficientes pra gerar 300cv (alcool) nesse motor vai dar pra andar com no máximo 265cv. no motor dele o problema é a turbina que está pequena.

                      abraços,

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                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        vc pode saber pq vive disso, está no ramo de injetores, mas a maioria absoluta não, le (por exemplo) bomba para até xxx cvs e acha q ela vai dar conta dos tais xxx cvs tanto num motor a ar qto num motor de f?rmula 1.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          fui buscar o carro hoje finalizado.

                          apesar de ter 190cv, achei que ficou fortinho.

                          lah tem um 2.3t de um funcion?rio. comando, sem cabeçote e de dupla weber. ele por coincid?ncia tava com 0.5kg de pressão, pois tah amaciando o carro.

                          meu carro tah andando mais que o dele, na comparação direta.

                          todos da oficina que andaram no meu carro, e no preto que eu havia falado que tava com 200cv, disseram que o meu carro atropela aquele, sem comparação.

                          discutindo com carlinhos, existe tb a diferença que medi no sapinho e o preto foi medido no dynosrace. lah devem ter aparecidos cavalos m?gicos.

                          atualmente o carlinhos tah medindo soh no sapinho.

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