Inter-cooler spray bar kit
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esse kit custa quase a mesma coisa que um kit nitro normal.
? muito eficiente sim, principalmente pra carros com ie que corrigem o comb. pela temperatura do ar admitido também….
carregar com g?s carbonico fica bem barato e gela legal o ic.
numa arrancada vem legal e ao contrário do que falaram, é mais simples de instalar e bem menos chato de se carregar doque um ice-cooler.....
abraços.
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exatamente isso que eu ia comentar…
o evo 6, snme, tem um sistema de injeção de água na parte externa do ic.
e nitrogenio? não ?xido nitroso nem co2, será que rola?
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a atmosfera terrestre tem algo em torno de 75% de nitrog?nio…
acho que a leitura de ar em temp negativa não pega nada, se não em paises frios seriaproblema…
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parece que estou pegando no seu po, mas, não estou não…
quanto a correção, creio também não haver maiores problemas, ainda mais que dificilmente no brasil teremos temperaturas abaixo de -10?c, salvo um teste em que a qr fez com um gol 1.0 a álcool numa c?mara frigor?fica...
snme, chegaram a testar a partida até a -16?c, sem injeção de gasolina.
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tem algum lugar dizendo que é co2 ?
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http://www.mercenarios.com.br/store/detalh…igo_produto=667
http://www.mercenarios.com.br/store/detalh…igo_produto=315
da pra improvisar com isso aí…
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dá pra pegar um extintor de incendio…
hehehe...
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eu já fiz.. rsrsrs
extintor de co2 + mangueiras pra aguentar a porrada + cano de cobre com vêrios furinhos =
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e o resultado? chegou a medir a quanto chegou a temp do ar na admissão?
conta mais detalhes do projeto.
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o unico problema é vc achar um soloenoide que aguente temperaturas extremamente baixas do co2.. pq ficar apertando o gatilho do extintor nao vira…
deve se levar em conta que o ar ira ficar extremamente frio, nao duvido que chegue a temperaturas negativas, por isso, uma central de ie com correção por temp de ar, provavelmente vai acusar erro no sensor...
deve se usar uma valvula reguladora de pressao e furos no tubo que ira espalhar sobre o intercooler com o diametro beeeeeeeeem fino...
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sim temperaturas que chegam entre -70 e -100 … mas é uma situa?ao muito volatil com o ic funcionando quente, a unica coisa que vai acontecer é uma baixa redu?ao na temperatura do ar de admissao nunca o co2 será capaz de negativar a temperatura do ar de admissao... congela timidamente a parte externa do ic por poucos segundos, o lan?e é uma significativa redu?ao na temp do ar de admissao só
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então, no dina nunca cheguei a passar…
mas era só segurar o gatilho por uns 2 segundos que vc via nétidamente, o ic começando a formar gelo, e depois, ficando suadinho por um tempo.. rs
fizemos um teste uma vez, com o carro parado... seguramos coisa de 5 segundos o gatilho... se vc fica com a mão encostada no ic próximo de onde é purgado o co2, a impressão que dá é que teus dedos vão ficar grudados no gelo...
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e para quem nao tem ic?
será que se fizer tipo uma serpentina em volta da pressurização e por dentro dessa serpentina, passar um cano de cobre cheio de furinhos, não se conseguiria um resultado bom?
para isso, utilizando um extintor de incendio mesmo.
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vcs falam de usar extintor de incendio… mas ele não tem aquele po que suja tudo???
não seria melhor usar um cilindro de mergulho com co2?
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tshiii nao está sendo mencionado extintor de po quimico …. é o de co2 que esta sendo falado ... é soh co2 mesmo ... nao tem po dentro...
duvido que alguem encha cilindro de mergulho com co2