Inter-cooler spray bar kit
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uma vez, numa arrancada no rj, tentamos dar um banho de co2 no intercooler antes da largada…, com o carro em marcha lenta (um 1.0t) o carro apagou na hora...
depois eu inventei o metodo tabajara de desviar a agua do limpador de parabrisas e fiz uma mangueira toda furada na frente do intercoole... durante os 400mts tava eu la injetando agua no danado... nao sei se resolveu... mas fiz otimos tempos naquela etapa...
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esse kit custa quase a mesma coisa que um kit nitro normal.
? muito eficiente sim, principalmente pra carros com ie que corrigem o comb. pela temperatura do ar admitido também….
carregar com g?s carbonico fica bem barato e gela legal o ic.
numa arrancada vem legal e ao contrário do que falaram, é mais simples de instalar e bem menos chato de se carregar doque um ice-cooler.....
abraços.
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o unico problema é vc achar um soloenoide que aguente temperaturas extremamente baixas do co2.. pq ficar apertando o gatilho do extintor nao vira…
deve se levar em conta que o ar ira ficar extremamente frio, nao duvido que chegue a temperaturas negativas, por isso, uma central de ie com correção por temp de ar, provavelmente vai acusar erro no sensor...
deve se usar uma valvula reguladora de pressao e furos no tubo que ira espalhar sobre o intercooler com o diametro beeeeeeeeem fino...
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esse kit custa quase a mesma coisa que um kit nitro normal.
? muito eficiente sim, principalmente pra carros com ie que corrigem o comb. pela temperatura do ar admitido também….
carregar com g?s carbonico fica bem barato e gela legal o ic.
numa arrancada vem legal e ao contrário do que falaram, é mais simples de instalar e bem menos chato de se carregar doque um ice-cooler.....
abraços.
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exatamente isso que eu ia comentar…
o evo 6, snme, tem um sistema de injeção de água na parte externa do ic.
e nitrogenio? não ?xido nitroso nem co2, será que rola?
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a atmosfera terrestre tem algo em torno de 75% de nitrog?nio…
acho que a leitura de ar em temp negativa não pega nada, se não em paises frios seriaproblema…
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parece que estou pegando no seu po, mas, não estou não…
quanto a correção, creio também não haver maiores problemas, ainda mais que dificilmente no brasil teremos temperaturas abaixo de -10?c, salvo um teste em que a qr fez com um gol 1.0 a álcool numa c?mara frigor?fica...
snme, chegaram a testar a partida até a -16?c, sem injeção de gasolina.
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tem algum lugar dizendo que é co2 ?
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http://www.mercenarios.com.br/store/detalh…igo_produto=667
http://www.mercenarios.com.br/store/detalh…igo_produto=315
da pra improvisar com isso aí…
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dá pra pegar um extintor de incendio…
hehehe...
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eu já fiz.. rsrsrs
extintor de co2 + mangueiras pra aguentar a porrada + cano de cobre com vêrios furinhos =
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e o resultado? chegou a medir a quanto chegou a temp do ar na admissão?
conta mais detalhes do projeto.
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o unico problema é vc achar um soloenoide que aguente temperaturas extremamente baixas do co2.. pq ficar apertando o gatilho do extintor nao vira…
deve se levar em conta que o ar ira ficar extremamente frio, nao duvido que chegue a temperaturas negativas, por isso, uma central de ie com correção por temp de ar, provavelmente vai acusar erro no sensor...
deve se usar uma valvula reguladora de pressao e furos no tubo que ira espalhar sobre o intercooler com o diametro beeeeeeeeem fino...
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sim temperaturas que chegam entre -70 e -100 … mas é uma situa?ao muito volatil com o ic funcionando quente, a unica coisa que vai acontecer é uma baixa redu?ao na temperatura do ar de admissao nunca o co2 será capaz de negativar a temperatura do ar de admissao... congela timidamente a parte externa do ic por poucos segundos, o lan?e é uma significativa redu?ao na temp do ar de admissao só