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Retífica boa em sp

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  • M Offline
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    Milho
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    #1

    galera, dei uma pesquisada utilizando a busca e não achei nada.

    to precisando de uma retifica boa, em sp, para abrir um bloco, balancear e aliviar vira, volante etc…

    alguem conhece??

    vlw :ops:

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #2

      samacar? (0xx11) 4576-7144

      proheadsó (são da mesma fam?lia que a samacar)

      retivam? www.retivam.com.br (11) 6591-0968

      abrazzz

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #3

        valeu sullivan

        estou cotando preços nestas lojas…

        jájá posto aqui até para auxiliar o pessoal do forum futuramente.

        vlww

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          andregol
          escreveu em última edição por
          #4

          samacar com certeza….........os trampos dos karas são show

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          • R Offline
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            realz
            escreveu em última edição por
            #5

            qual o endereão da samacar?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #6

              retivam:

              bloco:

              • mandrilhar e brunir -

              obs.:sem banho quimico e sem plaina - r$250,00

              • mandrilhar e brunir -

              obs.:com banho quimico e com plaina - r$395,00

              • virabrequim ap original - balancear - r$60,00

              samacar:

              120 mandrilhar e brunir com banho quimico.

              160 balanceamento do vira …

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #7

                só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

                mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

                samacar na cabeça marciow

                abrazzz

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

                  mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

                  samacar na cabeça marciow

                  abrazzz

                  [snapback]635977[/snapback]

                  exato…

                  agora é só esperar chegar os iapel 83m que ja mando tudo pra retifica... :ops:

                  valeu pela ajuda :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                    fiz o bloco do meu v8 lá......

                    http://www.retifortretifica.com.br/

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      qual a maior dificuldade em fazer retifica de blocos de aluminio?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                        fiz o bloco do meu v8 lá......

                        http://www.retifortretifica.com.br/

                        [snapback]636007[/snapback]

                        assino embaixo. do meu carro, daquele gol do meu irmao, e os carros da carbuwell, sempre sao feitos la. nota 1000.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          fiz trampo na samacar, e na retiforte.

                          recomendo as duas.

                          retivam eu conheão quem fez tb, é top.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                              [snapback]636622[/snapback]

                              tudo depende da aplicação…. :lol:

                              para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto... :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                                  [snapback]636633[/snapback]

                                  exatamente carol

                                  eu estou pensando e balancear os itens (possíveis de serem banceados) independentes, depois fazer uma verificação final com o conjunto montado e ver se a diferença é considerável.

                                  mesmo porque meu conjunto não vai girar mais que 6500rpm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    como que é feito esse balanceamento dinamico??? as peças sao montadas uma na outra e o conjunto é balanceado?? ou é feito de uma peça por vez???

                                    porque ao meu ver , se voce balancear vira+volante+embreagem montados , voce pode ter problemas de o cara da retifica tirar material a mais da embreagem digamos pra compensar um material que ele nao tirou do vira e assim por diante …

                                    mas eu to chutando nunca vi um servião desses sendo feito ..e nunca montei carro com as minhas proprias maos com peças balanceadas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                                      [snapback]636622[/snapback]

                                      sim sim.. to ligado…

                                      pow sempre qahcei que embreagens reforçacas, tipo ff, freiom?quinas, ja vinham balanceadas :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        voce chegou a mandar p/ retifica?

                                        eu to pensando em mandar o meu vira e o volante para lá, aproveitando para aliviar e balancar, já que o motor está aberto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #20

                                          eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                          só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                          em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                          finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                          assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                          1 Resposta Última resposta

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